maria do rosario gomes monteiro

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre maria do rosario gomes monteiro

  • Rank
    Usuário

Últimos Visitantes

462 visualizações
  1. maria do rosario gomes monteiro

    [Melhores Empréstimos] emprestimo - Crédito Aprovado

    ola boa noite não consigo faer emprestimos todas financeira que eu prencho os formularios pedem dinheiro adiantado para liberação do emprestimo e é tudo mentira que eles não libera o dinheiro depois que a pessoa deposita o dinheiro eu falou isto porque ja cai nesse golpe e foi terrivel pra mim preciso de ajuda por favor.
  2. maria do rosario gomes monteiro

    [Melhores Empréstimos] emprestimo - Crédito Aprovado

    boa noite ainda não conseguier ealizar meu emprestimo por favor mim ajude preciso de cinco mil reais para pagar dividas e não consigo fazer o emprestimo toda financeira que eu mim cadastro pede dinheiro adiantado e eu ja falei ja cai nesse golpe mim ajudem.
  3. maria do rosario gomes monteiro

    [Empréstimos] emprestimo - Crédito Online

    BOA NOITE PRECISO DE UM EMPRESTIMO DE CINCO MIL REAIS EM 60 VESES SO NÃO QUERO NO BANCO SIMPLIC QUE OS JUROS SÃO MUITO ALTOS E SO DIVIDE EM 12 VESES É MUITO POUCO.
  4. maria do rosario gomes monteiro

    [Empréstimos] quero fazer um emprestimo online - Crédito Online

    boa noite estou precisando de um emprestimo de cinco mil reais para em 60 veses gostaria que enviase uma financeiro que não cobre taxa antecipada que eu ja cai nesse golpe minha conta é no banco do brasil junto com a do meu esposo estou precisando mim ajudem por favor.
  5. boa noite preciso de um emprestimo a crefisa faz pra negativado estou precisando.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. maria do rosario gomes monteiro

      maria do rosario gomes monteiro

      boa noite porque voces falam que não depositem dinheiro antes de fazer o emprestimo que é golpe mais tada financeira que eu envie a mensagem diz que tem que deposita mais de trezentos reais para um tal de contrato que é mentiroso que esse contrato não existe porque eu ja passei por isto um rapaz de uma financeira mandou eu deposita duzentos e cinquenta reais e eu caie no golpe quando depositei e fui no banco como ele falou não tinha um centavo eu fiquei muito contragida com isto mais as financeira que eu envie as mensagem so falam que tem que deposita antes do dinheiro do emprestimo esta depositado ja cai no golpe uma vez outra não costaria de uma esplicação obrigado.

    3. maria do rosario gomes monteiro

      maria do rosario gomes monteiro

      boa noite gostaria de um emprestimo de cinco mil reais para sair do vermelho para pagar em 60  veses mais não consigo prencher  o formulario eu achou que é porque tenho restrição no nome quando consigo ai eles vem com uma historia de deposito antecipado para pagar as despesas de cartorio de fiado conversa fiada ja cai nesse gopel é mentira e estou achando que essas financeira não faz emprestimo com quem tem restrição no nome não eu achou que é so bla bla bla! MARIA DO ROSARIO.

    4. maria do rosario gomes monteiro

      maria do rosario gomes monteiro

      boa noite essas financeira que voces indicam toda elas compra taxa antecipada falando que é pra o cartorio fiado é tudo mentira é golpe ja caie uma vez mais não caio nessa mais não envie uma financeira seria que não cobre taxa antecipada fiz uma proposta pra uma financeira ja enviaram um e-mail pra mi falando que eu tenho que paga trezentos reais pra o cartorio e o fiado o nome da financeira é TAKAMURACRED CERTO.

  6. maria do rosario gomes monteiro

    quero fazer um emprestimo online

    ola boa noite quero fazer um emprestimo pela geru porque as outras financeira são em poucas parcelas preciso de um emprestimo em suave prestação.
  7. maria do rosario gomes monteiro

    quero fazer um emprestimo online

    estou precisando de um emprestimo de treis mil reais para pagar em suavel prestação.
  8. boa noite a proposta do bankfacil os juros são altos e divide em poucas veses gostaria de outra proposta de outra financeira ou banco. espero resposta.

    1. gilson Maciel Dos Santos

      gilson Maciel Dos Santos

      Bom dia ....estou precisando de um empréstimo .pra mim compra umas máquina de panificação. ...só um profissional. Nessa área ...e quero montar meu próprio negócio. ..vcs pode me ajudar

    2. maria do rosario gomes monteiro

      maria do rosario gomes monteiro

      boa noite porque não consigo fazer um emprestimo voces não diz que quem tem restrição no nome também fazem emprestimo eu achou que não que desde o mes de abril que eu tento e não consigo.

  9. maria do rosario gomes monteiro

    quero fazer um emprestimo online

    boa noite gostaria de um emprestimo para quitar minhas dividas de 300000 reais pra pagar em suave parcelas.
  10. boa noite gostaria de um emprestimo no valor de treis mil reais pra pagar em 48 veses sou autonoma costureira trabalho em minha casa e gostaria sim de um emprestimo para pagar minhas dividas minha conta éa mesma do meu esposo no banco do brasil gostaria de recebe uma proposta.