Recommended Posts

Acreditava eu q vendo esse tópico a financeiraellocred iria me da pelo menos uma satisfação ,no minimo devolver meu dinheiro mais agora to vendo q fui enganado ,paguei 280,00 no qual segundo eles envolve o banco renner que me mandariam o comprovante de pagamento ao devido banco já onde resido e ate hoje nada aguardo resposta financeiraellocred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Silvio César da Silva
      A financeira agora através de sra Marta Queiroz ameaçou me processar devido ao tópico q postei inventou q o setor jurídico da financeira ellocred vai devolver os 280 reais no forum de são Paulo q eu terei q ir pessoalmente eu sou de Sergipe 5000km ida e volta mais 2000 reais de passagem e brincadeira rapaz so pessoas já q não me emprestaram nada devolvam meu dinheiro e só isso me procesesem por quer o q e meu de volta e deixe de propanga enganosa e não fassam maia vitimas como eu 
    • Por Silvio César da Silva
      Uma empresa q diz q não cobra nada de taxa ,e me fez pagar 20,00 não cartório comum e 280,00 num tal de cartório distrital ,já gastei 300 só q não liberaram o dinheiro eu pedi (3000) só q agora eles querem q eu pague um tal de IDF mais 214,00 resumindo tou sendo lesado cai fora de em presa (financeirellocred) e golpe