Jonaugusto

Processo contra site se não excluirem meus dados do Google!

Recommended Posts

Favor me excluir deste site e excluir meu nome da página de pesquisa do Google. Pois quando é feita uma pesquisa com meu nome aparece que tenho cadastro neste site no mecanismo de pesquisa do Google.

Favor excluir para que eu não precise processá-los!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por Celine Dumont
      Olá senhor senhora. Gostaria de lhe perguntar se já beneficiou do financiamento não reembolsável lançado pelo Ministério da Economia e Finanças do Governo da FRANÇA em colaboração com o Banco Mundial e a Caisse d'Allocation Familiale (CAF), bem como o 'UN. Trata-se de um financiamento concedido à população por causa do confinamento, às famílias tendo em conta a sua situação conjugal de forma a permitir-lhes satisfazer as suas necessidades e as das suas famílias em geral e a educação dos seus filhos em particular. Se você estiver interessado, por favor, responda-nos. celinedumont662@gmail.com
    • Por Celine Dumont
      Olá senhor senhora. Gostaria de lhe perguntar se já beneficiou do financiamento não reembolsável lançado pelo Ministério da Economia e Finanças do Governo da FRANÇA em colaboração com o Banco Mundial e a Caisse d'Allocation Familiale (CAF), bem como o 'UN. Trata-se de um financiamento concedido à população por causa do confinamento, às famílias tendo em conta a sua situação conjugal de forma a permitir-lhes satisfazer as suas necessidades e as das suas famílias em geral e a educação dos seus filhos em particular. Se você estiver interessado, por favor, responda-nos.
         
    • Por Celine Dumont
      Olá senhor senhora. Gostaria de lhe perguntar se já beneficiou do financiamento não reembolsável lançado pelo Ministério da Economia e Finanças do Governo da FRANÇA em colaboração com o Banco Mundial e a Caisse d'Allocation Familiale (CAF), bem como o 'UN. Trata-se de um financiamento concedido à população por causa do confinamento, às famílias tendo em conta a sua situação conjugal de forma a permitir-lhes satisfazer as suas necessidades e as das suas famílias em geral e a educação dos seus filhos em particular. Se você estiver interessado, por favor, responda-nos.