Recommended Posts

Após realizar seu cadastro no CR SIM.com.br, você poderá divulgar sua financeira clicando aqui e criando um novo tópico dentro desta categoria (Lista de Financeiras), ou poderá responder este tópico (abaixo) e postar diretamente uma nova mensagem nesta mesma página para divulgar sua financeira aqui.

Exemplo de divulgação:

Nome: nome fantasia da financeira

Site: www.site-financeira.com.br

Telefone: (DDD) 0000-0000

Endereço: Rua, nº, bairro, cidade, estado - CEP.

Tipos de empréstimos oferecidos: empréstimo pessoal, empréstimo consignado

Público atendido: pessoas físicas em geral, funcionários públicos, aposentado e pensionista INSS

Outras informações: comentários livres, pontos fortes, vantagens de se realizar empréstimo da financeira, textos promocionais, outras formas de contato/atendimento, horários de atendimento, opiniões positivas e depoimentos de outros usuários ou clientes etc.

 

Todas as financeiras serão revisadas por nossa equipe para garantir que somente empresas sérias e seguras sejam divulgadas. Publique somente uma vez, pois dados repetidos serão excluídos. Não publique imagens, nem fontes grandes ou coloridas. Mantenha o padrão do exemplo para sua divulgação não ser excluída.

  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2016 at 11:10, Carlos Eduardo Prospero disse:

Bom dia, sou empresário mas infelizmente meu cnpj e cpf encontram-se em restrição. Preciso de empréstimo no valor de R$6.000 

No aguardo.

Sr Carlos Eduardo, bom dia!

No seu caso há  opções viáveis. Como um refinanciamento imobiliário ou refin de veículos.

Nossa empresa faz o refinanciamento de imóveis, neste caso

Se precisar de ajuda, estamos a disposição

 

Cordialmente,

Luciano Roberto

(51) 3012-0599

http://bbens.com.br

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero fazer um empréstimo no valor de 66.667,00 reais para pagar em 60 parcelas (ou no valor médio de 1.450,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é EMPREENDEDOR tenho renda média De 3,500,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para abrir uma OPERADORA DE CARTÃO DE CREDITO. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.

Não tem restrições, já fez 2 empréstimo, um no banco Itaú e outro no banco do brasil na qual tem conta corrente

Tem um sitio com 80m de comprimento e 40m de largura localizado na zona urbana, estimado em 250.000,00

25 minutos atrás, lemoel coelho disse:

PRECISO DE IMPRESTIMO DE 66.667,00 PARA ABRIR UMA OPERADORA DE CARTÃO DE CREDITO COM BANDEIRA PRÓPRIA 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas do mundo não mais preocupações para você!!!!! Vocês que estão à procura de um empréstimo em particular, a Senhora Catarina Giron Domínguez-lhe um empréstimo de€ 1.000 a€ 50,000,000 com uma garantia de ser bem estudado, e o interesse é de 2% de qualquer quantidade a pedir . 
Você pode entrar em contato comigo pelo meu e-Mail: catalinagirondominguez@gmail.com
Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

 

Alguém aqui já conseguiu empréstimos com o nome negativado.????? Porque os parceiros que são indicado neste portal  querem valores adiantados...... E ao mesmo tempo o portal informa que não façamos quaisquer adiantamento... Não estou conseguindo entender.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2017 at 19:35, luizmarqques@gmail.com disse:

Boa Noite,

 

Alguém aqui já conseguiu empréstimos com o nome negativado.????? Porque os parceiros que são indicado neste portal  querem valores adiantados...... E ao mesmo tempo o portal informa que não façamos quaisquer adiantamento... Não estou conseguindo entender.

Olá alguém já conseguiu empréstimo com o sr.Paulo Amaral e Antônio março? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2017 at 19:35, luizmarqques@gmail.com disse:

Boa Noite,

 

Alguém aqui já conseguiu empréstimos com o nome negativado.????? Porque os parceiros que são indicado neste portal  querem valores adiantados...... E ao mesmo tempo o portal informa que não façamos quaisquer adiantamento... Não estou conseguindo entender.

Verdade, até o momento minha solicitação não foi atendida, falei com três pessoas, e os mesmo pediram entrada.
Conforme o portal, não devemos fazer depósitos adiantados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alexandre Carvalho Alves disse:

Verdade, até o momento minha solicitação não foi atendida, falei com três pessoas, e os mesmo pediram entrada.
Conforme o portal, não devemos fazer depósitos adiantados.

 

3 horas atrás, Alexandre Carvalho Alves disse:

Verdade, até o momento minha solicitação não foi atendida, falei com três pessoas, e os mesmo pediram entrada.
Conforme o portal, não devemos fazer depósitos adiantados.

Geralmente quando pedem depósitos adiantados são estelionatários. Nunca cobramos valores adiantados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-3-12 at 19:35, luizmarqques@gmail.com disse:

Boa Noite,

 

Alguém aqui já conseguiu empréstimos com o nome negativado.????? Porque os parceiros que são indicado neste portal  querem valores adiantados...... E ao mesmo tempo o portal informa que não façamos quaisquer adiantamento... Não estou conseguindo entender.

Não e ninguém conseguirá pois todose cobram taxas absurdas

Em 2017-4-18 at 07:44, Paulo Amaral disse:

Na verdade eu e o Sr. Geremias somos clientes dele Fabia.

Então a resposta é sim?

Merece credibilidade, tem como comprovar?

Meu email: fsueni@hotmail.com 

Agradeço seu contato 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-3-4 at 20:52, Paulo Amaral disse:

Precisando de dinheiro rápido e seguro! Não deixe para amanhã, procure hoje mesmo marcoantonio01188@outlook.com que irá lhe ajudar. Empréstimos para aposentados e pensionistas do inss (com ou sem margens), negativados, assalariados, entre outros com débito em conta ou boleto bancário. Faça hoje mesmo seu pedido e receba em sua conta (via TED CRED) em até uma hora seu empréstimo.

Boa noite Paulo. Esse senhor Marcos pede alguma taxa antecipada? 

Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-4-17 at 20:31, fabia sueni g. santos disse:

Olá alguém já conseguiu empréstimo com o sr.Paulo Amaral e Antônio março? 

Fabia, estou em negociação com o senhor Marcos Aurélio. Até agora não tenho queixas. Mas se ele não cumprir venho aqui e informo. Ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Fabia, estou em negociação com o senhor Marcos Aurélio. Até agora não tenho queixas. Mas se ele não cumprir venho aqui e informo. Ok?

Olá Ana Maria, gostaria de ser informada se tudo correr bem, não só eu como todos aqui precisamos de informações confiáveis pois a maioria só tentam enganar com taxas antecipadas. 

Fico no aguardo Obrigada 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Boa noite Paulo. Esse senhor Marcos pede alguma taxa antecipada? 

Obrigada

Boa noite,se existir alguém sério e que não cobre as tais taxas antecipadas e caracteriza falta de seriedade favor entrar em contato 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fabia sueni g. santos disse:

Olá Ana Maria, gostaria de ser informada se tudo correr bem, não só eu como todos aqui precisamos de informações confiáveis pois a maioria só tentam enganar com taxas antecipadas. 

Fico no aguardo Obrigada 

Hoje será o dia do depósito, assim que ele depositar, te direi se é realmente sério. E avisarei também ao senhor PAULO AMARAL.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estimados, 

Vocês fizeram algum depósito ? e receberam o dinheiro solicitado ?

porque eu acredito que se tiver de pagar alguma taxa de adesão, esse valor deveria vir agregado no valor das parcelas do financiamento, não concordam? 

Aguardo Comentários.

Att,

Alexandre C.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, estou esperando ele depositar como prometido. Até agora ele está sendo correto.  Se não ocorrer vou o depósito como acordado, virei aqui e a vários outros órgãos (Polícia Federal também) para denunciar o senhor Marcos Aurélio e o senhor Paulo Amaral como cúmplice dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, fabia sueni g. santos disse:

Boa noite,se existir alguém sério e que não cobre as tais taxas antecipadas e caracteriza falta de seriedade favor entrar em contato 

 

Em 2017-3-4 at 20:57, Paulo Amaral disse:

Precisando de dinheiro rápido e seguro! Não deixe para amanhã, procure hoje mesmo marcoantonio01188@outlook.com que irá lhe ajudar. Empréstimos para aposentados e pensionistas do inss (com ou sem margens), negativados, assalariados, entre outros com débito em conta ou boleto bancário. Faça hoje mesmo seu pedido e receba em sua conta (via TED CRED) em até uma hora seu empréstimo.

Senhor Paulo Amaral, por favor entrar em contato comigo. Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-3-4 at 20:52, Paulo Amaral disse:

Precisando de dinheiro rápido e seguro! Não deixe para amanhã, procure hoje mesmo marcoantonio01188@outlook.com que irá lhe ajudar. Empréstimos para aposentados e pensionistas do inss (com ou sem margens), negativados, assalariados, entre outros com débito em conta ou boleto bancário. Faça hoje mesmo seu pedido e receba em sua conta (via TED CRED) em até uma hora seu empréstimo.

Sr.Paulo Amaral se o senhor que está citado neste email, não depositar o acordado, ele é um estelionatario e o senhor é cúmplice. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

 

Senhor Paulo Amaral, por favor entrar em contato comigo. Obrigada

Oi Fabia, acho que cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Oi Fabia, acho que cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Lamentável amiga e creioo que paulo Amaral e Marco Antônio sejam a mesma pessoa e tb acredito que esse site é para capitar nós incautos desesperado já que deixa claro que revisão seus parceiros e um dos parceiros que mas se destacam aqui é justamente Paulo Amaral. 

Se não concluir vamos todos ajudar a divulgar não so eles mas o próprio crsim empréstimo. 

Torço que só Seja um mal entendido 

20 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Boa noite Paulo. Esse senhor Marcos pede alguma taxa antecipada? 

Obrigada

Boa noite,se existir alguém sério e que não cobre as tais taxas antecipadas e caracteriza falta de seriedade favor entrar em contato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Luciana oliveira Bueno disse:

Mas nunca se deve pagar taxa antecipada nunca

Pois fui burra Luciana, cai no golpe do Paulo Amaral, ele coloca um email de um tal de marcosaurelio, que por sinal, agora acho que são a mesma pessoa. Depositei R$750,00 e até hoje. Já pedi ao próprio fórum CRSIM para olharem o cadastro, já denunciei várias vezes e o CRSIM não faz nada e não me deu nenhuma posição. Bem, estou desesperada e nesse desespero cai no golpe. Fica aqui um alerta para todos. PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fabia sueni g. santos disse:

Lamentável amiga e creioo que paulo Amaral e Marco Antônio sejam a mesma pessoa e tb acredito que esse site é para capitar nós incautos desesperado já que deixa claro que revisão seus parceiros e um dos parceiros que mas se destacam aqui é justamente Paulo Amaral. 

Se não concluir vamos todos ajudar a divulgar não so eles mas o próprio crsim empréstimo. 

Torço que só Seja um mal entendido 

Boa noite,se existir alguém sério e que não cobre as tais taxas antecipadas e caracteriza falta de seriedade favor entrar em contato 

Pois fui burra Luciana, cai no golpe do Paulo Amaral, ele coloca um email de um tal de marcosaurelio, que por sinal, agora acho que são a mesma pessoa. Depositei R$750,00 e até hoje. Já pedi ao próprio fórum CRSIM para olharem o cadastro, já denunciei várias vezes e o CRSIM não faz nada e não me deu nenhuma posição. Bem, estou desesperada e nesse desespero cai no golpe. Fica aqui um alerta para todos. PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2016-8-16 at 09:18, bbens disse:

Sr Carlos Eduardo, bom dia!

No seu caso há  opções viáveis. Como um refinanciamento imobiliário ou refin de veículos.

Nossa empresa faz o refinanciamento de imóveis, neste caso

Se precisar de ajuda, estamos a disposição

 

Cordialmente,

Luciano Roberto

(51) 3012-0599

http://bbens.com.br

 

22 horas atrás, fabia sueni g. santos disse:

Lamentável amiga e creioo que paulo Amaral e Marco Antônio sejam a mesma pessoa e tb acredito que esse site é para capitar nós incautos desesperado já que deixa claro que revisão seus parceiros e um dos parceiros que mas se destacam aqui é justamente Paulo Amaral. 

Se não concluir vamos todos ajudar a divulgar não so eles mas o próprio crsim empréstimo. 

Torço que só Seja um mal entendido 

Boa noite,se existir alguém sério e que não cobre as tais taxas antecipadas e caracteriza falta de seriedade favor entrar em contato 

Cai no golpe do Paulo Amaral, ele coloca um email de um tal de marcoantonio01188@outlook.com, que por sinal, agora acho que são a mesma pessoa. Depositei R$750,00 e até hoje. Já pedi ao próprio fórum CRSIM para olharem o cadastro, já denunciei várias vezes e o CRSIM não faz nada e não me deu nenhuma posição. Bem, estou desesperada e nesse desespero cai no golpe. Fica aqui um alerta para todos. PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Pois fui burra Luciana, cai no golpe do Paulo Amaral, ele coloca um email de um tal de marcosaurelio, que por sinal, agora acho que são a mesma pessoa. Depositei R$750,00 e até hoje. Já pedi ao próprio fórum CRSIM para olharem o cadastro, já denunciei várias vezes e o CRSIM não faz nada e não me deu nenhuma posição. Bem, estou desesperada e nesse desespero cai no golpe. Fica aqui um alerta para todos. PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

O email que ele divulga é na verdade marcoantonio01188@outlook.com

São estelionatarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-3-4 at 21:05, Paulo Amaral disse:

Precisando de dinheiro rápido e seguro! Não deixe para amanhã, procure hoje mesmo marcoantonio01188@outlook.com que irá lhe ajudar. Empréstimos para aposentados e pensionistas do inss (com ou sem margens), negativados, assalariados, entre outros com débito em conta ou boleto bancário. Faça hoje mesmo seu pedido e receba em sua conta (via TED CRED) em até uma hora seu empréstimo.

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

 

 

15 minutos atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Pois fui burra Luciana, cai no golpe do Paulo Amaral, ele coloca um email de um tal de marcosaurelio, que por sinal, agora acho que são a mesma pessoa. Depositei R$750,00 e até hoje. Já pedi ao próprio fórum CRSIM para olharem o cadastro, já denunciei várias vezes e o CRSIM não faz nada e não me deu nenhuma posição. Bem, estou desesperada e nesse desespero cai no golpe. Fica aqui um alerta para todos. PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

O email que ele divulga é na verdade marcoantonio01188@outlook.com

São estelionatarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-5-3 at 20:31, Paulo Amaral disse:

Tem credibilidade sim Fabia.

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-4-18 at 12:06, Paulo Amaral disse:

Sim; Fábia ele me ajudou a comprar minha própria casa. Pode perguntar a ele. Me emprestou 100 Mil.

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-4-18 at 07:44, Paulo Amaral disse:

Na verdade eu e o Sr. Geremias somos clientes dele Fabia.

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Gente está aí a confirmação de que este site é usado apenas para captar pessoas com problemas financeiros para golpe.

Como faço para que me excluam?

Ninguém conseguiu empréstimo por aqui e nem vai,só vai conseguir ser lesado como Ana Maria pois todos pedem valores antecipados, digo por que entrei em contato com vários por aqui.

NÃO ACREDITEM E DIVULGUEM ESSA INFORMAÇÃO PARA QUE OUTROS NÃO AUMENTE SEIS PROBLEMAS 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, fabia sueni g. santos disse:

Gente está aí a confirmação de que este site é usado apenas para captar pessoas com problemas financeiros para golpe.

Como faço para que me excluam?

Ninguém conseguiu empréstimo por aqui e nem vai,só vai conseguir ser lesado como Ana Maria pois todos pedem valores antecipados, digo por que entrei em contato com vários por aqui.

NÃO ACREDITEM E DIVULGUEM ESSA INFORMAÇÃO PARA QUE OUTROS NÃO AUMENTE SEIS PROBLEMAS 

Cuidado

2 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Cai no velho golpe. Esse marcoantonio01188@outlook.com foi muito solicito. Pediu para depositar R$750,00 e liberaria em 30 minutos. Hoje depois que enviei vários emails, ele respondeu primeiro que estava com a esposa no hospital e assim que chegasse em casa faria a transferência. Fui e questionei, se a transferência era por TED, lógico que ele poderia fazer de qualquer lugar. Depois de mais um tempo envio outro email para mim, dizendo que a esposa tinha falecido e que não estava com cabeça para a transferência. Lamentei a perda dele. Mas ontem entrei em desespero para depositar o valor solicitado e ele me disse que era muito honrado e cumpria com seus compromissos. Estou esperando até agora. Se ele realmente vir a depositar, venho aqui e indico ele para todos vcs. Mas acho que cai no golpe e esse Paulo Amaral é cúmplice dele. Só retiro o que relatei se o meu dinheiro for depositado. Se não for, vou divulgar essas duas pessoas para todas as mídias. 

Gente está aí a confirmação de que este site é usado apenas para captar pessoas com problemas financeiros para golpe.

Como faço para que me excluam?

Ninguém conseguiu empréstimo por aqui e nem vai,só vai conseguir ser lesado como Ana Maria pois todos pedem valores antecipados, digo por que entrei em contato com vários por aqui.

NÃO ACREDITEM E DIVULGUEM ESSA INFORMAÇÃO PARA QUE OUTROS NÃO AUMENTE SEIS PROBLEMAS 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Cai no golpe do Paulo Amaral, ele coloca um email de um tal de marcoantonio01188@outlook.com, que por sinal, agora acho que são a mesma pessoa. Depositei R$750,00 e até hoje. Já pedi ao próprio fórum CRSIM para olharem o cadastro, já denunciei várias vezes e o CRSIM não faz nada e não me deu nenhuma posição. Bem, estou desesperada e nesse desespero cai no golpe. Fica aqui um alerta para todos. PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

A CRSIM é um portal sério. Existem vários parceiros. Mas estes que estão sendo citados, são divulgadores de golpes. Não são empresas, pois divulgam apenas seus e-mails, copiados de outros. Se por ventura cobrarem taxas adiantadas perguntem se eles não podem descontar quando o dinheiro for depositado. Provavelmente receberá uma negativa. O site é criterioso na seleção de seus parceiros e até hoje não tivemos problemas em nossa parceria com eles. Divulguem e vamos banir esses perfis falsos. Não negociem com  marcoantonio01188@outlook.com  e nenhum outro que esteja cobrando para liberar empréstimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, isso ta estampado...

recebo vários e-mail por dia dizendo que eu estou a um passo de fazer o meu empréstimo, porem nem uma solução, somente e-mail desses estelionatário.

Quero que o criador deste site tome providencia cabíveis, para que ninguém mais sofra nem um tipo de golpe, ou que pelo menos devolvam o dinheiro que foi perdido. 

Ou melhor, já esta na hora de nós tomarmos uma providencia, para ver até onde vai isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alexandre Carvalho Alves disse:

Verdade, isso ta estampado...

recebo vários e-mail por dia dizendo que eu estou a um passo de fazer o meu empréstimo, porem nem uma solução, somente e-mail desses estelionatário.

Quero que o criador deste site tome providencia cabíveis, para que ninguém mais sofra nem um tipo de golpe, ou que pelo menos devolvam o dinheiro que foi perdido. 

Ou melhor, já esta na hora de nós tomarmos uma providencia, para ver até onde vai isso.

Acabei de avisar. Somos parceiros do site. Mas fico enojado, quando vejo esse tipo de pessoa , que tenta lesar patrimônio alheio com maracutaias. NUNCA paguem taxas antecipadas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

O email que ele divulga é na verdade marcoantonio01188@outlook.com

São estelionatarios

Pode ser uma equipe de estelionatário ou a mesma pessoal. Nossa empresa por exemplo, trabalha com crédito consignado, financiamento imobiliário e refin (veículos e imóveis). Nunca cobramos taxas para liberar empréstimos e orientamos a jamais pagarem antecipadamente nenhum valor. Essa corja está disseminada na internet. Se pudermos ajudar, pode entrar em contato através de nosso site https://bbens.com.br ou pelo telefone (51) 3012-0599

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alexandre Carvalho Alves disse:

Ok, porém quem são seus parceiros ??

Até o momento não consegui contato com ninguém a não ser esse pessoal ai.

Se tiver algum, porfavor enviar para mim se possível.

pode mandar um e-mail em off para nós através do site BBens Promotora  Nós somos um dos parceiros do site. Mas os que são honestos lhe enviam um e-mail de confirmação. E também apresentando a empresa. Até para não divulgar o seu e-mail. Trabalhamos com empréstimo consignado, financiamento / refin de imóveis e refin de veículos.

Editado por bbens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Luciana oliveira Bueno disse:

Mas nunca se deve pagar taxa antecipada nunca

Esse é um erro comum. Como negativado possuem maior dificuldade em conseguir um empréstimo, os estelionatários aproveitam para ampliar suas atividades criminosas.  Como a Luciana Oliveira disse: nunca deve pagar taxa antecipada. Para nenhum tipo de empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alexandre Carvalho Alves disse:

Verdade, isso ta estampado...

recebo vários e-mail por dia dizendo que eu estou a um passo de fazer o meu empréstimo, porem nem uma solução, somente e-mail desses estelionatário.

Quero que o criador deste site tome providencia cabíveis, para que ninguém mais sofra nem um tipo de golpe, ou que pelo menos devolvam o dinheiro que foi perdido. 

Ou melhor, já esta na hora de nós tomarmos uma providencia, para ver até onde vai isso.

Pois bem, o Paulo Amaral continua postando aqui no fórum, para mais vítimas caírem no golpe dele. Não seria o caso de ser banido?

Hoje mesmo ele já postou. Já denunciei, já postei, já tentei fazer de tudo para todos aqui saberem que PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bbens disse:

Acabei de avisar. Somos parceiros do site. Mas fico enojado, quando vejo esse tipo de pessoa , que tenta lesar patrimônio alheio com maracutaias. NUNCA paguem taxas antecipadas.

Boa noite, esse PAULO AMARAL continua postando as vantagens e pedindo para entrar em contato com o email citado. Já fiz de tudo para ninguém mais aqui cair no golpe dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ANA MARIA FERREIRA DA SILVA disse:

Boa noite, esse PAULO AMARAL continua postando as vantagens e pedindo para entrar em contato com o email citado. Já fiz de tudo para ninguém mais aqui cair no golpe dele. 

7 horas atrás, bbens disse:

Acabei de avisar. Somos parceiros do site. Mas fico enojado, quando vejo esse tipo de pessoa , que tenta lesar patrimônio alheio com maracutaias. NUNCA paguem taxas antecipadas.

Boa noite, esse PAULO AMARAL continua postando as vantagens e pedindo para entrar em contato com o email citado. Já fiz de tudo para ninguém mais aqui cair no golpe dele. Já denunciei ao fórum, já postei, já fiz de tudo. Não seria o caso do fórum banir esta pessoa fraudulenta daqui? PAULO AMARAL É ESTELIONATARIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por Disapriro91
      Para apoiar os pobres e combater a pobreza no mundo, oferecemos empréstimos de curto, médio e longo prazo para pessoas físicas e comerciantes a uma taxa de 3% ao ano com a maior rapidez e confiabilidade e sem protocolo. 48 horas após sua solicitação. Entre em contato conosco pelo email: dicaprirojos@gmail.com
    • Por Josiana bleu
      Bonjour Mr/Mme. Je suis une personne honnête, commerçante économe. J'accorde des prêts à toutes les personnes sérieuses qui peuvent me rembourser. Si vous en ressentez le besoin ou avez un problème d'argent, je dispose d'un capital qui servira à octroyer des prêts individuels à court et long terme allant de 2 000 euros à 500 000 euros.
       Courriel : josianabl124@gmail.com
    • Por Josiana bleu
      Olá Sr/Sra.  Sou uma pessoa honesta, operador econômico.  Eu concedo empréstimos a todas as pessoas sérias que podem me pagar.  Se sentir necessidade ou tiver um problema de dinheiro, tenho capital que será utilizado para conceder empréstimos individuais de curto e longo prazo que variam entre os 2.000 euros e os 500.000 euros.
       E-mail: josianabl124@gmail.com
       WhatsApp: +31612148628
    • Por Josiana bleu
      Eu tenho um capital que você pode fazer empréstimos de curto e longo prazo de 5.000 a 1.000.000 € para qualquer pessoa séria que você quiser.  Juros de 2% para um carro com base no valor do empréstimo, embora privado, não quero infringir a lei da usura.  Você pode pagar no prazo máximo de 3 a 25 anos, dependendo do valor emprestado.  o pagamento mensal é seu.  Necessito apenas da confirmação manuscrita da certidão de débito, embora devam ser apresentados alguns documentos.
       Você foi banido dos bancos e não é favorecido pelos bancos, ou melhor, você tem um plano e precisa de financiamento, você tem crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar contas,
       Não pedimos arquivo de crédito, entre em contato comigo para mais informações, entre em contato diretamente comigo pelo e-mail: ... Josianabl124@gmail.com
       PS: pessoas não sérias se abstêm