Janaina Correa Gaspar

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Janaina Correa Gaspar postou

  1. Janaina Correa Gaspar

    quero me descadastrar e não consigo

    Não encontro uma forma de acabar com meu perfil não quero mais participar, como faço?
  2. Janaina Correa Gaspar

    Informações sobre a Crefisa

    Vou ser sincera acho muito difícil conseguir estou tentando 3.000,00 ou 5.000,00 e nada chega dezenas de e-mail no meu e-mail, mais tudo propaganda vc liga e nada, por aqui não consegui nenhum contato, nada nada, já perdi as esperanças, e ainda eu vou pagar em 12 x mais não adianta, recebo e-mail vc conseguiu um empréstimo mentira tudo enganação. Não aguento mais, fora as empresas golpistas que existe por aqui, para mim eles nem leem gente fala sério com essa crise toda acho dificil alguém consegui um emprestimo por aqui, se tiver alguém que conseguiu diga para nós de um salve, e que não seja fake claro.
  3. Boa tarde, Gente que dificil, na boa, esta pagina não está me ajudando em nada, não aparece nada, está dificil, alguém para me ajudar pelo amor de Deus, eu só quero 2.000,00 de emprestimo descontado em minha conta, não estou negativada. mais escor baixo acho nem sei ninguém me fala. Por favor. Eu agradeço.
  4. Bom dia, Preciso de 5.000,00 de empréstimo
  5. Janaina Correa Gaspar

    Golpe

    Fui vitima destes aqui também http://www.emprestimosbandeirantes.com.br/emprestimo-para-aposentados-e-pensionistas-em-sao-paulo-e-litoral/, me levaram 500,00 desespero total, galera cuidado. pesquisei afundo sobre eles usam os seguintes nomes emprestimo bandeirantes emprestimo system emprestimo livre o numero de telefone é o mesmo (013) 4109-2146 o provedor do e-mail é o mesmo bol liguei no edificio do endereço do site não existe essa empresa lá. Puxei o CNPJ DO CONTRATO - NADA HAVER ME FERREI, NÃO ME ATENTEI A ESSES DETALHES QUE DESCREVI, ENTÃO GENTE NÃO CAIAM NESSA.
  6. Boa Tarde, preciso de empréstimo de 5.000,00 não sou negativada e sim assalariada. Em 24 vezes.Motivo, educação