Recommended Posts

Boa Noite à todos.

Recentemente estava em busca de empréstimo pessoal no valor de até 35 mil Reais, com melhores formas de pagamento e juros mais baixos. ( Ainda não consegui ! ! ! )

Pesquisando na internet, descobri diversas empresas que se diziam fornecer empréstimos sem consulta de SPC ou SERASA e de valores extremamente altos, algumas chegando a mais de 500 mil Reais !
A maioria delas se denominam " Empresas de Fomento Mercantil ". E descobri, através de uma consulta ao Banco Central, que regula empresas financeiras neste âmbito, que estas empresas NÃO ESTÃO AUTORIZADAS A REALIZAR ESTE TIPO DE TRANSAÇÃO FINANCEIRA ( Entenda-se: Empréstimos )

O golpe está estampado ! Elas disponibilizam valores atrativos mediante ao pagamento de taxas ou alegando ser um " seguro ' de pagamento ou até mesmo um TAC ( Taxa de Abertura de Crédito ) que por lei, são proibidas de serem cobradas à parte ou anteriormente a transação em si ( Liberação dos valores ). Falam até em " Seguro " junto a seguradoras conhecidas como MAFRE e AZUL SEGUROS.

Não tenho como colocar aqui todas as empresas que localizei na internet que estão aplicando este tipo de golpe, mas posso garantir com certeza que por baixo, eu pesquisei e encontrei mais de 20 atuando livremente na internet, com CNPJ, " supostas " sedes próprias, telefones e pasmem ! Até Call Center ( Central de atendimento ao cliente ! ) Isso sem contar as fachadas bem organizadas como Sites bem feitos, meios de contatos e até elaboração de contratos " bem amarrados " juridicamente.

Deixo aqui meu relato que FELIZMENTE, pesquisei bastante antes de efetuar qualquer tipo de pagamento e evitei o pior ! Mas deixo para aqueles que lerem, já se atentarem para esses golpistas que estão aí agindo livremente sem a interferência das autoridades.

  • Like 4
  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e tentei fazer um emprestimo com mmcemprestimos qui e golpista mim pediram p depositar 500reais e eu depositei e tem duas semanas e nao fizeram o imprestimo e umma empresa falca so nao entendo o qui o procom policias e prefeitura nao fecham essas empresas e prende esses ladroes deixo meu recado a mmc factoring ltda e falsa nao cai na deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2016 at 22:25, Renatacabral disse:

Pois eu fiz depósito de 380 para Empresa Passos Factoring e nada do empréstimo  .

pois eu cai no mesmo golpe destes estelionatarios da passos factoring..temos que acabar com eles de algum jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por eleonora akonde
      Oferecer empréstimos entre empresas sérias
      Dia bom,
      Coloquei à sua disposição um empréstimo de 5000 a 1.500.000 euros em condições muito simples a todas as pessoas que podem pagar. Eu também faço investimentos
      e empréstimos pessoais de todos os tipos. Ofereço empréstimos de curto, médio e longo prazo em colaboração com meu advogado e um prazo de reembolso acessível. Não temos conhecimento de seus usos e nossas transferências são garantidas por um banco para a segurança da transação. Para todos os seus pedidos feitos propostas em relação a taxas e parcelas de pagamentos, estarei à sua disposição. Finalmente, para mais compreensão entre em contato comigo
      E-mail: eleonoreakonde9@gmail.com
    • Por Neide rejina pujoni
      Eu estou fazendo este empréstimo. Porque eu preciso fazer uma consulta mas não tenho. dinheiro o SUS não paga este  tratamento  eu preciso fazer este exame não e barato poroso estou fazendo este  empréstimo eu preciso muito deste exame eu só tenho este dias para fazer e paga se eu não fazer  eu preciso muito deste. dinheiro só assim vou consegui fazer este exame pode mim ajuda por favor eu agradesto
       
       
    • Por negramercia
      Bom dia, 
       
      Por favor gostaria de saber se é necessário efetuar pagamento de taxas no valor de R$ 200,00 ,
      sendo que eu sempre soube que as taxas referentes a qualquer transação bancária é descontada no próprio valor de empréstimo.
      What'sapp 71 98544-9207 preciso falar com vocês urgente 
       
    • Por CELIOC
      Bom dia,
      Mais uma vez venho postar algo sobre algumas empresas, buscamos o forum CR SIM, pela promessa e facilidade de empréstimos rápidos, sem consulta e burocracia.
      Após meu cadastramento, recebo diversas propostas de diversas empresas, na maioria delas de São Paulo, e que sempre, logo de inicio, pede a citada várias vezes a taxa de pagamento de despesas com custas de cartório, advogados e etc, tudo que não é recomendado pela CR SIM, e inclusive, tive o cuidado de fazer as tais pesquisas na receita e no domínio da empresa, cadastro na receita até que tem, mas no domínio, sempre tem um nome de pessoa física
      Outra coisa que sempre pedem é a tal ficha cadastral preenchida, que terá sempre todos os dados do cliente e o solicitante, nunca tem garantia que irá receber de fato o valor solicitado.
      Bom, uma sugestão e talvez uma explicação definitiva do fórum, porque o forum encaminha o link dessas diversas empresas, se de cara, elas já não preenchem as questões de segurança postadas no forum.
      Não seria melhor, nem mandar tais propostas para os clientes????
      Fico aguardando uma resposta.