Recommended Posts

Boa Tarde a Todos.

>> Sou morador da cidade de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Funcionário Público da Prefeitura Municipal de Niterói e possuo em paralelo, meu próprio negócio. Estou em busca de um empréstimo para investimento na minha empresa que seja entre R$45,000 e R$50,000, não podendo ser menor do que R$45,000. Possuo Conta Corrente no Banco Do Brasil, tenho idoneidade financeira ( Nome Limpo ! ) e posso arcar com uma parcela de quitação de até R$1,000 por mês. Meu interesse nas formas de pagamento seriam como Boleto Bancário ( Carnê ) ou  Débito em Conta, e o parcelamento para pagamento iria depender dos valores dos juros, mas há o interesse em que seja no mínimo em 60x ou superior, até pelo valor de parcela que será formado com a % de juros e tal.
  

OBS: Possuo idoneidade financeira. ( Nome limpo ! )

ATENÇÃO: Desde já, informo que estou ciente dos golpes que são plicado via internet. Não me venham com " precisa fazer tal pagamento antecipado " por que será denunciado as autoridades, como fiz com outras empresas, principalmente essas tais de " Factoring e Fomento Mercantil " Tenho ciência dos meus direitos e que toda e qualquer taxa deve e será retirada do valor acordado para tal empréstimo !

DADOS DA SOLICITAÇÃO:

VALORES: R$45,000 / R$50,000
FORMA DE PAGAMENTO: Débito em Conta / Boleto
PRESTAÇÕES: Até R$1.000,00

Contatos:
herdley@gmail.com
Whats App (21) 98250-6131

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por Disapriro91
      Para apoiar os pobres e combater a pobreza no mundo, oferecemos empréstimos de curto, médio e longo prazo para pessoas físicas e comerciantes a uma taxa de 3% ao ano com a maior rapidez e confiabilidade e sem protocolo. 48 horas após sua solicitação. Entre em contato conosco pelo email: dicaprirojos@gmail.com
    • Por Josiana bleu
      Bonjour Mr/Mme. Je suis une personne honnête, commerçante économe. J'accorde des prêts à toutes les personnes sérieuses qui peuvent me rembourser. Si vous en ressentez le besoin ou avez un problème d'argent, je dispose d'un capital qui servira à octroyer des prêts individuels à court et long terme allant de 2 000 euros à 500 000 euros.
       Courriel : josianabl124@gmail.com
    • Por Josiana bleu
      Olá Sr/Sra.  Sou uma pessoa honesta, operador econômico.  Eu concedo empréstimos a todas as pessoas sérias que podem me pagar.  Se sentir necessidade ou tiver um problema de dinheiro, tenho capital que será utilizado para conceder empréstimos individuais de curto e longo prazo que variam entre os 2.000 euros e os 500.000 euros.
       E-mail: josianabl124@gmail.com
       WhatsApp: +31612148628