Pedro Henrique Lima Barros Silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Pedro Henrique Lima Barros Silva

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pedro Henrique Lima Barros Silva

    [Melhores Empréstimos] Credito negativado - Crédito Aprovado

    Quero um microcrédito para saudar minhas dividas atrasadas . Mais sem ter quer que pagar porcentagem antes de receber o empréstimo. Obrigado
  2. Gostaria de um emprestimo no valor de 8.000 a 20.000 .O tanto que vocês puderem me conceder. Com mais parcelas e no máximo parcelas de 450,00. Atualmente sou cozinheiro e pizzaoolo em restaurante familiar dentro de condomínio fechado em Rio Acima MG. Eu tinha uma loja mais fui roubado e fiquei com dúvidas e meu nome ficou negativado. Com esse empréstimo gostaria de quitar a dívida e abrir um salão e barbearia. Possui o curso e o mercado para quem tem salão masculino não apresenta creise. Afinal ninguém fica sem cortar o cabelo. Grato. Pedro Henrique Lima Barros Silva.
  3. Pedro Henrique Lima Barros Silva

    [ Banco PAN ] Empréstimo para negativados - Empréstimo no Banco PAN

    Gostaria de um emprestimo no valor de 8.000 a 20.000 .O tanto que vocês puderem me conceder. Com mais parcelas e no máximo parcelas de 450,00. Atualmente sou cozinheiro e pizzaoolo em restaurante familiar dentro de condomínio fechado em Rio Acima MG. Eu tinha uma loja mais fui roubado e fiquei com dúvidas e meu nome ficou negativado. Com esse empréstimo gostaria de quitar a dívida e abrir um salão e barbearia. Possui o curso e o mercado para quem tem salão masculino não apresenta creise. Afinal ninguém fica sem cortar o cabelo. Grato. Pedro Henrique Lima Barros Silva.