Recommended Posts

Tem uma empresa circulando pela internet de nome Emprestimo SP Brasil, ao qual faz emprestimo solicitando pagamento antecipado de 10% do valor do emprestimo. Telefonam insistentemente para o suposto cliente e mandam via e-mail contrato e boleto para ser pago em casa lotérica, que é para a seguradora da empresa, dizendo que essa cobrança é obrigatória para pagar custas de cartório. O nome do agente é Rodrigo Ferraz e o número da empresa é 11 40632297, 11 943283742, CNPJ 17.770.708/0001-24, e-mail emprestimospbrasil@gmail.com, opera pela BKF soluções financeiras sob o CNPJ acima citado. Endereço: Av Nova Independencia n° 956 Broocklin Paulista. Acho isso um absurdo, um disparate. O Banco Central tem que tomar providência quanto a isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estou tentando a varios dias fazer um emprestimo com vcs ai vcs mandam um email dizendo que foi aprovado um valor x mas nunca consigo achar onde esta esse emprestimo para saber o valor realmente e as parcelas e tbm ja recebi email de vcs pedindo dinheiro antecipado ou pra custa de cartorio e correios se estou pedindo  dinheiro emprestado è pq no momento nao tenho esse dinheiro pra a liberaçao do emprestimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao caiam no golpe bccredt ejes se denominam ser do banco capial de salvador e dizem que fazem emprestimos pelo bndes pura mentira eles te levam na conversa de um jeito que e impressonante pedem pra fazer pagamentos e quando voce nao quer mais dizem que nao deu certo por culpa sua que nao cumpriu as exigencias da empresa e ainda querem que voce pague pra ter seu dinheiro de volta fiquem espertos poque eu cai nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Paulo César Avelino Cunha
      Quero deixar aqui minha idiguinacao por estes credores sem caráter e sem Deus no coração me roubaram mais de 6000.00reais  São eles .Manoel José. Micael Mariana. Leonardo Santos  não caíram nessa a maioria do país Benin 
    • Por Glicia Nascimento
      Muito insastifeita fiz tudo como eles pedirão mais na hora da tal transferência me pediu um valor de 750,00 reais pra libera o empréstimo isso e só golpe.
    • Por Glicia Nascimento
      Muito insastifeita fiz tudo como eles pedirão mais na hora da tal transferência me pediu um valor de 750,00 reais pra libera o empréstimo isso e só golpe.
    • Por Angelita Leite
      contrato de emprestimo seguro  Você respondeu em Ter, 23/07/2019 10:26 CD     Carole DURAND <caroled412@gmail.com> Ter, 23/07/2019 09:42 Você    contrato de empréstimo de Sra. Angelita Leite Arruda.pdf 76 KB Bom dia senhora Angelita, venho para felicitá-lo senhor Alcir, seu arquivo foi aceito e aprovado pela câmara de cartórios, portanto, o empréstimo é concedido a você, vou enviar-lhe o empréstimo e contrato de seguro, você vai ler o contrato e se tudo combina com você você imprime, assina e você faz a foto e envia para mim, um artigo do contrato estipula que você terá que pagar os custos do contrato de seguro e empréstimo, tenha certeza de que as despesas não não é de todo alta, você receberá seu empréstimo 60 minutos após o depósito das taxas na conta bancária do notário, ela é brasileira notária, obrigada pela sua compreensão . Porque eles estão pedindo depósito antecipado?
    • Por Marylda
      Sou cadastrado no CR SIM, vocês dizem nunca realizar taxas ou pagamentos antecipados,mesmo para negativado,sendo que todos seus parceiros cobram taxas cartoriais antecipadas 5 ou 10 por cento do valor . Vocês sabem disso pelo numero de denuncia que existem e não fazem nada.... Compactua com este estelionato. Povo fique alerta este Empréstimos CR SIM Crédito