Recommended Posts

 

Clique aqui e veja nossa lista de parceiros.

Para que possamos lhe auxiliar é preciso que você detalhe melhor suas necessidades, além do valor que pretende emprestar e a quantidade de parcelas, informe também a finalidade do empréstimo, os objetivos que pretende atingir, se você possui renda e margem para crédito, se trabalha como autônomo, é comerciante, ou trabalha em empresa privada ou é funcionário público.

Não deixe de fornecer o máximo de detalhes possíveis para que possamos indicar com mais precisão um parceiro para lhe atender. Caso tenha dúvidas sobre empréstimos, faça suas perguntas de forma clara e objetiva para que possamos resolver seus questionamentos.

Nunca publique dados pessoais como documentos ou dados bancários, nem informações de contato como telefone ou endereço. Esses dados só serão solicitados pela instituição financeira quando for realizar um contrato, dentro de um ambiente seguro ou mesmo presencialmente.

Assim que tiver mais detalhes sobre o empréstimo que pretende fazer, basta responder nessa mesma página, ou se preferir, poderá criar um novo tópico para novas perguntas ou solicitações.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é Sérgio Barroso minha renda é 1.800,00, trabalho como autônomo, preciso de um empréstimo no valor de 7.000,00 e parcelar em 48 meses ,para pagar umas dividas.tenho restrição, gostaria de limpar meu nome.Desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é Sérgio Barroso minha renda é 1.800,00, trabalho como autônomo, preciso de um empréstimo no valor de 7.000,00 e parcelar em 48 meses ,para pagar umas dividas.tenho restrição, gostaria de limpar meu nome.Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2016 at 18:51, MARCIA LIMA DE SOZUA MALTA disse:

O problema é que os juros da crefisa sao altissimos, chegam a ser maior do que os juros do cheque especial.
Outra limitação é  numero de parcelas que ela dispoe: poucas. Voce acaba ficando mais endividado ainda. 

 

Eu preciso de um Empréstimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFERTA DE EMPRÉSTIMO RÁPIDA E SÉRIA
Olá Sr. / Sra
Eu sou acionista e um operador financeiro da massa monetária de € 1000 a € 950 000
Eu também fazer investimentos entre os indivíduos de todos os tipos.
Em parceria com parceiros bancários na União Europeia, nossas ofertas de crédito são fornecidas pelo banco para a segurança das operações, para qualquer um.
Se você estiver interessado, entre em contato pelo telefone: + 33756817643 ou meu endereço personal:soraiacristina@outlook.fr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora