• Anúncios

• Empréstimos CR SIM Crédito

Atenção / alerta: NUNCA realize depósitos antecipados.   26-12-2015

Nenhuma instituição financeira pode solicitar cobrança de taxas antecipadas para liberação do empréstimo, pois isso é associado a fraudes e está expressamente proibido, de acordo com normas do Banco Central. Então, JAMAIS efetue pagamento de valores para liberação de crédito. Mais informações, acesse: http://crsim.com.br/emprestimos/forum/9-reclamações-ou-denúncias/

Recommended Posts

Eu sou credor privado e investidor, você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e rápido? Posso ajudá-lo com 100% de empréstimos de garantia, eu ofereço empréstimos corporativos e individuais para financiar mais também tem todos os tipos de projetos. Para mais informações, contate-nos em: godwillloancompeny@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/23/2016 at 11:36 PM, Maria Eliane de souza said:

Preciso de 2 mil por favor quem pode ajudar posso pagar em 10 vezes pra eu poder invrstir

Eu sou credor privado e investidor, você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e rápido? Posso ajudá-lo com 100% de empréstimos de garantia, eu ofereço empréstimos corporativos e individuais para financiar mais também tem todos os tipos de projetos. Para mais informações, contate-nos em: godwillloancompeny@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
On 3/6/2017 at 10:13 AM, Edvaldo Lima Evangelista Junior said:

Preciso de 13,000,00 Urgente!!
Com parcelas de 48 vezes!!
Sou negativado!!

Compartilhar este post

Link para o post
On 6/6/2016 at 3:50 AM, Rodolfo@ said:

Preciso de um empréstimo urgente, pra investir nao minha empresa preciso urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Faça seu empréstimo com o credor grave do mundo

Boa tarde , Senhora e Senhor,

Eu sou a Sra. Maria Fernandez de Portugal e estou procurando empréstimo de dinheiro por vários meses. Fui 4 vezes vítima de empréstimo falso com os credores que me arruinaram, fiz uma tentativa de suicídio por causa deles. Porque eu tinha dívidas e contas a pagar. Eu pensei que acabou para mim. Eu não tenho mais a sensação de viver. Mas, felizmente, vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre o Sr. Bruno Rodriguez, então entrei em contato com ele para obter meu empréstimo de 15.000 € para liquidar minhas dívidas e realizar meu projeto. É com o Sr. Bruno Rodriguez que a vida do meu mouse novamente é um homem de coração simples e muito compreensivo. Cuidado com os credores falsos.

Se você precisa de financiamento; Empréstimo de dinheiro ou qualquer projeto a realizar, o Sr. Bruno Rodriguez irá ajudá-lo a realizá-lo e a apoiá-lo financeiramente.

Deixo seu endereço de e-mail: Emprestimo.Urgente@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora