Cirlene Santos da Silva

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Cirlene Santos da Silva

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 17-03-1965

Últimos Visitantes

435 visualizações
  1. Boa Noite Empresa! Gostaria de saber há possibilidade de consegui o empréstimo mesmo com o nome no SPC/SERASA.  Venho por meio deste, saber a resposta. Até por quê , tenho urgência.Obrigada. Cirlene

  2. Cirlene Santos da Silva

    [Melhores Empréstimos] Quero um Empréstimo - Crédito Aprovado

    Quero fazer um empréstimo no valor de $ 20 mil reais para pagar em 36 parcelas (ou parcelas no valor médio de $ 800 reais cada parcela). Sou professora a mais de 30 anos , estatutária , do município de Lauro de Freitas-Ba. Tenho curso superior e Pós Graduação em Educação Física para crianças portadoras de necessidades especiais. Hoje, tenho uma renda que mal , paga o que gastei com livros e cursos para minha Formação Acadêmica .Minha renda é de $ 9.879.46 , com os descontos fica em torno de $ 4.555,29.Tudo que eu quero é quitar essas dividas atrasadas , que estão me tirando sono. Uma das minhas preocupações é que sou correntista da Caixa Econômica Federal e no mês de outubro, tive a necessidade de solicitar da minha gerente que aumentasse mais pouco meu limite do cheque especial, que havia surgido um problema comigo e que se meu marido descobrisse , era fim de casamento. Bom , ele é Taxista a muitos anos e vinha juntando o dinheiro para comprar o seu próprio carro/Táxi. Como os $ 15 ficava em minha conta poupança , pra justamente, ele não mexer. Conclusão ... Fiquei usando pra pagar algumas coisas minhas . Quando de repente, ela chega em casa , todo alegre dizendo ter encontrado o Táxi que ele queria .E pediu pra quê, eu sacasse os $ 15 mil reais . No desespero fiz vários empréstimos para completar o dinheiro (marido), consegui $ 2000 ,4000, 3000. E como estamos sem aumento salarial desde maio de 2017 e aguardando a liberação de três gratificações de cargos que exerci .Enfim, estou com divida até com agiota que empresta dinheiro a juros e todo mês eu tenho que pagar $ 2.250 . Hoje, estou atravessando um momento financeiro ,que não sei se tenho inimigos ,mais , não desejo pra ninguém .Mesmo não resolvendo a minha situação agradeço as financeiras que abriram as portas pra me ajudar. A Simplic, Agiplan, 2 consignados da caixa. Pra concluir, devido a não conseguir cobrir o limite do cheque especial, estou tendo problemas com os empréstimos que fiz todos debito em conta não esta tendo dinheiro. Aguardo uma resposta de vocês. Boa Noite ! Obrigado!!!!!!!!!!!Sem contar o quanto estou sentindo.
  3. Boa tarde, eu não sei se estou fazendo o pedido de empréstimo no lugar certo mais alguns meses ou ano que venho tentando,e nada. Infelizmente a três meses atrás eu não tinha restrições em meu nome, mas , devido a demora de algumas financeiras em me dar resposta do valor solicitado hoje precisaria de $ 20 mil, pagaria todas as minhas dividas com a caixa econômica e outros, e só teria a divida com vocês. Assim que me livrar desse limite que a caixa colocou na minha conta e fui usando pra ajudar família é abusiva demais meu salário entra e não fico com nada. Realmente é desesperador. Porém, se caso não possa me avisa porque , quanto mais eu demoro os juros vai aumentando cada vez mais.
  4. Boa tarde, eu não sei se estou fazendo o pedido de empréstimo no lugar certo mais alguns meses ou ano que venho tentando,e nada. Infelizmente a três meses atrás eu não tinha restrições em meu nome, mas , devido a demora de algumas financeiras em me dar resposta do valor solicitado hoje precisaria de $ 20 mil, pagaria todas as minhas dividas com a caixa econômica e outros, e só teria a divida com vocês. Assim que me livrar desse limite que a caixa colocou na minha conta e fui usando pra ajudar família é abusiva demais meu salário entra e não fico com nada. Realmente é desesperador. Porém, se caso não possa me avisa porque , quanto mais eu demoro os juros vai aumentando cada vez mais.
  5. Boa noite , desculpa a minha ignorância , mas não estou sabendo lhe dá com essa empresa. Empréstimos CR SIM Crédito. Vocês me manda no meu e-mail empréstimo liberado abro e não consigo entender onde há liberação e que procedimento terei que tomar. Por isso, que às vezes saiu por não entender. Obrigada! Cirlene