ALEX DANTAS

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

ALEX DANTAS last won the day on April 26 2016

ALEX DANTAS had the most liked content!

Reputação

2 Neutral

Sobre ALEX DANTAS

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

572 visualizações
  1. ALEX DANTAS

    Como faço para saber se a financeira é certa

    Passa uma lista de site seguros para autônomos negativados.
  2. ALEX DANTAS

    Como faço para saber se a financeira é certa

    Não consigo acessar os parceiros para negativados
  3. ALEX DANTAS

    [ BKF BankFácil ] Emprestimo - Empréstimo Online no BankFácil

    Tentei com a Crefisa, mas eles falam q para negativados não fazem
  4. ALEX DANTAS

    Como faço para saber se a financeira é certa

    Mas tem financeiras q usam CNPJ de outra Empresa quase sempre, tb levei um golpe. Mesmo com todas as pesquisas. Por isso indicação é a melhor parte principalmente para quem está negativado.
  5. Quero fazer um empréstimo no valor de 5.000,00 reais para pagar em 24 parcelas (ou no valor médio de 350,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é Personal Trainer, tenho renda média de 3.186,66 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para pagar dívidas. Minhas principais dúvidas são qual o site mais seguro para esse tipo de empréstimo, sem fiador, sem burocracia e on line. Também gostaria de saber mais informações sobre como ficariam as parcelas a simulacao. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  6. OLÁ SOU AUTONOMO, PERSONAL TRAINER, NEGATIVADO E GOSTARIA DE FAZER EMPRESTIMO ENTRE 5MIL A 10 MIL REAIS ATÉ 42 VEZES. GOSTARIA QUE VCS ME ORIENTASSEM COMO FAZER, POIS RECEBÍ DOIS GOLPES DE DICAS QUE RECEBI PARA EMPRESTIMO.
  7. Quero fazer um empréstimo no valor de ____5000,00_ reais para pagar em __36___ parcelas (ou no valor médio de ___150,00__ reais cada parcela). Minha profissão atual é __Personal Trainner___, tenho renda média de ____3.625,33_ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _pagar a faculdade____. Minhas principais dúvidas são ___em relação quanto ficarão as parcelas e quanto tempo__. Também gostaria de saber mais informações sobre _quanto tempo recebe____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.