Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Paulo César Avelino Cunha
      Quero deixar aqui minha idiguinacao por estes credores sem caráter e sem Deus no coração me roubaram mais de 6000.00reais  São eles .Manoel José. Micael Mariana. Leonardo Santos  não caíram nessa a maioria do país Benin 
    • Por Glicia Nascimento
      Muito insastifeita fiz tudo como eles pedirão mais na hora da tal transferência me pediu um valor de 750,00 reais pra libera o empréstimo isso e só golpe.
    • Por Glicia Nascimento
      Muito insastifeita fiz tudo como eles pedirão mais na hora da tal transferência me pediu um valor de 750,00 reais pra libera o empréstimo isso e só golpe.
    • Por Angelita Leite
      contrato de emprestimo seguro  Você respondeu em Ter, 23/07/2019 10:26 CD     Carole DURAND <caroled412@gmail.com> Ter, 23/07/2019 09:42 Você    contrato de empréstimo de Sra. Angelita Leite Arruda.pdf 76 KB Bom dia senhora Angelita, venho para felicitá-lo senhor Alcir, seu arquivo foi aceito e aprovado pela câmara de cartórios, portanto, o empréstimo é concedido a você, vou enviar-lhe o empréstimo e contrato de seguro, você vai ler o contrato e se tudo combina com você você imprime, assina e você faz a foto e envia para mim, um artigo do contrato estipula que você terá que pagar os custos do contrato de seguro e empréstimo, tenha certeza de que as despesas não não é de todo alta, você receberá seu empréstimo 60 minutos após o depósito das taxas na conta bancária do notário, ela é brasileira notária, obrigada pela sua compreensão . Porque eles estão pedindo depósito antecipado?
    • Por Marylda
      Sou cadastrado no CR SIM, vocês dizem nunca realizar taxas ou pagamentos antecipados,mesmo para negativado,sendo que todos seus parceiros cobram taxas cartoriais antecipadas 5 ou 10 por cento do valor . Vocês sabem disso pelo numero de denuncia que existem e não fazem nada.... Compactua com este estelionato. Povo fique alerta este Empréstimos CR SIM Crédito