Andreia da Silva simões

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Andreia da Silva simões

  • Rank
    Usuário
  • Data de Nascimento 31-08-1972

Últimos Visitantes

819 visualizações
  1. Andreia da Silva simões

    [Melhores Empréstimos] Empréstimo - Crédito Aprovado

    Não existe oferta de empréstimo sério nesse fórum. Quando eu comecei a pedir emprestimo, comecei pedindo 5.000,00 para comprar roupas no atacado, e revender, não tinha o nome no Serasa, meu score era alto, caí na besteira de acreditar nesse fórum, em emprestimo entre particulares... Todos os testemunhos de empréstimo, eu observei, e então pedi.... Todos os emprestadoras me trataram muito bem, são educados, mas.... Assim que vc passar todos seus documentos, dados bancários, eles pedem para vc assinar o contrato, e te pedem para pagar algum tipo de taxa..... Ou do advogado, ou do cartório, ou do banco, ou da liberação do empréstimo, etc.... Isso quando não são várias taxas, eles juram por tudo que irão fazer seu depósito.... Aí, vc vai, entra no cheque especial, depois vc faz um pequeno emprestimo aqui, outro ali, outro aqui, tudo para conseguir seu grande emprestimo para investir na sua empresa.... Quando vc se depara com a realidade, vc está toda individada, cartão de crédito virou uma bola de Neve, seu nome vai pro Serasa, aí vc pede no fórum do CR SIM, no Banco Emprestimo um valor maior para pagamento de dívidas, e esses particulares, vai pedindo mais dinheiro.... E nunca vc terá o seu empréstimo tão nescessário!!! Então fica a dica!! Não adianta acreditar em testemunho de ninguém, não adianta pedir por que vc terá que pagar taxas, e depois não adianta chorar.... Não mais terá a resposta da pessoa..... Triste realidade!!! É exatamente assim que me encontro hoje... Não quis solicitar emprestimo na Geru, Creditas, simplic, algibank, Just, e em outras várias, acreditando sempre nesse CR SIM.... Hoje estou no Serasa, sem crédito, sem cartão, sem emprestimo, apenas com meu salário mensal tão suado!! A minha MEI está falida, agora não tenho nem como comprar nada de mercadorias para investir... Enfim: A grande promessa do CR SIM e Bank Empréstimo é realmente acabar de vez com a vida financeira da pessoa que tanto sonha, tanto precisa de um empréstimo... Seja ele pra qualquer situação.... Fórum Crsim, Bank Empréstimo.... Destruiu totalmente minha vida financeira..... Noites sem dormir, depressão!!!!
  2. Andreia da Silva simões

    [Empréstimos] Empréstimo urgente - Crédito Online

    Estou precisando de um empréstimo pessoal urgente, no valor de 15.000,00(quinze mil reais) posso pagar prestações de até 900,00 ( novessentos reais mensalmente). Porém procuro por uma proposta séria podendo ser com uma financiadora, banco, ou um indivíduo realmente sério, que não peça nenhum tipo de depósito antecipado.Sou assalariada, tenho todos documentos necessários para comprovar renda.Preciso com urgência desse empréstimo. O motivo é para pagamento de dívidas .Ainda tenho esperança de receber uma proposta séria para empréstimo. Por gentileza, quem estiver disponível para me emprestar, 15.000,00 para pagamento de prestações de até 900,00 podendo ser debito automático em conta corrente até em 24 vezes, ou menos... Por favor entre em contato comigo por e-mail: dreiasimoes21@gmail.com ou mesmo pelo WhatsApp +5511952188428.Espero por um retorno realmente sério.
  3. COMO SABER SE MEU PEDIDO DE EMPRESTIMO FOI ATENDIDO POR ALGUMA FINANCEIRA?
    POR FAVOR ENTEM EM CONTATO COMIGO NO EMAIL  dreiasimoes21@gmail.com

  4. Andreia da Silva simões

    [Empréstimos] Empréstimo urgente - Crédito Online

    Meu nome é Andréia, moro em São Paulo, capital. Trabalho como assistente de escrita fiscal, ganho de 5.000,00 mensalmente. Estou precisando urgente de um empréstimo no valor de 15.000,00 para pagamento em 36 ou 24 vezes dependendo dos juros.. Posso pagar parcelas mensais de até 900,00 podendo ser debito automático em conta corrente. Estou solicitando esse empréstimo para pagamento de dívidas atrasadas, que adquiri tanto com cartão de crédito ,e boletos, por causa de despesas médicas com minha mãe.Estou precisando urgente desse valor, pois assim quitaria todas minhas dividas. No final do mês de agosto fiquei negativada. Preciso muito desse empréstimo, espero encontrar ajuda de alguma financeira, banco, etc... Que não exija depósito antecipado.Meu e-mail é: dreiasimoes21@gmail.com E meu telefone celular com WhatsApp é: +5511952188428.
  5. Andreia da Silva simões

    [Empréstimos] Empréstimo urgente - Crédito Online

    Meu nome é Andréia, moro em São Paulo, capital. Trabalho como assistente de escrita fiscal, ganho de 5.000,00 mensalmente. Estou precisando urgente de um empréstimo no valor de 15.000,00 para pagamento em 36 ou 24 vezes dependendo dos juros.. Posso pagar parcelas mensais de até 900,00 podendo ser debito automático em conta corrente. Estou solicitando esse empréstimo para pagamento de dívidas atrasadas, que adquiri tanto com cartão de crédito ,e boletos, por causa de despesas médicas com minha mãe.Estou precisando urgente desse valor, pois assim quitaria todas minhas dividas. No final do mês de agosto fiquei negativada. Preciso muito desse empréstimo, espero encontrar ajuda de alguma financeira, banco, etc... Que não exija depósito antecipado.Meu e-mail é: dreiasimoes21@gmail.com E meu telefone celular com WhatsApp é: +5511952188428.
  6. Andreia da Silva simões

    Financeira de Pascal Minet

    Pois, é... Eu quando acreditei na primeira pessoa, que iria me conceder um empréstimo, eu estava longe de ser negativada.... Mas, fui fazendo depósitos, passou-se um mês, aí fui pedindo novamente, outro também me propôs um empréstimo, acreditei, depositei e não recebi nada... Isso já faz mais de um mês, que comecei a pedir emprestimo aqui.... Agora essa semana que fiquei negativada! Se eu soubesse disso havia pedido em outros lugares, pois não era negativada, tinha um score muito bom.... Mas, tudo bem.... Só aviso pra que ninguém mais caia nessa....O pior é que essas pessoas podem trocar de nome, e-mail, não são realmente sinceras.... Fica esperta, e detalhe ... Troque seus documentos, faça um boletim de ocorrência, dizendo que os perdeu... Eu troquei.... Pois não dá pra confiar..... Também estou pagando pro Serasa anti frald monitorar meu CPF....
  7. Andreia da Silva simões

    Empréstimo urgente

    Pascal MINET, pede depósito antecipado, e após vc depositar, não vê valor nenhum de dinheiro em sua conta corrente!! Cuidado! É golpe!! Diz ser sincero, passa o número de WhatsApp, responde quando vc pergunta, até você realizar o depósito antes que ele solicita. Cuidado!!!! Não caiam nessa!!
  8. Andreia da Silva simões

    Financeira de Pascal Minet

    Pois é, Sra... Você teve muita sorte, pois também solicitei emprestimo pessoal com o Sr Pascal MINET.... Ele e a advogada dele pediu além de todos os documentos, o depósito antecipado no valor de 1.200,00 ( hum mil e duzentos reais). Acreditando nele e na tal advogada, acabei assinando um contato, enviando os documentos, adicionando ele no meu WhatsApp, enfim, acreditando nele: Sr Pascal MINET, que pediu depósito antecipado de 1.2000,00 , fiz todos os procedimentos, inclusive O DEPÓSITO ANTECIPADO de 1.200,00 e até hoje estou esperando o valor do empréstimo cair na minha conta corrente..Pura enganação, ainda vem com a desculpa: confere se o código IBAN está correto.. sendo que sabe que não está correto...Ele faz o favor de errar em dois ou três números e então diz que irá reparar o erro... Simplesmente fazer nove dias que estou agora a liberação do empréstimo, que diz ele que acontecerão em 45 minutos após o depósito antecipado... Gente, pelo amor de Deus não caiam nessa, fui enganada já por dois aqui.... Sendo um esse maravilhoso Sr. Pascal MINET.
  9. Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de 10.000,00_ reais para pagar em __24_ parcelas (ou no 1valor médio de _800,00____ reais cada parcela). Minha profissão atual é _aasistente de escrita fiscal____, tenho renda média de _5.000,00____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para pagar minhas dividas_____. Minhas principais dúvidas são _____. Também gostaria de saber mais informações sobre _____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  10. Andreia da Silva simões

    [Empréstimos] Dinheiro - Crédito Online

    Necessito, de dinheiro.Realmemte estou precisando muito de um valor exatamente de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) ,para pagamento em 12 vezes, podendo ser debito automático em conta corrente. Preciso desse valor para pagar empréstimo pessoal, que adquiri na Ibbi financeira, nas Pernambucanas, e na financeira Riachuelo.Esses empréstimos pessoais que fiz, foi exclusivamente para pagamento de taxas antecipadas solicitadas por falsas financeiras aqui presentes neste site..Onde solicitei por empréstimo de início de 10.000,00 e depois de 15.000,00 pois as necessidades só foram crescendo, pois cada financeira falsa que me dizia que iria conceder meu empréstimo, pedia depósito antecipado, e eu fui acreditando, no site e nessas falsas financeiras.... Hoje me encontro individada, irei sim denunciar dentro de alguns dias os nomes desses falsos, em todos sites brasileiros e estrangeiros possíveis, pois será um trabalho em equipe.....porém se caso houver alguma financeira honesta e verdadeira aqui, solicito o empréstimo de 4.000,00 para pagamento de dívidas adquiridas pela infelicidade de ter conhecido e aceitado a participar desses fóruns aqui descritos onde sequer há algo verdadeiro, algo respeitoso, que se possa acreditar...para todos que verem essa publicação, saíam fora desse lugar, onde todos pedem depósito, e o seu tão precioso emprestimo nunca chega... Mas, acredito que isso esteja com os dias contados, logo irei passar para todos aqui, inocentes como eu fui, sites de informações total sobre pessoas no qual basta apenas o e-mail da mesma, e já saberá até onde localizá-lo, o que faz, onde esteve, quais e-mail que já usou, etc... Bom, enfim... Agora apenas mais uma dívida de 4.000,00 conquistada através desse desrespeitoso site.... alguém verdadeiro pode me ajudar??
  11. Preciso de um empréstimo pessoal urgente no valor de 10.000,00 para pagamento em 24 vezes podendo ser debito automático em conta.estou precisando urgente!! Conto com a ajuda de vocês!!

  12. Estou precisando de um empréstimo pessoal urgente no valor de 12.000,00 para pagamento em 24 vezes, podendo ser debito automático em conta, ou do jeito que preferir. Não estou negativada, sou assalariada ganho 5.000,00 mensalmente além de ter uma MEI que dá um pouco de lucro. Estou realmente precisando urgente desse empréstimo. Tenho como comprovar a renda. Não quero fazer depósito antecipado, pois já caí em vários golpes, fazendo depósito antecipado. Por favor será que alguém poderia me ajudar!! Preciso muito desse dinheiro urgente!!