raqsilvic1@gmail.com

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raqsilvic1@gmail.com postou

  1. raqsilvic1@gmail.com

    Empréstimo Financeiro

    Tudo golpe, no fim tem q depositar sei lá quanto!! Todos estes empréstimos com telefone da França, oferecendo crédito de um banco na França é mentira!!! Tudo golpe, meu irmão está trabalhando na Inglaterra, saiu da França pq estava apertado... Tem trabalho pra peão, mas não tem dinheiro pra ficar oferecendo a ninguém, ainda mais com taxa de 2% aa
  2. Necessito de 10 mil para quitar dívidas antigas , não estou negativada . Tenho uma micro empresa de onde vem meus rendimentos...possuo talão de cheques!! Por gentileza não entrar em contato se não for sério, aceito agiotas mas parcelado.
  3. Necessito de 10 mil para quitar dívidas antigas , não estou negativada . Tenho uma micro empresa de onde vem meus rendimentos...possuo talão de cheques!! Por gentileza não entrar em contato se não for sério, aceito agiotas mas parcelado.
  4. raqsilvic1@gmail.com

    Informações sobre a Crefisa

    Pois é, fiquei quase 10 dias aguardando um FDP q entrou em contato comigo, nem foi eu q liguei!!! Uma confusão só escrevem em português mas são da França, e não sei pq um banco da Cisjordânia é usado pra levar gerar tal crédito... o recibo de depósito é um" dou fé" que foi realizado o depósito.... Uma palhaçada só!! BLOQUEIA ESTAS MERDAS CRSIM, OU VCS ESTÃO CONIVENTES?
  5. Necessito de 10 mil reais para pagamento em até 24 x, comprovação de renda somente pela conta bancária da empresa. Q em média tem movimentação de 18 mil mensais e minha conta particular com média de 6000, não tenho sócios nem dependentes...