Diária Cristina candido

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Diária Cristina candido

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

487 visualizações
  1. Preciso de empréstimo para questões de saúde e para quitar dívidas atrasadas. Posso contar com vocês?
  2. Boa noite, Preciso com urgência de empréstimo no valor de 25.000.00 pra limpar meu nome é pra tratamento médico com emergência pra pagar até 350.00 mensais, posso contar com vocês?
  3. Boa noite, Preciso com urgência de empréstimo no valor de 25.000.00 pra limpar meu nome é pra tratamento médico com emergência pra pagar até 350.00 mensais, posso contar com vocês?
  4. Preciso de uma oportunidade pra quitar minhas dívidas e ter somente uma prestação ou pagar uma única parcela mensais. O empréstimo será usado também para questão de saúde da minha mãe. O que podera ser feito?
  5. Diária Cristina candido

    [Empréstimos] LIMPAR MEU NOME - Crédito Online

    Preciso limpar meu nome ,quitar dívidas e pagar o tratamento da minha mãe. Preciso de 20.000.00 Att:MARCIA
  6. Olá,

    Bom dia.

    Preciso com emergência de empréstimo para quitar as dívidas e tratamento de saúde da minha mãe emergencial.

    Preciso de 20.000.00 .

    Pagar parcela mensal até  350.00 mensais.

    Posso contar com  vocês?   

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Diária Cristina candido

      Diária Cristina candido

      Meu wattzap é  31 9 87809653.

    3. olivier01

      olivier01

      Então, tentei entrar em contato com você apenas no número do whatsapp do banco +33644664057

    4. Diária Cristina candido

      Diária Cristina candido

      Eu posso ligar retornar à ligação? 

  7. OLA, PRECISO COM EMERGÊNCIA, EMPRÉSTIMO PARA QUITAR DÍVIDAS ,EM MEU NOME E NO NOME DA MINHA MÃE, PARA CUIDADOS COM A SAÚDE DE MINHA MÃE, MINHA RENDA EM MÉDIA E DE 1.500.00 SOU MANICURE E MINHA MÃE PENSIONISTA RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS , GOSTARIA DE PAGAR PARCELAS ATÉ 350. 00 MENSAIS . OBRIGADO MARCIA C C
  8. Diária Cristina candido

    [Melhores Empréstimos] Empréstimo urgente - Crédito Aprovado

    OLA, PRECISO COM EMERGÊNCIA, EMPRÉSTIMO PARA QUITAR DÍVIDAS ,EM MEU NOME E NO NOME DA MINHA MÃE, PARA CUIDADOS COM A SAÚDE DE MINHA MÃE, MINHA RENDA EM MÉDIA E DE 1.500.00 SOU MANICURE E MINHA MÃE PENSIONISTA RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS , GOSTARIA DE PAGAR PARCELAS ATÉ 350. 00 MENSAIS . OBRIGADO MARCIA C C
  9. Olá , PRECISO COM EMERGÊNCIA EMPRÉSTIMO PARA QUITAR DÍVIDAS EM MEU NOME E NO NOME DA MINHA MAE PARA CUIDADOS COM A SAÚDE DE MINHA MÃE, MINHA RENDA EM MÉDIA E DE 1.500.00 SOU MANICURE E MINHA MÃE PENSIONISTA RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS , GOSTARIA DE PAGAR PARCELAS ATÉ 350. 00 MENSAIS . OBRIGADO MARCIA C C
  10. Diária Cristina candido

    [Melhores Empréstimos] Empréstimo on line - Crédito Aprovado

    Eu quero fazer empréstimo. , com objetivo de quitar dívidas em meu nome é no nome da minha mãe, minha renda mensal em média é 1.500.00,e a renda da minha mãe é de um salário mínimo. Minha mãe já fez empréstimo no nome dela mas eu não tenho empréstimo no meu nome. É DO MEU INTERESSE , QUITAR NOSSAS DÍVIDAS E TER O NOME LIMPO E VOLTAR TER CRÉDITO E UM BOM NOME . OUTRO MOTIVO DO EMPRÉSTIMO É USAR PARA TRATAMENTO DE SAÚDE DA MINHA MÃE. ATT : MARCIA C CANDIDO .
  11. Olá Diária Cristina candido, Bem-vindo ao CR SIM - Empréstimos e Crédito Pessoal.

    Clique aqui e solicite já seu empréstimo.

    Basta preencher 3 campos, conforme explicado a seguir:

    1) Título: informe o assunto de sua solicitação.
    Exemplos: Quero fazer um empréstimo online, Crédito para negativado, Empréstimo pessoal sem complicação, Dúvidas sobre empréstimos, Desejo realizar um empréstimo fácil

    2) Tags: digite palavras-chave, separadas por vírgulas, que facilitem a identificação de seu perfil.
    Exemplo: empréstimo rápido, empréstimo urgente, empréstimo consignado, empréstimo para aposentado, empréstimo para investimento, empréstimo para quitar dívidas

    3) OBRIGATÓRIO: Por fim, no área destinada para a mensagem, digite detalhadamente o máximo de informações que puder sobre sua solicitação de empréstimo, além de informar o valor de empréstimo e parcelas que pretende pagar, detalhe seus interesses, objetivos, explique sobre sua profissão, se você está com restrições, se possui condições de comprovar a renda, informe em qual banco possui conta, se já realizou empréstimo em algum outro lugar, informe onde fez esse empréstimo, entre outros itens que considere importante. Se desejar, pode copiar o exemplo abaixo e somente preencher os campos vazios.

    Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de _____ reais para pagar em _____ parcelas (ou no valor médio de _____ reais cada parcela). Minha profissão atual é _____, tenho renda média de _____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _____. Minhas principais dúvidas são _____. Também gostaria de saber mais informações sobre _____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.

     

    Atenção! NUNCA divulgue dados ou documentos pessoais como número de telefone, RG, CPF, endereço, conta bancária. Todos esses dados e documentos são enviados de forma particular, diretamente quando for realizar um empréstimo com a empresa desejada.

    Após realizar sua solicitação, aguarde receber as propostas. Você poderá fazer quantos pedidos desejar. Quanto mais publicações realizar, mais chances terá de ser atendido por um de nossos parceiros.

    Então, não perca tempo. Clique aqui e faça já seu empréstimo.

    Agradecemos pelo seu registro.
    CR SIM - Empréstimos e Crédito Pessoal