• Anúncios

• Empréstimos CR SIM Crédito

Atenção / alerta: NUNCA realize depósitos antecipados.   26-12-2015

Nenhuma instituição financeira pode solicitar cobrança de taxas antecipadas para liberação do empréstimo, pois isso é associado a fraudes e está expressamente proibido, de acordo com normas do Banco Central. Então, JAMAIS efetue pagamento de valores para liberação de crédito. Mais informações, acesse: http://crsim.com.br/emprestimos/forum/9-reclamações-ou-denúncias/
claudia pereira yamasaki

[Empréstimos] emprestimo pessoal sem cosignação - Crédito Online

Recommended Posts

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Marilena
      Preciso dinheiro urgente.  Cansei de escrever a mesma coisa e ser passada pra tras e literalmente assaltada por esses caras que fazem caras e bocas para uma câmera, com seus cabelos e barbas irritantemente cortados e aparados, usando camisas brancas ou paletós cheirando mofo. Te pedem dinheiro na maior cara dura, mesmo sabendo que é ilegal. Pedem e não podem pouco. Ontem dei 500.00 para um cara de pau chamado Marco Antonio que me disse ser representante do banco BMG. Foi tão convincente e aliado  a minha urgência em conseguir dinheiro que cai. É lá se foram 500.00. É mta grana para um vagabundo que tem coragem de tirar dinheiro de quem já não tem. Tomem cuidado. Não se deixem levar pelas aparências fotoshopadas e nem paguem nenhum real. Nunca mais conseguirão contato com o malfeitor mto menos terão o dinheiro devolvido. Um empréstimo real em firma idônea nao custa nada. E qdo começam a te chamar de senhorita então. Caiam fora rápido. Esses sujeitos mal sabem escrever. São broncos, semi alfabetizados. São bons na hora da lábia, Portanto, acautelem-se. Aprendi a duras penas que nesse ramo precisamos ter calma. Não fechem nada na hora. Não aceitem pressão.  Consulte pelo menos 3 empresas idôneas. Vai encontrar uma sob medida pra você. Não se deixem ludibriar e mta calma nessa hora. Não estou generalizando, devem existir os honestos,  mas ainda não encontrei. 

• Por Naiana Dantas Santos
      Gostaria de tomar um empréstimo de R $5.000 mil(cinco mil reais) para pagar em 18 vezes,cujas parcelas ficariam de R $278.00(duzentos e setenta e oito mensais.Atualmente minha profissão é de psicóloga e minha remuneração é cerca de 2.000 (dois mil reais) mensais e preciso do emprestimo para quitar algumas dívidas  e arrumar o meu consultório pois atendo em consultórios de outros donos.
    • Por maria de Fátima Figueiredo Oliveira
      ja tentei um emprestimo em varias empresas mas eles pedem para pagar um valor fianca e nao confio
    • Por Maria de Fátima Moraes bahia
      Estou solicitando a quantia de 20000,00, pra aquisição de material necessário no meu serviço: maquinário, malhas. Tintas, papelaria, pincéis, tecidos, etc...sou professor, e já exerço a profissão a mais de 30 nos.agradeco antecipadamente