Edinalva

denunciar a financeira

Recommended Posts

Fui roubado por uma mulher chamada Maria de Lurdes. O email que ela me contatou e esse MARIA.LOUDES@CREDITOPESSOALBR.COM.BR. Primeiro ela pediu pra mim depositar 252 reais depois ela falou que o dinheiro tava na conta só que tava bloqueado..fui e terei um extrato da minha conta e realmente o dinheiro tava na conta mais estava bloqueado..e ela pediu pra mim depositar 500 reais pra poder liberar o dinheiro. Fui é depositei os 500 reais e nada do dinheiro.depois fui ver na minha conta estava só envelope vazio..por favor me ajudem era o único dinheiro que eu tinha pra pagar meu aluguel e fazer compras.. agora tou sem dinheiro e sen fui enganando totalmente. .o nome da financeira e  EMPRESA THE ROYAL BANK OF SCOLTLAND. CNPJ.05.720.888/0001-50. por favor me ajudem prender esses fraudores .

  • Like 3
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se voce quiser a minha ajuda,sei como fazer,tem que denunciar mesmo e com certeza esse email aí deve ser de um laranja !!!! voce teve que dar algum codigo IBAN ?:??? me manda um zap,esse meu zap é conhecido,publico,pois siy ativista e tenho que ter um cel sempre ao meu lado para orientar quem precisa de ajuda,mas é pras causas sociais,aqui vai o numero 61996997466, eu também to precisando de dinheiro e desde junho peço emprestimo e ja reccebi inumeraspropostas tipo a sua,aqui eu aorendi muito e ate me especializei em identificar quem é o certo e o errado,sinto muito por ter caido numa cilada !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Saturday, September 17, 2016 at 10:01, Edinalva disse:

Fui roubado por uma mulher chamada Maria de Lurdes. O email que ela me contatou e esse MARIA.LOUDES@CREDITOPESSOALBR.COM.BR. Primeiro ela pediu pra mim depositar 252 reais depois ela falou que o dinheiro tava na conta só que tava bloqueado..fui e terei um extrato da minha conta e realmente o dinheiro tava na conta mais estava bloqueado..e ela pediu pra mim depositar 500 reais pra poder liberar o dinheiro. Fui é depositei os 500 reais e nada do dinheiro.depois fui ver na minha conta estava só envelope vazio..por favor me ajudem era o único dinheiro que eu tinha pra pagar meu aluguel e fazer compras.. agora tou sem dinheiro e sen fui enganando totalmente. .o nome da financeira e  EMPRESA THE ROYAL BANK OF SCOLTLAND. CNPJ.05.720.888/0001-50. por favor me ajudem prender esses fraudores .

 

Editado por Edinalva
foi só um mal entendido. eles estão resolvendo tudo
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Boa tarde,eu também gostaria de denunciar a financeira creditopessoalbr.com.br,estou sendo lesada eu a senhora Erica Lemes que me procurou atraves do whatsapp,estou çigando pra eles pra tentar resolver a situação mais ate agora nada,fiz um pagamento no valor de 454,13 que seria da 1parcela do boleto ja que meu nome esta restrito,então pra liberar o empréstimo me falaram que eu teeria que fazer outro  deposito de 300 coisa que nãofiz desde então so me enrola e a Erica me bloqueou np whatsapp

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maria Luciene de Laia Lima disse:

Ola Boa tarde,eu também gostaria de denunciar a financeira creditopessoalbr.com.br,estou sendo lesada eu a senhora Erica Lemes que me procurou atraves do whatsapp,estou çigando pra eles pra tentar resolver a situação mais ate agora nada,fiz um pagamento no valor de 454,13 que seria da 1parcela do boleto ja que meu nome esta restrito,então pra liberar o empréstimo me falaram que eu teeria que fazer outro  deposito de 300 coisa que nãofiz desde então so me enrola e a Erica me bloqueou np whatsapp

 

 

Editado por Maria Luciene de Laia Lima
Denuncia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo no dia 9 de fevereiro a Maria de Lourdes dá crédito pessoal BR entrou em contato comigo pelo Zap fizemos acordo para empréstimo de 5000 como eu tinha restrição ela pediu para depositar r$ 252,29 na conta dele Ailson Félix Fonseca e que após 40 minutos e ele estaria na minha conta como não entrou no outro dia eu cobrei e ela ligou que é porque tinha ficado depois de 16:00 Mas isso também que o intestino estava liberado mas o meu CPF estava com baixo em compras e precisaria que eu depositasse mais r$ 800 para poder liberar o empréstimo eu disse que não tinha e ela reduzir valor para 400 eu voltei a dizer que não tinha e pedi para ela devolver o que eu tinha depositado num primeiro momento ela disse que só podia depositar devolver após 190 dias que é quando o contrato e é devolvido do cartório achei um absurdo pedir cópia autenticada do contrato E aí ela pediu que até segunda ou terça estarei resolvendo hoje eu amanhã no entanto hoje quando eu novamente solicitei a devolução do valor que eu tenho depositado ela me bloqueou no Zap Entrei em contato através de e-mail e até agora nada precisamos denunciar essa caloteira situação muito difícil essas escritas em áudio tudo arquivado

Editado por Creusa Santos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos é ficar no prejuízo afff

Alguém aqui comentou q foi engano e depois recebeu.Mas essa pessoa tmb não informa como conseguiu receber o dinheiro de volta

 

Lamentável mesmo oooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/09/2016 at 17:29, Edinalva disse:

Quero avisar que a financeira já resolveu meu problema é me atenderam foi só um pequeno desentendimento.. 

Resolveu como ? Ajude informando a outras pessoas, como receber o dinheiro depositado de volta já que o empréstimo p maioria aqui foi GOLPE!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora mesmo pedi um empréstimo de 5000,00, a www.credmaisfinan.com .br, primeiro me pediram 498,00 reais para o fiador, eu paguei, ( osso tudo hoje , dia 21/02/2017) , depois me pediram dizendo que  eu tinhas problemas com meu CPF, sei quer não tenho pois não devo nada a ninguém, e não fazem 4 dias que pedi a minha dixa e dizia " nada consta" , derpois me pediram mais 550,00 reais, pelo CPF, eu só tinha mais 400,00 reais e eles disseram que iam liberar e que logo em seguida e4u pagasse os 150,00 reias restantes, mas me ligaram e disseram que não podiam liberar o empréstimo, e que eu teria que pagar mais 550,00 reais, pelo amor de Deus isso é roubo grande, por fim fiquei sem uma moeda até o fim do mês, nem para comprar um pão, o contrato está aqui na minha frente, que estipulava só os 498,00 reais, então não sei o que faço., o \Banco central, nem dá bolas para isso, o endereço derles é rua sete der setembro , 235, centro - Guarulhos , SP, cep: 07.011.020, fone: 11 4171-3739 /  11 4172-0334

Editado por Sarah Guerchmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite fui vitima de um golpe da financeira créditopessoalbr.com fiz um empréstimo de 10 mil ai recebi uma MSG pelo whatsaap do Mateus limão créditopessoalbr.com ai o golpista Mateus lima falou q eu tinha q deposita 490.59reai na conta pq eu não tinha fiado,ai quando eu fizesse o o deposito logo iria ser depositado o valor na minha conta ai eu fiz o deposito de 490.59 reais logo depois ele passou por certo de liberação. Ai recebi uma MSG de novo pela paula .Melo acredito pessoal.com ai ela falou q não tava dando para fazer o depósito pq as pontuação do meu CPF estava baixo e se eu quisesse continua eu tinha q compra um apricativo cld do banco q custa 850 ai aumentava  os pontos ai sim daria para fazer o deposito na minha conta ai eu falei q o único dinheiro q eu tinha eu depositei pq não tinha fiado ai ela falou q os 850 dava pra fazer em 2 vezes,ai eu fiz o outro deposito de 400 reais ai mandei pra ela o boleto por MSG ai a Paula Melo falou q já estava fazendo a transferência pra minha conta mas só q ai a Paula. Melo acredito pessoalbr.com e o Mateus.lima@creditopessoalbr.com me bloquearam no apricativo whatsaap. Gostaria q vcs me ajudasse por favor

  Meu email e kadinezuka1711@gmail.com por favor pode manda email se alguem saber como resolver o meu caso

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite infelizmente fazemos essas postagens aqui e ficam apenas como desabafo.

porque ninguém faz nada para ativamente nos ajudar.

comigo aconteceu semelhante e fiquei no prejuízo procurar uma delegacia é desgastante demais aqui ninguém diz nada para se resolver, só uma pessoa que postou que tinha sido engano e que o dinheiro tinha sido devolvido tá aí nas postagens, porém ela sumiu ou seja nem sabemos se é verdade se ela realmente recebeu o dinheiro de volta

Dura realidade acreditamos Porque precisamos e ficamos depois a situação pior

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite fui vitima de um golpe da financeira créditopessoalbr.com fiz um empréstimo de 10 mil ai recebi uma MSG pelo whatsaap do Mateus limão créditopessoalbr.com ai o golpista Mateus lima falou q eu tinha q deposita 490.59reai na conta pq eu não tinha fiado,ai quando eu fizesse o o deposito logo iria ser depositado o valor na minha conta ai eu fiz o deposito de 490.59 reais logo depois ele passou por certo de liberação. Ai recebi uma MSG de novo pela paula .Melo acredito pessoal.com ai ela falou q não tava dando para fazer o depósito pq as pontuação do meu CPF estava baixo e se eu quisesse continua eu tinha q compra um apricativo cld do banco q custa 850 ai aumentava  os pontos ai sim daria para fazer o deposito na minha conta ai eu falei q o único dinheiro q eu tinha eu depositei pq não tinha fiado ai ela falou q os 850 dava pra fazer em 2 vezes,ai eu fiz o outro deposito de 400 reais ai mandei pra ela o boleto por MSG ai a Paula Melo falou q já estava fazendo a transferência pra minha conta mas só q ai a Paula. Melo acredito pessoalbr.com e o Mateus.lima@creditopessoalbr.com me bloquearam no apricativo whatsaap. Gostaria q vcs me ajudasse por favor

  Meu email e kadinezuka1711@gmail.com por favor pode manda email se alguem saber como resolver o meu caso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2017 at 20:39, Luciano Américo da Silva disse:

Boa noite fui vitima de um golpe da financeira créditopessoalbr.com fiz um empréstimo de 10 mil ai recebi uma MSG pelo whatsaap do Mateus limão créditopessoalbr.com ai o golpista Mateus lima falou q eu tinha q deposita 490.59reai na conta pq eu não tinha fiado,ai quando eu fizesse o o deposito logo iria ser depositado o valor na minha conta ai eu fiz o deposito de 490.59 reais logo depois ele passou por certo de liberação. Ai recebi uma MSG de novo pela paula .Melo acredito pessoal.com ai ela falou q não tava dando para fazer o depósito pq as pontuação do meu CPF estava baixo e se eu quisesse continua eu tinha q compra um apricativo cld do banco q custa 850 ai aumentava  os pontos ai sim daria para fazer o deposito na minha conta ai eu falei q o único dinheiro q eu tinha eu depositei pq não tinha fiado ai ela falou q os 850 dava pra fazer em 2 vezes,ai eu fiz o outro deposito de 400 reais ai mandei pra ela o boleto por MSG ai a Paula Melo falou q já estava fazendo a transferência pra minha conta mas só q ai a Paula. Melo acredito pessoalbr.com e o Mateus.lima@creditopessoalbr.com me bloquearam no apricativo whatsaap. Gostaria q vcs me ajudasse por favor

  Meu email e kadinezuka1711@gmail.com por favor pode manda email se alguem saber como resolver o meu caso

não foi nessa financeira, mas eu tb caí em uma fraude, pediram tanto , eu paguei, depois me pediram x, e depois mais xxx, denunciei ao banco central por fraude, mas o banco central não faz nada, nunca consegui um empréstimo, todos são fraudes e iguais,não tem como resolver isso, são bandidos, ladrões, e só tiram dinheiro dos que realmente precisam. sarah.surele@gmail.com

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a última foi a free credito financeira

2 minutos atrás, Sarah Guerchmann disse:

não foi nessa financeira, mas eu tb caí em uma fraude, pediram tanto , eu paguei, depois me pediram x, e depois mais xxx, denunciei ao banco central por fraude, mas o banco central não faz nada, nunca consegui um empréstimo, todos são fraudes e iguais,não tem como resolver isso, são bandidos, ladrões, e só tiram dinheiro dos que realmente precisam. sarah.surele@gmail.com

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola venho a algum tempo tentando um empréstimo com varias empresas todas solicitam seguro fianca para liberar o valor do emprestimo 

ao invez de reclamar tenho uma sugestão para as empresas q realmente liberam credito. assim com. nos pesquisamos para saber a idoneidade de uma empresa poderiam tentar descobrir se realmente a pessoa paga as contas ou nao....

meu marido é  assalariado tem conta em banco nao tem o nome sujo e o maximo q libera pra ele é  mil reais.....

sendo q a unoca q aceitou foi a portocred mas q o montante final daria em torno de 12 mil reais

isso e uma coisa q nao tem cabimento

eu nao quero uma resposta da cr sim

mas sim alguem q realmente nos empreste o valor pois e o cúmulo ter q estar a tanto tempo procurando alguem de confianca tanto para pedir o emprestimo como uma empresa para liberar o crédito 

o proble.a de tudo isso é q os vons pagam pelos maus e infelizmente tenho duas filhas q estao vivendo neste mundo de golpes mentiras roubos e enganacao pura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora