Recommended Posts

nao consigo pedir u emprestimo por tr

er muitas palavras ingles poxa somos brasil eu entendo a lingua portuguesa e espanhola facilite estou precisando de um emprestimo se nao quizer emprestar agradeco agora faz os outros de palacho com tantatas mensagens no meu imail

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por maelyss
      Olá senhor ou senhora, desejando obter um empréstimo, Meu objetivo é fortalecer significativamente a base econômica de qualquer pessoa física e jurídica que exerça atividades de renda geral para cruzar a concessão de crédito e microfinanças. Sou um Acionista Credor e Operador Financeiro residente na França e concordo com sua assistência financeira que você é um problema e pode ser resolvido. Concedo os meus empréstimos com uma TAEG de 3% (taxa anual) e uma capacidade de financiamento entre 5.000 e 5.000.000 € num período máximo de 6 a 20 anos dependendo do montante emprestado. Cabe a você verificar pelos pagamentos mensais, condições muito simples e sem problemas. Por que esperar então, escreva-me, estou inteiramente à sua disposição. Por favor, confirme seu pedido de empréstimo para mim no meu endereço de e-mail: maelyssgauthier85@gmail.com o mais rápido possível para que possamos responder rapidamente ao seu pedido e satisfazê-lo.
    • Por eleonora akonde
      Ofereça-se para pedir dinheiro emprestado muito rapidamente
      Fornecendo um Empréstimo para Qualquer Pessoa Necessitada Sou uma pessoa que aprova empréstimos que variam de € 2.000 a € 8.000.000 para qualquer pessoa capaz de honrar seus compromissos e a taxa de juros é de 3% ao ano. Meu e-mail: eleonoreakonde9@gmail.com