BEATRIZ DE MACEDO

Empréstimo Pessoal On Line

Recommended Posts

Fiz um empréstimo on line no site paguesuasdividas.com.br, além de ter pago mais de $1.200,00 de taxas´o tal empréstimo não saiu e eles ainda não me devolveram as taxas. já fiz denúncia ao Bacen, Receita Federal, e estou esperando o estorno das taxas, o prazo máximo que me deram é até segunda feira, 21/12/2015. Espero que realmente eles cumpram com o que me foi foi passado. Além disso, o atendimento é terrível, é quase impossível vc entrar em contato com eles, e cada um fala uma coisa diferente. Mas como a Receita Federal foi acionada e eles levaram uma multa enorme, espero que realmente eu seja ressarcida, pois além do prejuízo material, tive sérios problemas de saúde. Isso já tá rolando desde o dia 25 de Novembro. Na hora de cobrar as "taxas", eu conseguia contato o tempo todo, depois não consegui mais, somente após a denúncia que fiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito importante sua denúncia para que outras pessoas não caiam neste mesmo golpe. Lembrando que nenhuma empresa poderá solicitar JAMAIS taxas antecipadas, pois isso certamente será um golpe.

Afinal, como a pessoa que está precisando de dinheiro terá que pagar valores antecipados para receber algum empréstimo? É no mínimo ilógico. Geralmente, todas as taxas necessárias já são descontadas do valor que será depositado em sua conta.

Por isso, nunca mesmo deverá pagar nenhum valor antecipado. Você realiza o empréstimo, preenche dados, envia toda a documentação e segue todos os procedimentos da empresa e recebe o seu empréstimo que já vem em valor líquido (descontando, por exemplo, taxas de documentos e impostos, dependendo a modalidade do crédito) e, somente após já ter recebido o dinheiro é que irá pagar as mensalidades de seu empréstimo.

Alguns lugares ainda permitem que a primeira parcela seja para quitação somente após 30 ou mesmo 60 dias depois de receber o seu empréstimo, exatamente para a pessoa poder se organizar em sua vida financeira e se planejar melhor.

Não deixe de publicar o resultado final para sabermos se sua questão foi resolvida. Aparentemente, pelo menos o site deles já foi tirado do ar, o que mostra um avanço das autoridades, mas não podem ficar impunes. Precisam ressarcir tudo que tiraram de você e cumprirem pena para que não voltem a cometer este crime, caso contrário, após uma semana irão abrir um novo site e continuar aplicando os golpes.

Divulgue também para todos seus conhecidos essa informação, que, novamente destacamos: JAMAIS PAGUEM TAXAS ANTECIPADAS, EM NENHUM TIPO DE EMPRÉSTIMO, POIS ISSO SERÁ UMA TENTATIVA DE ESTELIONATO.

Mesmo para enviar toda sua documentação, procure sites e empresas seguras, confiáveis, que alguém já tenha realizado um empréstimo bem sucedido, pois, caso contrário, criminosos ainda podem usar seus dados para abrir empresas ou contas bancárias em nome de laranjas (pois terão seus documentos e seu comprovante de residência) e você nem mesmo fica sabendo.

Nessa modalidade de comércio e neste país os golpes são frequentes, por isso, toda atenção é fundamental.

Estamos destacando este post para que todos tenham acesso a essas informações e tenham esse conhecimento antes de realizar um empréstimo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora