bbens

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

bbens last won the day on July 10 2018

bbens had the most liked content!

Reputação

10 Good

3 Seguidores

Sobre bbens

  • Rank
    Especialista

Últimos Visitantes

1.910 visualizações
  1. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Outro golpista. Já pedi para o site excluir ele. Por favor, não paguem taxas antecipadas. Maiores informações podem ser obtidas através do https://www.facebook.com/bbenspromotora/
  2. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Ele foi excluído! Mas que é esse Marco Aurélio? Não vi as postagens dele o site. Não é parceiro do site e nunca foi. Divulgou o e-mail de seu parceiro de golpes, se não era o próprio.
  3. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Ele foi excluído do site. Não é parceiro do site e nunca foi. Divulgou o e-mail de seu parceiro de golpes, se não era o próprio.
  4. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Esse é um erro comum. Como negativado possuem maior dificuldade em conseguir um empréstimo, os estelionatários aproveitam para ampliar suas atividades criminosas. Como a Luciana Oliveira disse: nunca deve pagar taxa antecipada. Para nenhum tipo de empréstimo.
  5. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    pode mandar um e-mail em off para nós através do site BBens Promotora Nós somos um dos parceiros do site. Mas os que são honestos lhe enviam um e-mail de confirmação. E também apresentando a empresa. Até para não divulgar o seu e-mail. Trabalhamos com empréstimo consignado, financiamento / refin de imóveis e refin de veículos.
  6. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Pode ser uma equipe de estelionatário ou a mesma pessoal. Nossa empresa por exemplo, trabalha com crédito consignado, financiamento imobiliário e refin (veículos e imóveis). Nunca cobramos taxas para liberar empréstimos e orientamos a jamais pagarem antecipadamente nenhum valor. Essa corja está disseminada na internet. Se pudermos ajudar, pode entrar em contato através de nosso site https://bbens.com.br ou pelo telefone (51) 3012-0599
  7. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Acabei de avisar. Somos parceiros do site. Mas fico enojado, quando vejo esse tipo de pessoa , que tenta lesar patrimônio alheio com maracutaias. NUNCA paguem taxas antecipadas.
  8. Não entedi? Como podemos ajudar?

  9. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    A CRSIM é um portal sério. Existem vários parceiros. Mas estes que estão sendo citados, são divulgadores de golpes. Não são empresas, pois divulgam apenas seus e-mails, copiados de outros. Se por ventura cobrarem taxas adiantadas perguntem se eles não podem descontar quando o dinheiro for depositado. Provavelmente receberá uma negativa. O site é criterioso na seleção de seus parceiros e até hoje não tivemos problemas em nossa parceria com eles. Divulguem e vamos banir esses perfis falsos. Não negociem com marcoantonio01188@outlook.com e nenhum outro que esteja cobrando para liberar empréstimos.
  10. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Geralmente quando pedem depósitos adiantados são estelionatários. Nunca cobramos valores adiantados.
  11. Alex Sander, boa tarde!

    Como podemos ajudar?

    Trabalhamos com empréstimo pessoal consignado, financiamento/refin de veículo e financiamento/ refin de imóveis.

     

    Att,

    Luciano Roberto

    (51) 3012-0599

    whats (51) 99863-9976

    http://bbens.com.br

     

    1. kamikaze1997

      kamikaze1997

      -------------------------------------------------------------------------------------

      Procuro empréstimo  de R$110.000,00 (CENTO E DEZ MIL REAIS) [Investimento em Empresa]

      Pago em 25 Parcela.

      Pago R$8,000 por parcela.

      CANTATO WHATSAPP: (63) 9 9246-6499

      -------------------------------------------------------------------------------------

      Uma breve historia minha.

