Alexandra de oliveira costa lopez

[Empréstimos] Empréstimo para negativado - Crédito Online

Recommended Posts

Bom dia preciso de um empréstimo no valor de 5.000,00 em até 24× tenho meu nome negativado tentei fazer em uma empresa com o nome ibf depositei 810,00 e nada do empréstimo e foi dinheiro emprestado preciso para limpar meu nome preciso pois sou profissional liberal  e preciso comprá meu material para atender recebo por semana em média de 200,00 bruto em 

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.