Isabela Sousa

cobrança de taxa cartorial ou fiança

Recommended Posts

É autorizada cobrança de taxa cartorial ou fiança a pessoa que vai ser fiador para liberação de crédito para negativado? o empréstimo somente é liberado após o pagamento dessas taxas. Alguém pode me responder por gentileza.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Nunca realize depósitos antecipados, nem envie documentos ou dados pessoais de forma pública ou em sites desconhecidos.

Veja outras dicas para realizar um empréstimo seguro no tópico abaixo:
http://crsim.com.br/emprestimos/topic/697-empréstimo-seguro/

Utilize este site somente para fazer uma solicitação simples de empréstimo, sem divulgar dados como número de telefone, conta bancária, nem mesmo endereço e documentos como RG ou CPF, pois são todas informações sigilosas.

No pedido mencione somente informações relevantes para detalhar seu perfil de empréstimo, como o valor desejado, parcelas para quitar, objetivos que pretende realizar ou sonhos para conquistar, profissão, se possui outros empréstimos, se está negativado ou com alguma restrição.

Após essa solicitação, nossos parceiros irão lhe enviar as melhores propostas de crédito e, caso alguma seja interessante para suas necessidades, você entrará em contato com a devida empresa para realizar as formalidades através de um meio privado, em um ambiente seguro, ou mesmo pessoalmente, caso a financeira atenda em sua região, e o seu crédito ainda estará sujeito à liberação através de consultas necessárias, caso assim seja autorizado e contratado.

Novamente destacamos a importância de nunca efetuar pagamentos antecipados e estar sempre atento a todas as dicas para realização de empréstimos online com segurança, conforme detalhado, clicando aqui.

Lembre-se também de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por eleonora akonde
      Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades, seja para a realização de um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está proibido de bancar ou seu arquivo foi rejeitado no banco. Eu sou um indivíduo eu concedo empréstimos variando de 2.000 a 1.000.000 € a todas as pessoas capazes de cumprir as condições. Eu não sou um banco e não preciso de muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Concedo empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e no mundo inteiro (Austrália, França, Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano. Se precisar de dinheiro por outros motivos, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para obter mais informações. Estou disponível para satisfazer os meus clientes no prazo máximo de 3 dias após a recepção do formulário de inscrição.

       Se você estiver interessado, entre em contato comigo para obter mais informações. E-mail: jeanmarcsosso@gmail.com
    • Por Caren Stella
      Olá pessoal
      Nacionalidade francesa, eu sou Caren STELLA.
      Você tem dificuldades para financiar um projeto ou finalizar um projeto já iniciado. Você precisa de um empréstimo a curto ou longo prazo para a compra do seu VEÍCULO, CASA, APARTAMENTO, para um problema de saúde ou para investir em uma área promissora do futuro. Para nos acompanhar, você tem a possibilidade de emprestar de cinco mil(5.000) a novecentos e cinquenta mil (950.000) reais a uma taxa reduzida de 2%.
      Temos a oportunidade de lhe oferecer este empréstimo em 48 horas.
      Por favor entre em contato conosco em
      Email: carenstella5@gmail.com   Whatsapp: +33 756870595
      NB: Nós só trabalhamos com pessoas que podem respeitar o seu compromisso e nos reembolsar a tempo.
       
    • Por Caren Stella
      Olá pessoal
      Nacionalidade francesa, eu sou Caren STELLA.
      Você tem dificuldades para financiar um projeto ou finalizar um projeto já iniciado. Você precisa de um empréstimo a curto ou longo prazo para a compra do seu VEÍCULO, CASA, APARTAMENTO, para um problema de saúde ou para investir em uma área promissora do futuro. Para nos acompanhar, você tem a possibilidade de emprestar de cinco mil(5.000) a novecentos e cinquenta mil (950.000) reais a uma taxa reduzida de 2%.
      Temos a oportunidade de lhe oferecer este empréstimo em 48 horas.
      Por favor entre em contato conosco em
      Email: carenstella5@gmail.com   Whatsapp: +33 756870595
      NB: Nós só trabalhamos com pessoas que podem respeitar o seu compromisso e nos reembolsar a tempo.
    • Por Caren Stella
      Olá pessoal
      Nacionalidade francesa, eu sou Caren STELLA.
      Você tem dificuldades para financiar um projeto ou finalizar um projeto já iniciado. Você precisa de um empréstimo a curto ou longo prazo para a compra do seu VEÍCULO, CASA, APARTAMENTO, para um problema de saúde ou para investir em uma área promissora do futuro. Para nos acompanhar, você tem a possibilidade de emprestar de cinco mil(5.000) a novecentos e cinquenta mil (950.000) reais a uma taxa reduzida de 2%.
      Temos a oportunidade de lhe oferecer este empréstimo em 48 horas.
      Por favor entre em contato conosco em
      Email: carenstella5@gmail.com   Whatsapp: +33 756870595
      NB: Nós só trabalhamos com pessoas que podem respeitar o seu compromisso e nos reembolsar a tempo.
    • Por Erika11
      Olá senhora e senhor
      Ofereço-lhe um empréstimo de 10.000 a 5.000.000 de reais a todas as pessoas capazes de reembolsá-lo com juros à taxa de juros de 2% para qualquer quantia solicitada
      Se você realmente precisa de um empréstimo, entre em contato comigo pelo WHATSAPP: +33 7 56 92 61 83.
      Estou à sua disposição para todos os seus problemas financeiros.
      E-MAIL: idealcredit258@gmail.com