Jonaugusto

Retirada de meus dados pessoais da pesquisa do GOOGle

Recommended Posts

Boa tarde!

Por favor retirem meus dados da pesquisa do Google, pois qualquer pessoa pode ter acesso aos meus dados pessoais. Colocando a minha pessoa em risco e situação constrangedora.

Att

Jorgeana Augusto Menezes

CPF 012615187-30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por mohamed
      Olá senhor / senhora Deixe-me contatá-lo neste dia. Gostaria de informar que sou um indivíduo que oferece empréstimos financeiros para ajudar os necessitados. Não sabemos que a crise em nosso continente enfraqueceu nossos bancos e instituições financeiras. Gostaria de falar sobre a minha oferta de crédito ou empréstimo de dinheiro entre indivíduos, este empréstimo está ao alcance de todos, seja desempregado, proibido ou arquivo bancário. Também estou abordando pessoas necessitadas e buscando assistência financeira para ver seus projetos ou pagar suas dívidas. Ofereço-lhe um empréstimo de 1.000 a 5.000.000 de euros a todas as pessoas capazes de reembolsá-lo com juros à taxa de 2% para que qualquer pessoa interessada me escreva, nenhuma pessoa séria, se abstenha. Apenas honesto e confiável. Entre em contato comigo:
      Correio: mb2941096@gmail.com
      Whatsapp: +33756943662
    • Por mohamed
      Olá senhor / senhora Deixe-me contatá-lo neste dia. Gostaria de informar que sou um indivíduo que oferece empréstimos financeiros para ajudar os necessitados. Não sabemos que a crise em nosso continente enfraqueceu nossos bancos e instituições financeiras. Gostaria de falar sobre a minha oferta de crédito ou empréstimo de dinheiro entre indivíduos, este empréstimo está ao alcance de todos, seja desempregado, proibido ou arquivo bancário. Também estou abordando pessoas necessitadas e buscando assistência financeira para ver seus projetos ou pagar suas dívidas. Ofereço-lhe um empréstimo de 1.000 a 5.000.000 de euros a todas as pessoas capazes de reembolsá-lo com juros à taxa de 2% para que qualquer pessoa interessada me escreva, nenhuma pessoa séria, se abstenha. Apenas honesto e confiável. Entre em contato comigo:
      Correio: mb2941096@gmail.com
      Whatsapp: +33756943662
    • Por mohamed
      Olá senhor / senhora Deixe-me contatá-lo neste dia. Gostaria de informar que sou um indivíduo que oferece empréstimos financeiros para ajudar os necessitados. Não sabemos que a crise em nosso continente enfraqueceu nossos bancos e instituições financeiras. Gostaria de falar sobre a minha oferta de crédito ou empréstimo de dinheiro entre indivíduos, este empréstimo está ao alcance de todos, seja desempregado, proibido ou arquivo bancário. Também estou abordando pessoas necessitadas e buscando assistência financeira para ver seus projetos ou pagar suas dívidas. Ofereço-lhe um empréstimo de 1.000 a 5.000.000 de euros a todas as pessoas capazes de reembolsá-lo com juros à taxa de 2% para que qualquer pessoa interessada me escreva, nenhuma pessoa séria, se abstenha. Apenas honesto e confiável. Entre em contato comigo:
      Correio: mb2941096@gmail.com
      Whatsapp: +33756943662
    • Por FrankNoivy
      Продвижение сайта в yandex https://promo.seo-runs.com/