Recommended Posts

Quero fazer um empréstimo no valor de 1.000,00 reais para pagar em 10 parcelas (ou no valor médio de 100,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é vendedora, tenho renda média de 1.260,00 mais comissão no valor de 800,00 em média e meu objetivo é realizar esse empréstimo para pagar uma conta pessoal urgente. Minhas principais dúvidas são os juros altos e se eu consigo mesmo por que eu preciso urgente. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gloriameto
      Não há necessidade do banco para seus pedidos de empréstimo
      Não há mais necessidade de um banco, antes de um empréstimo, com condições favoráveis.Você precisa de financiamento para sua casa, negócio, compra de carro, compra de moto, para a criação de seu negócio próprio, para suas necessidades pessoais mais dúvida. Concedemos créditos pessoais que variam de 2000 a 900.000 euros, com uma taxa de juros nominal de 2%, independentemente do valor. Especifique em seus pedidos de empréstimo o valor exato que você deseja e a data.Por favor, escreva-nos para seus empréstimos pessoais: gloriameto@yahoo.com