Claro - Rio De Janeiro

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Experiência de Atendimento na Loja Claro - Avenida 13 de Maio, Rio de Janeiro

A loja da Claro localizada na Avenida 13 de Maio no centro do Rio de Janeiro tem sido um local de diversas experiências para os clientes que buscam serviços de telecomunicação. Nesse artigo, analisaremos o atendimento e a infraestrutura da loja, incluindo aspectos como acessibilidade, eletrônicos, pagamentos e reciclagem.

Acessibilidade e Infraestrutura

Um dos pontos positivos mencionados por vários clientes é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, permitindo que todos tenham acesso aos serviços oferecidos. A loja é ampla, mas muitos clientes relatam que a organização interna poderia melhorar, especialmente durante horários de pico, onde a espera pode ser longa.

Atendimento ao Cliente: Altos e Baixos

Os comentários sobre o atendimento na loja variam bastante. Muitos clientes elogiam a paciência e simpatia de atendentes como Ana Carolina, Renê, e Carolina Souza, que demonstraram comprometimento em resolver problemas e oferecer as melhores opções de planos. Claudio T. Magalhães destacou um atendimento “excelente” e expressou sua satisfação com o suporte recebido. No entanto, também existem relatos de experiências negativas, onde clientes sentiram que foram mal tratados ou desinformados. Um cliente mencionou que se sentiu desprestigiado ao esperar por atendimento enquanto outros eram atendidos prioritariamente, o que reflete uma falta de organização na distribuição de senhas e atendimento.

Opções de Pagamento e Planos

Na loja, os clientes têm acesso a uma variedade de eletrônicos e podem realizar pagamentos com cartões de crédito e cartões de débito. Contudo, alguns usuários expressaram insatisfação porque a loja não aceita métodos de pagamento mais modernos, como PIX, dificultando a experiência de compra.

Compromisso com a Sustentabilidade

A questão da reciclagem também é um tema importante. Ao adquirir novos aparelhos, clientes são incentivados a trazer dispositivos antigos para reciclagem. Isso demonstra um compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, algo que muitos consumidores valorizam atualmente.

Conclusão

A loja da Claro na Avenida 13 de Maio, Rio de Janeiro, apresenta tanto qualidades quanto desafios em seu atendimento. A acessibilidade e a diversidade de opções de pagamento são pontos positivos, enquanto a necessidade de melhorar a organização do atendimento é uma área que requer atenção. Apesar das críticas, muitos clientes acabaram saindo satisfeitos devido à dedicação de alguns funcionários em resolver suas questões. A experiência pode variar consideravelmente, e a recomendação é que os clientes estejam preparados para potenciais longas esperas, mas também para serem bem recebidos por atendentes comprometidos.

A localização das nossas instalações é

O telefone de contato mencionado Empresa de telecomunicação é +552197621-4836

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +552197621-4836

mapa de Claro Empresa de telecomunicação, Loja em Rio de Janeiro

Nosso horário de serviço é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

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Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 82 comentário(s) recebido(s).

