Marilena

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Marilena last won the day on July 31 2018

Marilena had the most liked content!

Reputação

6 Neutral

1 Seguidor

Sobre Marilena

  • Rank
    Usuário
  • Data de Nascimento 22-05-1958

Últimos Visitantes

800 visualizações
  1. Senhores.

    Senhores, por favor falo sério.  Já recebi dezenas de aprovações de empréstimos, no entanto não consigo acessar nenhuma. Gostaria que me explicassem passo a passo, para não restar dúvida, qual o caminho para se chegar a esses empréstimos aprovados. Vocês são ótimos nos explicando minuciosamente como se adquiri um empréstimo, porém não fica claro como se obtém esse dinheiro tão necessário. Por favor me esclareçam definitivamente esse ponto. Meu Nome é  Marilena Andriolo e meu email caso queiram é  marilenaandriolo2@gmail.com. peço urgência e emergência na resposta pois preciso muito do dinheiro para quitar dividas em atraso. Por favor, me ajudem a dirimir essa dúvida tão importante.  Antecipadamente agradeço a gentileza e atenção dispensadas a esta dúvida.  Obrigada. 

     

  2. Alguém pelo amor de Deus (estou pedindo sério mesmo), PODE ME EXPLICAR DIREITINHO COMO FAÇO PARA POR A MÃO NO DINHEIRO  DE INÚMEROS EMPRÉSTIMOS APROVADOS QUE JÁ TIVE? JÁ CAI EM 3 OU 4 FRAUDADORES, POSSO DAR OS NOMES, DEI DINHEIRO ALTO E JAMAIS VI NENHUM CENTAVO DE NINGUÉM. SRA.  CR SIM EMPRÉSTIMOS, ACHO QUE NÃO SÓ PRA MIM MAS PARA A COMUNIDADE INTEIRA, VOCÊS SÃO OBRIGADOS A EXPLICAR COM TODA CLAREZA DO MUNDO COMO EU RESGATO MEUS 25 EMPRÉSTIMOS APROVADOS QUE JÁ TIVE E NUNCA CONSEGUI RESGATAR? PESSOAL, ALGUÉM DE VOCÊS CONSEGUIU? ENTÃO PODEM ME EXPLICAR POR GENTILEZA? ESTOU TENTANDO HÁ 3 MESES. SERÁ QUE ESTE SITE TBM É UM ENGODO? CR SIM ESTOU ESPERANDO A MANIFESTAÇÃO DE VCS COM UM EMPRÉSTIMO APROVADO. TENHO MUITOS. SE MANIFESTEM POR FAVOR. ESTOU ESPERANDO.  

    marilenaandriolo2@gmail.com 

    obŕigada 

    Marilena

     

  3. Alguém me ajude por favor, não entendo bem como funciona este site. Fica-se dando voltas e não sai do mesmo lugar. Preciso urgentemente de um empréstimo de 70 mil para pagar dividas decorrentes do desemprego e tbm de um acidente de carro que me deixou um ano de cama. Alguém pode fazer a gentileza de me orientar? Por favor, realmente é urgente. Eu agradeço de coração.
  4. Edtou negativada preciso de 70 mil rapidamente para quitar dividas. É bastante urgente. Peço q seja uma instituição que não pegue taxas adiantadas. Infelizmente hoje fui enganada pela quarta vez. Não sou burra mas o desespero e a pressa faz a gente fazer burrada. Alguém pode me esclarecer que caminho tomar para reaver meu dinheiro ? Este ultimo, G3 financiadora levou mais de 1000.00 reais. Algum advogado para me orientar, por favor? Grata
  5. Gente quero compartilhar a rasteira q levei da G3 FINANCEIRA.  Cuidado. Fui danfo dinheiro, passou dos 1.000.00 reais e aí vão pedindo mais pelos motivos mais estapafúrdios possíveis.  Não é bobeira.  A gente está precisando e cai mesmo. Só sabem falar em dinheiro e multa. Cuidado uma característica básica deles é escrever mto mal.  Cometem 10 erros de concordância, acentuação a cada 09 palavras.  Os ditos "advogados" da empresa não são advogados. São péssimosna escrita tbm. E se são advogados, fizeram o curso por correspondência.  Eles tem um linguajar bem peculiar.  Usam mto o termo senhorita. Falou senhorita, caiam fora e não dêem um centavo. Eu desconfiei no começo, mas um tal de Gabriel foi me convencendo. Agora ê SÓ trabalho para contratar advogado e reaver o dinheiro.  CUIDADO: G3 FINANCEIRA. Bando de safados, sem vergonhas. Não deixem a necessidade pelo dinheiro cegarem  vocês. Fiquem espertos mas vão pagar caro !!!  G3 FINANCEIRA. Obrigada. 

