Recommended Posts

Ontem dia 14/01/2016 fui enganada pela empresa new BLESS eles pedirão pra mim depositar um valor se R$ 600,00 reais e cair nessa depósitei este valor na conta corrente de terceiro Kátia Regina Souza dos Anjo

C/C 97023-9 AG.0299

Bradesco 

Gente Tomé cuidado esses pilantra conseguiu me convencer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muito importante sua denúncia para que outras pessoas não caiam neste mesmo golpe. Lembrando que nenhuma empresa poderá solicitar JAMAIS taxas antecipadas, pois isso certamente será um golpe.

Afinal, como a pessoa que está precisando de dinheiro terá que pagar valores antecipados para receber algum empréstimo? É no mínimo ilógico. Geralmente, todas as taxas necessárias já são descontadas do valor que será depositado em sua conta.

Por isso, nunca mesmo deverá pagar nenhum valor antecipado. Você realiza o empréstimo, preenche dados, envia toda a documentação e segue todos os procedimentos da empresa e recebe o seu empréstimo que já vem em valor líquido (descontando, por exemplo, taxas de documentos e impostos, dependendo a modalidade do crédito) e, somente após já ter recebido o dinheiro é que irá pagar as mensalidades de seu empréstimo.

Alguns lugares ainda permitem que a primeira parcela seja para quitação somente após 30 ou mesmo 60 dias depois de receber o seu empréstimo, exatamente para a pessoa poder se organizar em sua vida financeira e se planejar melhor.

Não deixe de publicar o resultado final para sabermos se sua questão foi resolvida. Aparentemente, pelo menos o site deles já foi tirado do ar, o que mostra um avanço das autoridades, mas não podem ficar impunes. Precisam ressarcir tudo que tiraram de você e cumprirem pena para que não voltem a cometer este crime, caso contrário, após uma semana irão abrir um novo site e continuar aplicando os golpes.

Divulgue também para todos seus conhecidos essa informação, que, novamente destacamos: JAMAIS PAGUEM TAXAS ANTECIPADAS, EM NENHUM TIPO DE EMPRÉSTIMO, POIS ISSO SERÁ UMA TENTATIVA DE ESTELIONATO.

Mesmo para enviar toda sua documentação, procure sites e empresas seguras, confiáveis, que alguém já tenha realizado um empréstimo bem sucedido, pois, caso contrário, criminosos ainda podem usar seus dados para abrir empresas ou contas bancárias em nome de laranjas (pois terão seus documentos e seu comprovante de residência) e você nem mesmo fica sabendo.

Nessa modalidade de comércio e neste país os golpes são frequentes, por isso, toda atenção é fundamental.

Estamos destacando este post para que todos tenham acesso a essas informações e tenham esse conhecimento antes de realizar um empréstimo.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

denuncie então diretamente para os bancos que eles usam o nome, pois, daí, os bancos vão ter que confirmar que essa empresa não é correspondente bancária deles e cada banco irá abrir uma investigação e então, se for fraude mesmo, eles serão presos, ou ao menos que tirem o site do ar.

os bancos que eles usam a imagem logo na página inicial são: bb itau caixa bradesco e santander

estranho que o site deles é tão bonito e eles tem até cnpj. mas se pedirem depósito antecipado é fraude mesmo. então, vamos denunciar gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2016 at 09:38, José Macial disse:

denuncie então diretamente para os bancos que eles usam o nome, pois, daí, os bancos vão ter que confirmar que essa empresa não é correspondente bancária deles e cada banco irá abrir uma investigação e então, se for fraude mesmo, eles serão presos, ou ao menos que tirem o site do ar.

os bancos que eles usam a imagem logo na página inicial são: bb itau caixa bradesco e santander

estranho que o site deles é tão bonito e eles tem até cnpj. mas se pedirem depósito antecipado é fraude mesmo. então, vamos denunciar gente!

A empresa New Bless oferece aos negativados e que não possui fiador, um fiador próprio que cobra de 10 a 20% do valor do empréstimo e prometem o reembolso do valor após três meses de adimplência. Farsa, pois a pessoa tem que depositar o valor e enviar comprovante juntamente com minuta contratual. ALERTA: Nunca deposite valor algum ao pedir empréstimo. Se fosse o caso eles descontariam esta taxa do valor que eles depositariam. Mas como é fralde a  New Bless fica com seu dinheiro e você fica sem o seu empréstimo.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui lesada da mesma forma pela SBF Empréstimo. Eles mandaram um pré-contrato, no qual eu tinha que transferir R$1.190,00.

No Pré-contrato estava escrito que após essa transferência o crédito seria liberado em até 40 minutos. Depois de 1 hora mais ou menos, me ligaram porque

trabalhavam com uma instituição bancária chinesa, precisava converter a moeda, solicitaram mais R$1980,00. E ainda encaminharam no meu e-mail uma página montada do internet banking do Bradesco, onde constava que a o crédito estava condicionado para liberação após o pagamento desse valor. Eu tinha feito pesquisa antes pelo CNPJ da empresa, e a empresa constava como regular. No entanto, foi um golpe. Não façam transações para essa empresa. Alguém tem sugestões de como devo proceder para impedi-los de continuar a aplicar esses golpes, e quem sabe puni-los?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estao me cobrando um valor de 399 por despesas de cartorio up partner , o pior que eu mandei todos os dados alguem tem que faser alguma coisa !!!!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui vitima destes aqui também http://www.emprestimosbandeirantes.com.br/emprestimo-para-aposentados-e-pensionistas-em-sao-paulo-e-litoral/, me levaram 500,00 desespero total, galera cuidado.

pesquisei afundo sobre eles usam os seguintes nomes 

emprestimo bandeirantes

emprestimo system

emprestimo livre 

 

o numero de telefone é o mesmo  (013) 4109-2146

o provedor do e-mail é o mesmo bol

liguei no edificio do endereço do site não existe essa empresa lá.

