marilza de araujo martins

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marilza de araujo martins postou

  1. Solicito um emprestimo no valor de 5.000,00 a quitar dívidas. Não faço depósito antecipado, pois todas as empresas que me ligam pedem depósito antecipado
  2. marilza de araujo martins

    [Melhores Empréstimos] solicitação - Crédito Aprovado

    Solicito um emprestimo no valor de 5.000,00 a quitar dívidas. Não faço depósito antecipado
  3. marilza de araujo martins

    [Empréstimos] solicitação - Crédito Online

    Todos esses parceiros cobram taxas de cartório de 10% do valor solicitado. È correto? por isso não consigo fazer o emprestimo, pois se estou solicitando é porque estou necessitando e não tenho disponível o montante da taxa.
  4. Quero fazer um empréstimo no valor de _5.000,00____ reais para pagar em ___24__ parcelas (ou no valor médio de __360,00___ reais cada parcela). Minha profissão atual é _aposentada____, tenho renda média de __5.170,00___ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _quitar dívidas____. Minhas principais dúvidas são _pagamento antecipado____. Também gostaria de saber mais informações sobre emprestimo_____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  5. Solicito um emprestimo para pagamento no carnê para quitar dívidas. Estou precisando mesmo desse valor é possivel a liberação?
  6. Solicito um emprestimo no valor de 5.000,00 para quitar dívidas se possível no carne em 24 vezes
  7. Necessito urgente de um emprestimo ´para quitar dívidas no valor de 5.000,00 em 24 vezes no carne
  8. marilza de araujo martins

    [ Banco Sofisa ] Solicitação - Empréstimo no Sofisa

    Solicito um emprestimo no valor de 3.000,00 para terminar uma reforma
  9. marilza de araujo martins

    [ Banco Sofisa ] Solicitação - Empréstimo no Sofisa

    Sou aposentada pelo governo do Estado de MT e gostaria de um emprestimo no valor de 5.000,00 para terminar uma reforma e quitar dívidas. Não tenho margem e meu nome está negativado. Gostaria se possivel a liberação do mesmo para pagamento no carne com parcelas até 350,00.
  10. marilza de araujo martins

    [ HSBC ] Solicitação - Empréstimo Banco HSBC

    Quero fazer um empréstimo no valor de _5.000,00____ reais para pagar em __48___ parcelas (ou no valor médio de até300,00_____ reais cada parcela). Minha profissão atual é _Aposentada____, tenho renda média de _5.170,00____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _Quitar dívidas____. Minhas principais dúvidas são faz para negativado? No Boleto?_____. Também gostaria de saber mais informações sobre o mesmo_____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.