Claudete Luzia Pereira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Claudete Luzia Pereira postou

  1. Preciso de um empréstimo no valor de $20000,00 para organizar meu negócio. Sou autónoma no ramo de comida. Aguardo uma resposta.
  2. Preciso de um empréstimo de 15000,00 para quitar todas as pendencias que tenho e ficar devendo em um único lugar. Sou autónoma no ramo de comida
  3. Olá. Estou negativada e preciso de um empréstimo de 15.000,00 para limpar meu nome. Sou autónoma no ramo de comida.
  4. Bom dia. Estou precisando de um empréstimo no valor de 20.000,00 para limpar meu nome e ficar devendo somente em um lugar. Sou autónoma no ramo de marmitex tenho uma renda de 2000,00 mais ou menos e gostaria de estar com nome limpo para conseguir expandir meu negócio. Aguardo um retorno.
  5. Bom dia Silvana.

    Vcs fazem crédito para negativa dos? Esse  Sr.Bruno é uma pessoa de confiança mesmo ?                    Por favor me oriente estou precisando do empréstimo para limpar meu nome.

     

    1. Sylvana Marchado Gonçalves

      Sylvana Marchado Gonçalves

      Bom dia Claudete

      Já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade, fui depositado no meu banco. Mas um dia, um amigo me avisou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu tentei com ele por e-mail e então funcionou. Eu tinha a pessoa certa um credor honesto que eu estava procurando durante anos. Recebi meu empréstimo que me permite viver bem agora e pago regularmente os meus pagamentos mensais. Você pode entrar em contato com ele se precisar de um empréstimo por vários motivos pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade.

      O nome dele é o Sr. Bruno Rodriguez

      Aqui está o E-mail: Emprestimo.urgente@hotmail.com


      Seu site é : https://emprestimourgente.wixsite.com/emprestimourgente

      Você pode dizer-lhe que você vem de Sylvana Marchado Gonçalves e você terá sucesso a um custo seguro.

    2. Claudete Luzia Pereira

      Claudete Luzia Pereira

      Bom dia Silvana.

      Eu falei com o Sr. Bruno e achei estranho  pq ele pede Dh antecipado para pagar advogado .Como já cai em golpes e no site alertam para não depositar nada adiantado  então fiquei sem entender.

      Obrigada

       

    3. Sylvana Marchado Gonçalves

      Sylvana Marchado Gonçalves

      Bom dia Claudete

      Você pode confiar nele e asseguro-lhe que estará 100% satisfeito.

  6. Claudete Luzia Pereira

    Empréstimo para negativado

    Bom dia . Gostaria de saber se o empréstimo de uma pessoa que peguei no site de vcs é seguro. Ele se registrou no site como Bruno Rodrigues
  7. Bom dia .

    Vcs fazem crédito para negativa dos?

  8. Preciso de um empréstimo no valor de $20000,00 para limpar meu nome, pois estou negativada e quero ficar devendo em um único lugar. Sou autónoma no ramo de comida. Aguardo uma resposta.
  9. Preciso de um empréstimo 2000,00 para pagar dividas
  10. Estou precisando de um empréstimo no valor de 12000,00 para limpar o meu nome ,porem estou com restrições .Sou autónoma e quero ficar devendo em um só lugar. Aguardo um retorno.
  11. Boa tarde. Estou precisando de um empréstimo no valor de 10.000,00 para limpar meu nome e assim ficar com o empréstimo somente em um lugar .Aguardo um retorno
  12. Boa tarde. Preciso de empréstimo no valor de 12.000,00 para limpar meu nome e ficar devendo em um único lugar .Sou autónoma e estou negativada . Aguardo um retorno.