Puxei o CNPJ DO CONTRATO  - NADA HAVER

ME FERREI, NÃO ME ATENTEI A ESSES DETALHES QUE DESCREVI, ENTÃO GENTE NÃO CAIAM NESSA.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde .
No dia 21/12 de 2016 realizei um CONTRATO DE ABERTURA DE CRÉDITO FIRMADO ENTRE A EMPRESA: CRED NORTE EMPRESTIMOS E FINANCIAMENTO LTDA – ME INSCRITA SOB O CNPJ:08.513.441/0001-07 COM SEDE COMERCIAL NA AV-SANTO ANTÔNIO Nº1100,BAIRRO:VILA OSASCO,CIDADE: OSASCO UF:SP FONE:(11)3090 0874 WEBSITE: WWW.CREDNFINANCEIRA.COM.BR com contrato série 321.528.
Financiamento de R$200.000,00 com taxa de adesão de 1.500,00 que foi realizado um deposito em nome de pessoa física de :
BANCO:Caixa Economica federal AG:0893 OP.013 CONTA:14312-8 NOME: Carla Alves Amaral CPF:095.0215.96-16 no qual foi realizado um deposito de 1.200,00 e mais 300,00 para Marcos Vinicius G. Sil. como exigências em depósitos em dinheiro e garantindo que assim que realizasse o pagamento terriamos o dinheiro do empréstimos depositado em nossa conta. Depois do pagamento  simularão um deposito pedirão que depositassem mais dinheiro dizendo que haviam depositado ha  mais do que a quantia do empréstimo eu tinha que devolver o dinheiro a mais ai eles desbloqueavam o cheque que estava depositado na minha conta, mas não tinha como arrumar mais dinheiro então ficou o cheque assinado por Marcos Mendes Rocha retido e tive a confirmação que  a assinatura não confere e com isso depositei para a CREDNORTE R$ 1.500,00 e também entrei em contato com o endereço da Fiscal na qual fui informada que ali antigamente se realizava a contabilidade da empresa e que a muito anos não se trabalhavam mais para a CREDNORTE. Quero o meu dinheiro devolta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TODAS AS EMPRESAS QUE TENTEI PEGAR EMPRESTIMOS PELA CRSIM  ME PEDIRAM PARA DEPOSITAR QUANDO NÃO ERA O VALOR DE UM TAL DE CET ERA PRA PAGAR UM SEGURO, NUNCA EM NOME DA SEGURADORA E SIM EM NOME DE ALGUMA PESSOA, QUE LOGICO FICARIA COM MEU DINHEIRO E NÃO DEPOSITARIAM NADA NA MINHA CONTA. FIQUEM ESPERTOS, ELES FALAM UM COISA E NA HORA DE FAZER TENTAM É ESTORQUIR DINHEIRO DA GENTE.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/01/2016 at 12:18, Empréstimos CR SIM Crédito disse:

 

Muito importante sua denúncia para que outras pessoas não caiam neste mesmo golpe. Lembrando que nenhuma empresa poderá solicitar JAMAIS taxas antecipadas, pois isso certamente será um golpe.

Afinal, como a pessoa que está precisando de dinheiro terá que pagar valores antecipados para receber algum empréstimo? É no mínimo ilógico. Geralmente, todas as taxas necessárias já são descontadas do valor que será depositado em sua conta.

Por isso, nunca mesmo deverá pagar nenhum valor antecipado. Você realiza o empréstimo, preenche dados, envia toda a documentação e segue todos os procedimentos da empresa e recebe o seu empréstimo que já vem em valor líquido (descontando, por exemplo, taxas de documentos e impostos, dependendo a modalidade do crédito) e, somente após já ter recebido o dinheiro é que irá pagar as mensalidades de seu empréstimo.

Alguns lugares ainda permitem que a primeira parcela seja para quitação somente após 30 ou mesmo 60 dias depois de receber o seu empréstimo, exatamente para a pessoa poder se organizar em sua vida financeira e se planejar melhor.

Não deixe de publicar o resultado final para sabermos se sua questão foi resolvida. Aparentemente, pelo menos o site deles já foi tirado do ar, o que mostra um avanço das autoridades, mas não podem ficar impunes. Precisam ressarcir tudo que tiraram de você e cumprirem pena para que não voltem a cometer este crime, caso contrário, após uma semana irão abrir um novo site e continuar aplicando os golpes.

Divulgue também para todos seus conhecidos essa informação, que, novamente destacamos: JAMAIS PAGUEM TAXAS ANTECIPADAS, EM NENHUM TIPO DE EMPRÉSTIMO, POIS ISSO SERÁ UMA TENTATIVA DE ESTELIONATO.

Mesmo para enviar toda sua documentação, procure sites e empresas seguras, confiáveis, que alguém já tenha realizado um empréstimo bem sucedido, pois, caso contrário, criminosos ainda podem usar seus dados para abrir empresas ou contas bancárias em nome de laranjas (pois terão seus documentos e seu comprovante de residência) e você nem mesmo fica sabendo.

Nessa modalidade de comércio e neste país os golpes são frequentes, por isso, toda atenção é fundamental.

Estamos destacando este post para que todos tenham acesso a essas informações e tenham esse conhecimento antes de realizar um empréstimo.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Tirem meu nome do cadastro dessa site, ja tentei de tudo e vocês não retornam ao pedido... Site não permite a exclusão! Não quero meu nome na pesquisa do google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora