Recommended Posts

Bom dia, em primeiro lugar quero dizer a vocês que leia meu e-mail  com atenção, pois lá explico os verdadeiros motivos de pedir com tanta urgência um empréstimo; segundo, eu já tenho um empréstimo e não tenho margem; mas se recebo esse empréstimo de vocês, pagarei minhas dívidas e ficarei com dívidas só com vocês, o que poderei pagar com folga; terceiro, eu tenho um negócio para fechar até terça ou quarta-feira, que me será muito rentável e com certeza, pagarei vocês o empréstimo bem antes da data determinada no contrato; terceiro, se vocês não puderem me emprestar o valor que pedir; qual o valor que posso ter?
 
 

Eu sou professora do estado de Minas Gerais, da SSE/MG e sou escritora e roteirista; mas só posso  dá como referência o meu cargo de professor, já que ainda não é oficial a minha carreira artística. Eu não possuo cheque; mas preciso desse dinheiro de terça-feira até quarta-feira, pois tenho que quitar uma dívida com meu banco e fechar um negócio, que vai me permitir futuramente a gravar meu filme; que já foi aprovado pela ANCINE, mas me faltou grana e como é um filme de época, não houve captação e segundo a ANCINE, tenho todo esse ano para gravar. Por esse motivo, eu preciso fechar esse negócio; que com certeza de 98% que vai dar certo, se Deus quiser, eu pagarei vocês bem antes do prazo determinado; e para conferi a minha história; quero que vocês, antes de concluir a análise de empréstimo, vão ao GOOGLE e coloque: MARIA CAROLINA AMARAL POETA  e também MARIA CAROLINA AMARAL, DEUSES DA GUERRA- O FILME, este é o nome do meu roteiro do Longa, e apenas MARIA CAROLINA AMARAL, dessas três formas encontrará tudo sobre meus livros, poemas, prêmios que recebi e sobre o projeto do longa: DEUSES DA GUERRA - O FILME. Também podem ir ao Facebook: karoldeka7@gmail.com e lá também poderá conhecer minha página e sobre meu filme. Quero esse empréstimo pessoal, pois minha margem já está comprometida. Outra coisa, eu trabalho na Zona Rural e vivo lá, esse meu celular: 33-99132-0777, está no Whatsapp, entre em contato comigo lá e por e-mail. Eu preciso de 50,000,00 reais e prometo ser honesta e sincera com vocês, pois se pago o Itaú uma dívida que tenho, o meu pagamento ficará só para pagar vocês. Obrigada por me ouvir e quero resposta rápido, pois preciso tentar conseguir, se com vocês não derem certo e mais, eu não pago taxa antes, pois já sofri muito golpe e hoje, não faço mais e pode pedir referência a essas duas pessoas que dei o telefone abaixo, são comerciantes, os quais sou clientes e meus conhecidos. Obrigada!

 
 Maria Carolina Amaral.
 
Zé de Ladim- 338809-0239
 
Beto de Liana- 33-8723-6358
 
Preciso de 50.000,00 em 96 X.
Editado por Maria Carolina Amaral
URGÊNCIA NO PEDIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá candidatos

Este é o Sr. Phil Howardson

Oferecemos empréstimos a uma taxa de juros de 3%, oferecemos todos os tipos de empréstimos que você pode estar na necessidade de.

Qualquer candidato sério deve aplicar rapidamente, porque nós trabalhamos muito bem, os nossos serviços são bons. Somos rápidos e rápido na resposta, nossas maneiras de entrar em contato com clientes e rápido e legítimo, por isso, não hesite em aplicar a partir de nós agora para que possamos começar o negócio hoje.

Para mais informações, contacte-nos hoje através do nosso e-mail da empresa e philloanfirm2@yahoo.com ou philloanfirm2@hotmail.com

Contacte-nos hoje para que possamos ajudá-lo com o seu empréstimo.

Aguardamos sua resposta
saudações
Phil Howardson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora