Ireno Scopel Junior

[ Sistema de Crédito Cooperativo ] Crédito para negativado - Empréstimo na Sicredi

Recommended Posts

Meu nome é Ireno Scopel Junior, resido em Salvador/BA, possuo uma empresa de Representação e Distribuição de produtos médicos, cirúrgicos, hospitalares, dentre outros.

Tive problemas com representantes, clientes, % das empresas que represento e com isso afetou a vida financeira profissional e pessoal.

Paguei para uma empresa na internet 3.990,00 de taxas no cartório arbitral e foi um golpe que até hoje não consegui meu dinheiro de volta e muito menos o empréstimo e com isso piorou mais ainda a minha situação, Tenho tudo registrado, e-mails, contrato etc. mas dei por perdido.

Sou honesto, dinâmico, transparente, gosto de que faço, mas resolvi trabalhar sozinho onde comprei um carro a 3 meses atrás, tive sérios problemas de saúde, mas já estou melhor e agora estou também com dificuldades de pagar o carro e os  com banco.

Moro sozinho, não tenho família aqui em Salvador e preciso muito de um empréstimo para eu sanar minhas dívidas, pagar o carro, acertar minhas contas no banco, aluguel, ter um capital de giro, investir em outro ramo de negócio também.

Preciso de um empréstimo de 60.000,00 para pagar em 120 parcelas (não sei a politica da empresa) e sei que aqui não tem taxas onde fico mais tranquilo e gostaria de receber maiores informações de juros baixos, contrato, parcelas e tudo que possam me passar.

Desde já agradeço a sua especial atenção.

Cordialmente,

Ireno Scopel Junior.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero fazer um emprestimo de R$20.000,00 , sou autonoma , negativada tenho uma renda de R$2000.00 mes , quero pagar em 120 X , prestações de R$350,00, aguardo retorno. Obrigada, eu nao consigo entrar pra as mensagens , qual a financeira que aprovou meu credito , eu tenho urgencia . por favor me orienta, obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora