piquiri

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre piquiri

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Quero fazer um empréstimo no valor de 100.000,00 reais para pagar em ate 130 parcelas ou mais(ou no valor médio de Ate 990.00 reais cada parcela). Minha profissão atual. e professor universitario , tenho uma renda media de 6.300.00 reais e meu objetivo é realizar esse empréstimo para quitar algumas dividas... Ou pode serum emprestimo de 15mil.
  2. Preciso de 10 mil reais, trabalho com carteira assinada, e sou efetivo no estado, ja enviei esta msg antes, ficaram de me responder, me ligaram e depois nao me ligaram mais.
  3. uero fazer um empréstimo no valor de12 mil reais para pagar em ate 60_ parcelas (ou no valor médio de 400 reais cada parcela). Minha profissão atual é __professor___, tenho renda média de __5000___ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _quitar debitos em atraso____. Minhas principais dúvidas são onde obtenho informacoes sobre a empresa___.. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter
  4. uero fazer um empréstimo no valor de12 mil reais para pagar em ate 60_ parcelas (ou no valor médio de 400 reais cada parcela). Minha profissão atual é __professor___, tenho renda média de __5000___ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para _quitar debitos em atraso____. Minhas principais dúvidas são onde obtenho informacoes sobre a empresa___.. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  5. Urgente!!!! Estou precisando de um emprestimo no valor de 10 mil para quitar dividas, trabalho de carteira assinada e sou servidor publico..
  6. Ja enviei essa msg antes e o atendente ficou de retornr a ligacao, dizem que tenho emprestimo liberado. Estou no aguardo da ligacao
  7. Boa noite!!! Preciso de um emprestimo no valor entre, 5mil ate 15mil, tive problemas com um banco e preciso pagar, e possivel, renda mensal de 6mil.. Sou professor e tenho tres empregos
  8. Boa noite!!! Preciso de um emprestimo no valor entre, 5mil ate 15mil, tive problemas com um banco e preciso pagar, e possivel, renda mensal de 6mil..