Recommended Posts

Gostaria de um emprestimo no valor de cinco mil, urgente que possa pagar em 60 meses e que eu nao tenha de dar entrada antes de receber o valor do dinheiro. Como posso fazer este emprestimo, por favor me ajudem a fazer o emprestimo.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você possui conta em algum banco ou está buscando uma financeira terceirizada?

Se tiver conta em banco, eles poderão fornecer-lhe um empréstimo na modalidade microcrédito, com taxas menores, porém, solicitarão uma comprovação de renda, e irão verificar sua margem para liberação.

Caso esteja negativada, uma sugestão que indicamos é a Crefisa, que é uma ótima alternativa e poderá ser uma boa solução, desde que aceite as taxas de juros diferenciada em relação a outras modalidades de empréstimos, e terá boas chances de aprovação, apesar de algumas pessoas não conseguirem a liberação por já estarem muito endividadas. Então, entre em contato com o atendimento diretamente da Crefisa para verificar a possibilidade de liberação.

Também estamos atualizando nossa lista de parceiros. Clique aqui e adicione essa página aos seus favoritos. Teremos muitas novidades para facilitar a escolha de um empréstimo.

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Nosso atendimento será sempre de qualidade e nossa equipe de consultoria está aqui para auxiliar todos os usuários da melhor forma possível em relação às informações ou dúvidas sobre empréstimos.

Conte sua experiência final sobre a realização do seu empréstimo, o que achou, empresa com quem contratou o empréstimo, se o atendimento foi bom, a rapidez na liberação do crédito, entre outras informações que considere importante para que outras pessoas possam realizar empréstimo nessa mesma instituição financeira.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero fazer um empréstimo no valor de __5.000,00___ reais para pagar em ___24__ parcelas (ou no valor médio de 300,00_____ reais cada parcela). Minha profissão atual é __Costureira ___, tenho renda média de _5.000,00____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para __investimento ___. Minhas principais dúvidas são ___Sou faccionista autônoma __. Também gostaria de saber mais informações sobre _____. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2015 at 15:32, Empréstimos CR SIM Crédito disse:

Você possui conta em algum banco ou está buscando uma financeira terceirizada?

Se tiver conta em banco, eles poderão fornecer-lhe um empréstimo na modalidade microcrédito, com taxas menores, porém, solicitarão uma comprovação de renda, e irão verificar sua margem para liberação.

Caso esteja negativada, uma sugestão que indicamos é a Crefisa, que é uma ótima alternativa e poderá ser uma boa solução, desde que aceite as taxas de juros diferenciada em relação a outras modalidades de empréstimos, e terá boas chances de aprovação, apesar de algumas pessoas não conseguirem a liberação por já estarem muito endividadas. Então, entre em contato com o atendimento diretamente da Crefisa para verificar a possibilidade de liberação.

Também estamos atualizando nossa lista de parceiros. Clique aqui e adicione essa página aos seus favoritos. Teremos muitas novidades para facilitar a escolha de um empréstimo.

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Nosso atendimento será sempre de qualidade e nossa equipe de consultoria está aqui para auxiliar todos os usuários da melhor forma possível em relação às informações ou dúvidas sobre empréstimos.

Conte sua experiência final sobre a realização do seu empréstimo, o que achou, empresa com quem contratou o empréstimo, se o atendimento foi bom, a rapidez na liberação do crédito, entre outras informações que considere importante para que outras pessoas possam realizar empréstimo nessa mesma instituição financeira.

Oi queria um empréstimo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Talita Gois Monteiro 13355
      Quero fazer um empréstimo no valor de 5.000 reais para pagar em 10 parcela reais cada. minha profissão atual é :cabeleireiro , tenho renda media de 1.500 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para melhoria do meu salão e bem estar do meus clientes. Aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras.
    • Por João Pedro Rodrigues de Souza
      Quero fazer um empréstimo no valor de 1699 reais para pagar em 24 parcelas  Minha profissão atual é ajudante geral (tercerizado), tenho renda média de 1420,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para tratamento médico . Minhas principais dúvidas são se terei que pagar algo antecipado . Também gostaria de saber mais informações sobre quanto tempo para liberação . Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes,  pagando juros independente da porcentagem .
    • Por Shirley de Almeida Valeriano
      Quero fazer um empréstimo no valor de 60.000 reais para pagar em  24 parcelas (ou no valor médio de _2500____ reais cada parcela). Minha profissão atual é corretora , tenho renda média de 15.000 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para empreender . Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
    • Por Nara passos da silva
      Gostaria de contrataram empréstimo no valor de 25.000 mil reais para pagar em 96 parcelas fixas profissão há 19 anos de enfermeira cargo concursado na secretaria municipal e estadual de saúde governo de São Paulo tenho renda média mensal de 12000 mil reais meu objetivo em realizar este empréstimo é dê quitar dividas em atraso.
      Por fim aguardo propostas urgentes de empresas idônea ,confiáveis e seguras para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro com urgência e baixos juros