cleivisson

[ Empréstimo CRSIM ] empréstimo (Dúvidas ou informações sobre empréstimos)

Recommended Posts

Clique aqui e veja nossa lista de parceiros.

Para que possamos lhe auxiliar é preciso que você detalhe melhor suas necessidades, o valor que pretende emprestar, a finalidade do empréstimo, os objetivos que pretende atingir, se você possui renda e margem para crédito, se trabalha como autônomo, é comerciante, ou trabalha em empresa privada ou é funcionário público.

Forneça o máximo de detalhes possíveis para que possamos indicar com mais precisão um parceiro para lhe atender. Caso tenha dúvidas sobre empréstimos, faça suas perguntas de forma clara e objetiva para que possamos resolver seus questionamentos.

Nunca publique dados pessoais como documentos ou dados bancários, nem informações de contato como telefone ou endereço. Esses dados só serão solicitados pela instituição financeira quando for realizar um contrato, dentro de um ambiente seguro ou mesmo presencialmente.

Assim que tiver mais detalhes sobre o empréstimo que pretende fazer, basta responder nessa mesma página, ou se preferir, poderá criar um novo tópico para novas perguntas ou solicitações.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Nunca realize depósitos antecipados, nem envie documentos ou dados pessoais de forma pública ou em sites desconhecidos.

Veja outras dicas para realizar um empréstimo seguro no tópico abaixo:
http://crsim.com.br/emprestimos/topic/697-empréstimo-seguro/

Utilize este site somente para fazer uma solicitação simples de empréstimo, sem divulgar dados como número de telefone, conta bancária, nem mesmo endereço e documentos como RG ou CPF, pois são todas informações sigilosas.

No pedido mencione somente informações relevantes para detalhar seu perfil de empréstimo, como o valor desejado, parcelas para quitar, objetivos que pretende realizar ou sonhos para conquistar, profissão, se possui outros empréstimos, se está negativado ou com alguma restrição.

Após essa solicitação, nossos parceiros irão lhe enviar as melhores propostas de crédito e, caso alguma seja interessante para suas necessidades, você entrará em contato com a devida empresa para realizar as formalidades através de um meio privado, em um ambiente seguro, ou mesmo pessoalmente, caso a financeira atenda em sua região, e o seu crédito ainda estará sujeito à liberação através de consultas necessárias, caso assim seja autorizado e contratado.

Novamente destacamos a importância de nunca efetuar pagamentos antecipados e estar sempre atento a todas as dicas para realização de empréstimos online com segurança, conforme detalhado, clicando aqui.

Lembre-se também de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Solicito a exclusão da conta/perfil e o cancelamento do cadastro neste site.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

OLÁ, TAMBÉM QUERO CANCELAR MEU CADASTRO NESSE SITE, ELE NÃO ESTA ATENDEDNRO

MINHAS EXPECTATIVAS, TEM DEIXADO MUITO A DESEJAR.

ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR O PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO PORQUE NEM ISSO

É CLARO NESSE SITE.

GRATA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU CAI ESSE MES EM 2 GOLPE E 2 FRAUDES POIS PAGUEI VARIAS TAXAS E NUNCA VI O MEU EMPRESTIMO E NEM A COR DO MEU DINHEIRO INCLUSIVE O CREDSEMLIMITES TENTOU ONTEM ME DAR O GOLPE MAIS NAO CONSEGUI  EU TERIAA QUE PAGAR 500 REAISPARA PODER FAER O EMPRESTIMO COM ELES GASTEI 50 REAIS PARA ENVIAR TUDO O QUEELES PRECISAVAM  AI O SR. LEONARDO DA CREDSEMLIMITES ME LIGOU E ME DISSE QUE SO IRIA PODER FAER O MEU EMPRESTIMO SE EU PAGASSE OS 500 REAIS AA ELE NAOCAIO MAIS EM GOLPES E FRAUDES DEESSES SEM VERGONHAS E SE PENSAM QUE O CREDSEMSEMLIMITES E UM SITE SEGURO ESTA ENGANADO E MELHOR TOMAR CUIDADO COM ESSE SIATE E ALEM DE TUDO O SR LEONARDO E GROSSO ME MANDOU EU ME VIRAR PARA PAGAR OS 50 REAIS O MAIS RAPIDO POSSIVEL E OUTRO SEM VERGONHA QUE COBRA TAXAS PARA TER O EMPRESTIMO MAIS PODEM TER CERTEZA QUE O EMPRESTIMO DOCREDSEMLIMITES NAO VEM  E MAIS UM GOLPE E FRAUDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU SOU A PRIMA DA IVONE MEU NOME E IRINEUSA FEREIRA DO ROSARIO  NAO MORO EM CTBA MORO EM UNIAO DA VITORIA A IVONE  JA CAI EM 2 GOLPES E 2 FRAUDES PARA FAZER EMPRESTIMO E PELO JEITO CAI MAIS UMA VEZ EU EMPRESTEI A IVONE 373 REAIS PARA ELA PAGAR MAIS UMA VEZ UMA TAXA  NA FINANCEIRA JGAM EMPRESTIMOSQUE FICA EM SAO PAULO TELEFONE11 3522 8029  DIRETOR DE OPERAÇAES JORGE GOUVEIA MUITO GROSSOE SEM EDUCAÇAOCOM AS PESSOAS E ELA GASTOU 60 REAIS PARA MANDAR TODA A DOCUMENTAÇAO DELA  QUANDO ELE RECEBEU O XEROX DA DOCUMENTAÇAO DA IVONE EU LIGOU PARA A MINHA PRIMA QUERENDO MAISDINHEIRO MAIS ELA NAOPAGOU  E ELA PEDIU A ELE QUE DEVOLVESSE OS 373 REAIS ELE CONCORDO SIM  MAIS ATE AGORA  NADA O DINHEIRO E MEU  EU VIM NAA CASA DA MINHA PRIMA PARA TENTAR RESOLVER ESSA SITUAÇAO  EUPRECISO DESSE DINHEIRO EU TENHO 1 FILHO PEQUENO QUE CAIU E MACHUCOU A CABEÇA  E ESTA EM ESTADO GRAVECOM TRAUMATISMO CRANIANO NA UTI DE UM HOSPITAL AQUIDE CURITIBA  E EU QUERO OS 373 REAIS DE VOLTA  O MAISRAPIDO POSSIVEL DEPOSITADO NA CONTA DA MINHA PRIMA QUE ELES SABEM QUAL CONTA E ESE ACONTECER O PIOR COM O MEUFILHO  A CULPA  VAI SERDA JGAM EMPRESTIMO POIS  QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR  E SE ESSES 373 REAIS  NAO ESTIVER O MAIS RAPIDO NA CONTA DA MINHA PRIMA  AI ELES VAO VER QUEM E IRINEUSA  VOU NA POLICIA FEDERAL EM SAO PAULO A GENTE TEM UNSAMIGOS QUE 1 E ADVOGADO E A ESPOSA  DELE E JUIZA  E NAO ESTOU BRINCANDO  EU TRABALHO NO PESADO E NAO FICO  FAZENDO O MAU  NINGUEM  COMO ESSES  SEM VERGONHA  IRINEUSA FEREIRA DO ROSARIO PRIMA  DA IVONE JACOB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE INDIVIDUAL

Olá, eu volto para todos os indivíduos que necessitam para a sua compartilhada que eu conceder empréstimos de dinheiro a partir de 1000 $ para  90.000.000$ para qualquer pessoa capaz de pagá-lo com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo de 1 a 15 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço isso nas seguintes áreas: - financeira-Pronto Pronto Pronto para o Real estate Investissement-Ready crédit amortização de dívida automóvel-Consolidação Pronto pessoalmente Você está preso Se você está realmente precisando, por favor contacte-me para mais informations.Veuillez contactar-me por mail: jacques6beseme@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a mais de 15 dias com a aprovação de empréstimo mas não consigo terminar de contratar eu não sei se o problema é o meu telefone ou email acabo de receber mais uma confirmação mais não sei o que fazer poderia me ajudar a ficha cadastral eu já prenchi umas seis vezes , não sei porque ainda não consegui o empréstimo o que faço  obrigada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora