Gradelle Camry

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Gradelle Camry

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Gradelle Camry, Bem-vindo ao CR SIM - Empréstimos e Crédito Pessoal.

    Clique aqui e solicite já seu empréstimo.

    Basta preencher 3 campos, conforme explicado a seguir:

    1) Título: informe o assunto de sua solicitação.
    Exemplos: Quero fazer um empréstimo online, Crédito para negativado, Empréstimo pessoal sem complicação, Dúvidas sobre empréstimos, Desejo realizar um empréstimo fácil

    2) Tags: digite palavras-chave, separadas por vírgulas, que facilitem a identificação de seu perfil.
    Exemplo: empréstimo rápido, empréstimo urgente, empréstimo consignado, empréstimo para aposentado, empréstimo para investimento, empréstimo para quitar dívidas

    3) OBRIGATÓRIO: Por fim, no área destinada para a mensagem, digite detalhadamente o máximo de informações que puder sobre sua solicitação de empréstimo, além de informar o valor de empréstimo e parcelas que pretende pagar, detalhe seus interesses, objetivos, explique sobre sua profissão, se você está com restrições, se possui condições de comprovar a renda, informe em qual banco possui conta, se já realizou empréstimo em algum outro lugar, informe onde fez esse empréstimo, entre outros itens que considere importante. Se desejar, pode copiar o exemplo abaixo e somente preencher os campos vazios.

    Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de _____ reais para pagar em _____ parcelas (ou no valor médio de _____ reais cada parcela). Minha profissão atual é _____, tenho renda média de _____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _____. Minhas principais dúvidas são _____. Também gostaria de saber mais informações sobre _____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.

     

    Atenção! NUNCA divulgue dados ou documentos pessoais como número de telefone, RG, CPF, endereço, conta bancária. Todos esses dados e documentos são enviados de forma particular, diretamente quando for realizar um empréstimo com a empresa desejada.

    Após realizar sua solicitação, aguarde receber as propostas. Você poderá fazer quantos pedidos desejar. Quanto mais publicações realizar, mais chances terá de ser atendido por um de nossos parceiros.

    Então, não perca tempo. Clique aqui e faça já seu empréstimo.

    Agradecemos pelo seu registro.
    CR SIM - Empréstimos e Crédito Pessoal