Evelyne Gomez

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por Evelyne Gomez

  1. estemunho de um empréstimo de dinheiro
     
    De acordo com o testemunho lido pela Sra. Marisa Castro Correia, recebi também um crédito da Sra. Rebecca Fernández na passada quinta-feira, um empréstimo de 20000, apesar de eu ter estado errado duas vezes com um monte de taxas; Eu alegremente conheci uma senhora, Rebecca Fernandez, que é muito simples e gentil, que me ajudou a encontrar meu empréstimo de 30.000 que recebi em minha conta nesta terça-feira sem protocolos. Ordeno a todos aqueles que leram este testemunho para ser uma das maravilhas que esta senhora tem que conseguir, concedendo empréstimos para pessoas que realmente precisam. Se você estiver interessado, por que não entrar em contato com o endereço do Gmail?
     
     
    Por favor entre em contato com ela e explique sua situação.
     
    Quero muito agradecer à senhora Marisa Castro Correia que ficou horrorizada comigo por esta senhora e agradeço muito à senhora Rebecca Fernandez por ter me respondido.
  2. Olá
    sendo repetidamente vítima do golpe sobre o empréstimo de dinheiro entre indivíduo e até por causa disso eu perdi meu filho Jean
    Acabei encontrando uma pessoa de bom coração que me dava o dinheiro que eu queria há anos e graças a ele pude realizar meus sonhos e pagar minhas dívidas.
    Eu não posso pagar como uma taxa e em 72 horas já tenho o dinheiro na minha conta
    que Deus esteja louvando
    Eu também ofereço para todos os seus problemas financeiros
    Deixo-lhe o seu email contactá-lo e ele irá ajudá-lo
     
     
    e eu juro que você ficará satisfeito em 100/100
     
    Obrigado pela sua compreensão.