      Meu nome é Francisco tenho 20 Anos, desde pequenos (11 ANOS) sou ligado no meio da informatica desde essa época costumava fazer programa que automatizava meus joguinhos online ao 16 anos comecei um projeto com 2 amigo, Felipe e Diego... o objetivo desse projeto era automatizar opções binarias (Para quem não sabe tem aver com bolsa de valores) finalizamos o projeto em 2015 e com exito.. desde então eu com 18 anos Felipe com 17 e diego com 19 não tenha um emprego formal nos sustentava através do nosso software que gerava em torno de 0.5% por dia.. conhecemos um empresario que se interessou por nosso projeto e injetou 50 Mil no mesmo conseguimos pagar ele em 6 Meses e ficamos com ele ate Novembro do ano passado.. foi ai que começou a da tudo errado o nome desse empresario é Gabriel mora em Rondônia na cidade de Ji-Parana ate então todos tinham acesso ao dinheiro e ao robô pois como todos era amigos não tinha tanta preocupação com "Segurança" foi ai que o Gabriel fez a cabeça do Felipe e Diego para pegarem o Robô e o dinheiro que nele estavam e me deixarem, e foi isso que aconteceu só que eu foi quem criou todo o projeto desenhou e desenvolver e como o projeto precisava de ajuste e atualizações constante eles não conseguiram fazer o robô funciona por mais de 4 Dias foi ai que o Gabriel sumiu com o dinheiro deixando o Felipe e o Diego, logo apos os 2 foram ate eu pediram desculpa e explicaram tudo continuamos trabalhando ainda mas não durou 1 mês devido a desconfiança etc... eu tinha apenas 5000 Reais no robô e estava fazendo 1% ao dia tinha conta para pagar entre outra coisas e 1%/Dia de 5000 não daria para pagar todas as contas... foi ai que conheço o Thiago um homens que dizia trabalhar na caixa econômica federal com empréstimo... o mesmo falou que poderia conseguir uma carta de credito em troca de um salario por mês... eu aceitei, então ele pediu uma entrar de 7000 para da sinal na carta, então peguei meu 5000 e arrumei mais 2000 entrei a ele e 1 semana depois adivinhem... sim isso mesmo ele sumiu  então estou aqui desesperado sem nenhum dinheiro para eu trabalhar mais com o software totalmente funcionando e estou a procura de sócios.

      Moro atualmente em Campinas-SP estou disponivel para falar com quem estiver interessado e posso receber em minha casa os interessados assino papeis estou disposto a criar uma empresa com sociedade com a pessoa que se interessa e fizer parte e dou garantias.

       

      (FOTOS DO SOFTWARE PRONTO)

      opxxye.png

       

      bcs2v.png

       

      358t1l1.png

  12. Bom dia! 

    Podemos ajudar de alguma forma?

    comercial@bbens.com.br

    ou

    http://consignados-online.com

    (51) 3012-0599

  13. bbens

    Cadastre-se e divulgue gratuitamente sua financeira

    Sr Carlos Eduardo, bom dia! No seu caso há opções viáveis. Como um refinanciamento imobiliário ou refin de veículos. Nossa empresa faz o refinanciamento de imóveis, neste caso Se precisar de ajuda, estamos a disposição Cordialmente, Luciano Roberto (51) 3012-0599 http://bbens.com.br
  14. BBens Promotora, Atualmente das melhores promotoras de Crédito do país. Com mais de 10 anos de atuação e com profissionais experientes, tanto no sistema financeiro público e privado. Com expertise em soluções financeiras, atende os seguintes públicos: aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais Siape, Servidores públicos do Estado do RS e Militares (Exército, Marinha e Aeronáutica). Através de uma ampla rede de negócios, a cada dia a BBens Promotora torna-se uma referência em sua área de atuação, atendendo a nível nacional. consegue ter uma sinergia com parceiros e os público que necessita de seus serviços. Já ajudou que muitas pessoas alcançassem seus objetivos e sonhos. Precisando de empréstimo, a BBens já possui uma marca consolidada no mercado, mas isso de nada vale sem um excelente atendimento. Por isso a empresa sempre procura qualificar-se com o que há de mais moderno em sua área de atuação. Hoje a BBens pode oferecer seus serviços para que você tenha tranquilidade na hora de solicitar um empréstimo online. * Importante: Em nenhum tipo de empréstimo aceite pagar taxas de cartório ou cadastro. Contatos: BBens Promotora End.: Rua Caldas Júnior, 20 / 76 Site: http://bbens.com.br/linhas-de-credito/federal-siape.html Skype: comercial@bbens.com.br Depto Comercial: Anderson Paprocki Telefone: (51) 3012-0551
  15. bbens

    [Melhores Empréstimos] Solicitação de empréstimo - Crédito Aprovado

    Seu Agostinho, boa tarde! Só entrar em contato com a BBens, teremos prazer em lhe atender.