  6. Preciso urgente de 50 mil 10 mil para amanhã grata

  7. por favor necessito de 50 mil. Estou trabalhando agora mas podemos conversar pelo Whatsapp. Preciso de 50 mil na verdade 70 mil para quitar dívidas de um periodo triste de desemprego fŕ
  8. Preciso 50.000.00.urgente. Pessoas que não cobrem taxas indevidas antecipadamente nem peçam fiador. Pagarei com correção em 180 vezes. Ganho bem. Mas tive um gap de desemprego e doença acabei por fazer dívidas. Agora preciso de ajuda pois os juros me mataram financeiramente. Agradeço
  9. 5Meu crédito foi aprovado.  Agradeço.  Como procedo agora para efetuar  o pedido? Alguém me ajuda por favor? Qual o caminho a partir daqui? Grata

  10. Preciso dinheiro urgente. Cansei de escrever a mesma coisa e ser passada pra tras e literalmente assaltada por esses caras que fazem caras e bocas para uma câmera, com seus cabelos e barbas irritantemente cortados e aparados, usando camisas brancas ou paletós cheirando mofo. Te pedem dinheiro na maior cara dura, mesmo sabendo que é ilegal. Pedem e não podem pouco. Ontem dei 500.00 para um cara de pau chamado Marco Antonio que me disse ser representante do banco BMG. Foi tão convincente e aliado a minha urgência em conseguir dinheiro que cai. É lá se foram 500.00. É mta grana para um vagabundo que tem coragem de tirar dinheiro de quem já não tem. Tomem cuidado. Não se deixem levar pelas aparências fotoshopadas e nem paguem nenhum real. Nunca mais conseguirão contato com o malfeitor mto menos terão o dinheiro devolvido. Um empréstimo real em firma idônea nao custa nada. E qdo começam a te chamar de senhorita então. Caiam fora rápido. Esses sujeitos mal sabem escrever. São broncos, semi alfabetizados. São bons na hora da lábia, Portanto, acautelem-se. Aprendi a duras penas que nesse ramo precisamos ter calma. Não fechem nada na hora. Não aceitem pressão. Consulte pelo menos 3 empresas idôneas. Vai encontrar uma sob medida pra você. Não se deixem ludibriar e mta calma nessa hora. Não estou generalizando, devem existir os honestos, mas ainda não encontrei.
  11. Preciso dinheiro urgente. Cansei de escrever a mesma coisa e ser passada pra tras e literalmente assaltada por esses caras que fazem caras e bocas para uma câmera, com seus cabelos e barbas irritantemente cortados e aparados, usando camisas brancas ou paletós cheirando mofo. Te pedem dinheiro na maior cara dura, mesmo sabendo que é ilegal. Pedem e não podem pouco. Ontem dei 500.00 para um cara de pau chamado Marco Antonio que me disse ser representante do banco BMG. Foi tão convincente e aliado a minha urgência em conseguir dinheiro que cai. É lá se foram 500.00. É mta grana para um vagabundo que tem coragem de tirar dinheiro de quem já não tem. Tomem cuidado. Não se deixem levar pelas aparências fotoshopadas e nem paguem nenhum real. Nunca mais conseguirão contato com o malfeitor mto menos terão o dinheiro devolvido. Um empréstimo real em firma idônea nao custa nada. E qdo começam a te chamar de senhorita então. Caiam fora rápido. Esses sujeitos mal sabem escrever. São broncos, semi alfabetizados. São bons na hora da lábia, Portanto, acautelem-se. Aprendi a duras penas que nesse ramo precisamos ter calma. Não fechem nada na hora. Não aceitem pressão. Consulte pelo menos 3 empresas idôneas. Vai encontrar uma sob medida pra você. Não se deixem ludibriar e mta calma nessa hora. Não estou generalizando, devem existir os honestos, mas ainda não encontrei.
  12. Por favor. Senhores necessito de 10 mil reais com extrema urgência, pois preciso devolver essa importância a uma pessoa que me emprestou esse valor e também esta precisando para saldar uma dívida. Sou aposentada, mas fiz um empréstimo no banco itau e não sobra praticamente nada no final do mês. Por favor, conto com a colaboração dos senhores e tenham certeza de que vou quitar as parcelas na data correta. Poderia estar devolvendo em 24 parcelas. Desde já agradeço a inestimável colaboração. Obrigada.