Recommended Posts

Bom dia, em primeiro lugar quero dizer a vocês que leia meu e-mail  com atenção, pois lá explico os verdadeiros motivos de pedir com tanta urgência um empréstimo; segundo, eu já tenho um empréstimo e não tenho margem; mas se recebo esse empréstimo de vocês, pagarei minhas dívidas e ficarei com dívidas só com vocês, o que poderei pagar com folga; terceiro, eu tenho um negócio para fechar até terça ou quarta-feira, que me será muito rentável e com certeza, pagarei vocês o empréstimo bem antes da data determinada no contrato; terceiro, se vocês não puderem me emprestar o valor que pedir; qual o valor que posso ter?
 
 

Eu sou professora do estado de Minas Gerais, da SSE/MG e sou escritora e roteirista; mas só posso  dá como referência o meu cargo de professor, já que ainda não é oficial a minha carreira artística. Eu não possuo cheque; mas preciso desse dinheiro de terça-feira até quarta-feira, pois tenho que quitar uma dívida com meu banco e fechar um negócio, que vai me permitir futuramente a gravar meu filme; que já foi aprovado pela ANCINE, mas me faltou grana e como é um filme de época, não houve captação e segundo a ANCINE, tenho todo esse ano para gravar. Por esse motivo, eu preciso fechar esse negócio; que com certeza de 98% que vai dar certo, se Deus quiser, eu pagarei vocês bem antes do prazo determinado; e para conferi a minha história; quero que vocês, antes de concluir a análise de empréstimo, vão ao GOOGLE e coloque: MARIA CAROLINA AMARAL POETA  e também MARIA CAROLINA AMARAL, DEUSES DA GUERRA- O FILME, este é o nome do meu roteiro do Longa, e apenas MARIA CAROLINA AMARAL, dessas três formas encontrará tudo sobre meus livros, poemas, prêmios que recebi e sobre o projeto do longa: DEUSES DA GUERRA - O FILME. Também podem ir ao Facebook: karoldeka7@gmail.com e lá também poderá conhecer minha página e sobre meu filme. Quero esse empréstimo pessoal, pois minha margem já está comprometida. Outra coisa, eu trabalho na Zona Rural e vivo lá, e