Túlio Caetano Vilhena (29/08/2025 01:48):
Não resolveram meu problema. Regras ridículas como precisar de documentos em mãos para uma simples consulta. Apenas duas atendentes para um monte de clientes. Não recomendo para ninguém. 👎…
Vagner César Dorneles (28/08/2025 11:23):
Pela terceira vez que estive nesta loja, fui recebido com atendimento VIP. O colaborador Daniel é um profissional competente, atencioso e realmente sabe o que faz!!! Para ele, 50 estrelinhas douradas e algumas prateadas.
Clarice Celina Meireles (24/08/2025 20:51):
Fui muito bem atendida e resolvi meu problema com rapidez e com muita atenção. Ótimo atendimento.
Plínio Nelson Fagundes (24/08/2025 13:38):
Fui muito bem atendida, apesar da empresa deixar muito a desejar, o atendimento presencial foi excelente.
Rodrigo Felipe Antonio Luiz Meireles (23/08/2025 08:59):
A pior loja da Claro, funcionários mal educados e ignorantes tratam os clientes com um mau humor terrível, e contam com o apoio da gerente, outra figura lamentável.
Elisângela Isis Pardal (14/08/2025 18:00):
Excelente atendimento, a atendente Ana Caroline foi muito atenciosa.
Teresa Emilia Quintana (14/08/2025 08:56):
Agradeço imensamente o atendimento da Adriana, rececionista da loja ko no dia 14/07/23. Muito atenciosa, cuidadosa e simpática. Ela me salvou. Nota 1000 para ela.
Raissa Neide Godinho (12/08/2025 21:17):
Para além de ser a operadora que melhor me assiste, o serviço desta loja merece ser destacado. Parabéns especialmente ao consultor Daniel, que com toda a paciência, regularizou todos os meus planos (fixo, TV e celular).
Helena Melissa Neves (12/08/2025 07:18):
Foi excelente! Fui atendida pela funcionária Thais no Centro da cidade, que foi simpática, paciente e delicada. Ela me atendeu muito bem. Resolvi tudo e até um pouco mais.
Cauê Marcos Vinícius Coutinho (09/08/2025 16:48):
Estava em dúvida sobre qual operadora aderir. Recebi várias propostas de outras operadoras, mas ao consultar amigos, todos gostam da CLARO. Hoje decidi visitar a loja da CLARO na av. 13 de Maio nº 33 Centro - RJ e fiquei extremamente satisfeita com o atendimento da JÉSSICA CRIVELLA GUIMARÃES e adquiri muitos canais de TV. PARABÉNS À CLARO PELA EXCELENTE FUNCIONÁRIA. Saí muito feliz da loja.

NAJLA ERIKA WOJCIKIEWICZ
(21) 96899.5230
Graziella Fernanda Maciel (09/08/2025 06:59):
Maravilhoso, fui atendida pelo atendente René.
Mônica Isabel Sales (07/08/2025 21:32):
A rececionista, em todas as questões que eu queria resolver, orientou-me a entrar em contato com a Claro por telefone.
Luana Gisele Manga (06/08/2025 11:23):
A loja está lotada e a fila está grande, então o tempo de espera aumenta. Não recomendo ir a esta loja.
Plínio Nelson Carvalheiro (04/08/2025 21:39):
Só vendem... não resolvem nada. Comprei um modem que não funciona e, após 2 meses, continuo com problemas. Serviço péssimo.
Alessandra Sabrina Caldeira (04/08/2025 20:32):
Classificação máxima para a Atendente Adriana Trugano que resolveu meu problema com muita paciência.
Marcos Vinícius Pedro Seabra (04/08/2025 12:41):
A minha experiência nesta loja foi terrível! Não recomendo. As pessoas não estão preparadas para resolver os problemas da operadora, levam para o lado pessoal e ainda são cheias de ironia.
Sueli Raissa Arruda (03/08/2025 20:49):
Atendimento terrível, as atendentes são rudes e mal-educadas, além de tratarem os clientes com grosseria a ponto de nos deixarem constrangidos. Recebi uma orientação para procurar uma loja da Claro para resolver meu problema, mas elas não solucionaram e foram todas ríspidas comigo, tratando-me mal. Foi uma experiência péssima. A gerente Cristiane é a mais mal educada e grosseira, o que influencia o comportamento das outras, uma vez que a líder não dá o exemplo.
Patricia Celina Dorneles (03/08/2025 07:02):
Terrível loja. Recusaram-se a fazer a portabilidade só porque eu queria transferir meu número para um plano PRÉ-PAGO. Alegaram que só poderiam realizar portabilidade para um plano PÓS-PAGO OU CONTROLE. Mesmo após ter falado com a CLARO pelo 1052 e a atendente me informar por telefone que a loja poderia fazer a portabilidade para PRÉ-PAGO, eles se negaram a fazê-lo. Quando você precisa de assistência para PRÉ-PAGO, eles evitam o assunto e tentam empurrar um plano PÓS-PAGO. Recomendo a LOJA CLARO da Avenida PRESIDENTE VARGAS, lá eles fizeram a minha portabilidade para PRÉ-PAGO em menos de dez minutos.
Samuel Wagner Alves (01/08/2025 01:22):
A espera na fila é sempre demorada, mas dessa vez até que foi mais rápida, só uns 15 minutos. Fui bem atendido.
Isis Carine Queiroz (30/07/2025 08:47):
O atendimento foi péssimo. Não tive prioridade. Sou uma senhora idosa doente. Esperei por 3 horas.

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