Jeane Silva 46

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jeane Silva 46 postou

  1.  Como eu faço para conseguir terminar a minha solicitação. Nenhum dos tópico está abrindo quando tento chega a mensagem a página que você está tentando usar não está disponível para sua conta. 

  2. Jeane Silva 46

    [ BV Financeira ] CRÉDITO PARA NEGATIVO - Empréstimo na BV Financeira

    Gostaria de fazer uma simulação como eu faço
  3. Tenho várias aprovação da empresa de vocês mais o tópico que devo usar para confirmar que devo continuar com o empréstimo não está funcionando sempre aparece a mesma mensagem (que o tópico não está disponível para minha conta )assim não consigo o contato com vocês espero que possa me ajudar obrigada
  4. Gostaria de uma ajuda para usar o suporte técnico, e poder responder quando tiver resposta, do empréstimo pois minha conta não tem acesso.
  5. Quero saber se tem alguma possibilidade de o meu emprestimo ser aprovado pois já estou tentando fazer um empréstimo a um mês e não consegui já tive resposta de aprovado mas não consigo terminar acesso aos dados para terminar o empréstimo.
  6. Quero saber se tem alguma possibilidade de o meu emprestimo ser aprovado pois já estou tentando fazer um empréstimo a um mês e não consegui já tive resposta de aprovado mas não consigo terminar acesso aos dados para terminar o empréstimo.
  7. Quero saber se tem alguma possibilidade de o meu emprestimo ser aprovado pois já estou tentando fazer um empréstimo a um mês e não consegui já tive resposta de aprovado mas não consigo terminar acesso aos dados para terminar o empréstimo.
  8. Meu emprestimo foi aprovado o que devo fazer para conseguir a liberação 

  9. Preciso de um empréstimo de 10.000 em 60parcelas para fazer um tratamento médico e quitar algumas contas eu já venho tentando fazer este empréstimo mas por falta de comunicação não tenho obtido resposta espero que agora de certo meu nome é Jeane silva aguardo resposta