Recommended Posts

Apesar das alertas do CRSIM sobre nunca realizar depósitos antecipados, os consumidores na ânsia e na necessidade dos empréstimos, pesquisa no site da CRSIM e aparecem nos LINKS Patrocinados no Empréstimos Seguros, várias financeiras dispostas a atender as solicitações dos usuários. Porém a maioria delas passam cópia de contrato indicando a cobrança de valores para cobrir despesas do referido contrato e caso o usuário faça o pagamento, ainda sofre mais fraudes, ois na cobrança para liberação do empréstimos os atendentes pedem mais valores, para pagamento do fiador/etc. Abaixo relaciono algumas destas financeiras que me enviaram cópias de contrato com a solicitação de pagamentos antecipados. Com a minha negativa de pagamento eles ligam e sem nenhum constrangimento querem nos fazer acreditar que se trata de empresa idônea. 

Crédito Sparta /  Empréstimo Exclusivo / OutletCrédito / Financeira RGB do Brasil / Ideal Financeira / Meca Factoring / Promocred Financeira.

Parabéns ao site CRSIM que sempre evita que empresas que não cumprem com as normas do Banco Central, não façam mais divulgação na Internet e abrem esse espaço para denunciá-las.

 

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2017 at 21:48, Osvaldo Sana disse:

Apesar das alertas do CRSIM sobre nunca realizar depósitos antecipados, os consumidores na ânsia e na necessidade dos empréstimos, pesquisa no site da CRSIM e aparecem nos LINKS Patrocinados no Empréstimos Seguros, várias financeiras dispostas a atender as solicitações dos usuários. Porém a maioria delas passam cópia de contrato indicando a cobrança de valores para cobrir despesas do referido contrato e caso o usuário faça o pagamento, ainda sofre mais fraudes, ois na cobrança para liberação do empréstimos os atendentes pedem mais valores, para pagamento do fiador/etc. Abaixo relaciono algumas destas financeiras que me enviaram cópias de contrato com a solicitação de pagamentos antecipados. Com a minha negativa de pagamento eles ligam e sem nenhum constrangimento querem nos fazer acreditar que se trata de empresa idônea. 

Crédito Sparta /  Empréstimo Exclusivo / OutletCrédito / Financeira RGB do Brasil / Ideal Financeira / Meca Factoring / Promocred Financeira.

Parabéns ao site CRSIM que sempre evita que empresas que não cumprem com as normas do Banco Central, não façam mais divulgação na Internet e abrem esse espaço para denunciá-las.

 

 

Amigo 

Acrescento os bancos

SUPERVIELLE Marcelo Oliveira. LADRÃO

Esse senhor deveria estar preso

THE BANK - CRISTIANO gerente de liberacoes OUTRO LADRÃO Deveria estar preso também

Bernardino Gomes

Douglas Rocha

SERGE ALFA 

Marc AZZA 

Todos ladroes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por José Jerônimo da silva
      Na verdade todas as empresas que lidam com empréstimos, e estando os clientes NEGATIVADOS, encontraram seus ASSESSORES de golpearem os clientes com o CONTRATO DE AVALISTA. Enviam dados de pessoas físicas com contas na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, exigem dos clientes transferências, sendo que os empréstimos nunca são liberados.
      Exemplos: BANCO SUPERVIELE (Marcelo OLIVEIRA) THE BANK ( Christiano).
      Quem ler essa denúncia, fujam desses PILANTRAS 
      Do que falo, tenho provas concretas da pilantragem.
      Empréstimos hoje on line tornou-se um MARTÍRIO. 95% das PESSOAS que falam com você, verdadeiros BANDIDOS. Não se sabe até onde as EMPRESAS sabem disso.
      Querem provas. EU TENHO.
      JOSÉ JERÔNIMO.
      QUE VENHAM ME CONTESTAR
    • Por Amara Rejane Marques Moura
      Todos os dias recebo email falando que meu empréstimo foi liberado, mas nunca consegui receber, maior golpe!!! 
    • Por carlos alberto silva loiola
      Fiz o cadastro neste site onde fica bem claro que não devemos pagar nenhuma taxa antecipada por qualquer solicitação de empréstimo porém existe um site ai dentro dos quais vocês sugerem como seguros que estar cobrado taxa antecipada é o site  macronservice@gmail.com verifiquem se faz parte do grupo dos sites descentes se não passa a informar para os associados destes sites maliciosos ou excluir dessa página.
    • Por Gislaine Cristina Gau
      Q site chato, enche a cx de entrada com novas msg, seu crédito tá liberado e vc entra e não consegue finalizar.