Itamar bleicher

[Empréstimos] Solicitação - Crédito Online

Recommended Posts

Gostaria de empréstimo 20,000,00 para pagar 72 veses com débito altomatico em conta meu faturamento mensal mais ou menos 5,000,00 a 7,000,00 .tenho conta empresarial n coperativa sicoob motimo quitar dividas e envestir na minha empresa sou mei ,como comprar ferramentas e ter capital de giro

Edited by Itamar bleicher
Erro digitação

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Wagner bastos de sousa
      Comprar mercadprias para ampliar a minha loja de assessorios de carros
    • By Roseli Santos Lima moura
      Olá Boa tarde...
      Necessito de um empréstimo para pagar uma divida urgente e tbem p investir no meu negócio...
      Sou microempresária(MEI)... N estou negativada... Comprovo renda de 8.300.00 pelo IR pq n possuo contador e nem funcionários pois tenho uma loja de modas femininas e cosméticos em minha residência e pretendo abri -la em um outro ponto...
      Possuo conta no Banco Santander c cheques e sou cliente Van Gogh..
      O valor q necessito p a divida e o meu investimento é de 11.000 parcelado no máximo de vezes possível pq gosto de fazer coisas conscientes e q caiba no meu bolso pq costumo honrar c meus compromissos...
      Caso n dispuserem esse valor para mim aceito tbem de o valor de  6.000.00 q ajuda pelo menos na minha dívida( q n eh bem uma divida) e sim p licenciamento do meu veículo q é alto e gostaria de quita-lo à vista sabe...
      Se puderem me ajudar ficarei mto grata e pode ter certeza q cumprirei c o meu compromisso junto à vcs...
      Se caso tiver alguma coisa impedindo a liberação peço q estudem bem... pois é pq tenho financiamento em meu nome e isso fca como renda comprometida(Score)...
      Más tudo folclore isso sabe...
      Tudo vai do caráter de cada um...
      Pq mtos tem uma ótima renda... nome limpo... ótimo score (e comprado por sinal neh) e n tem o mínimo  interesse  em cumprir seus compromissos sabe...
      E mtos q se ralam p pagar suas contas e mtas vezes se metem até em emprestimos c juros altíssimos só p cumprir c seus compromissos mostrando a intenção de estar spre em dia c seu nome e c a sociedade e esses n tem a mínima chance de aprovação sabe...
      Mto injusto isso...
      Todos merecem uma chance de provar seu caráter junto ao seu credor n acham?  
      Então peço q analisem meu caso c mto carinho e atenção apesar de saber q n devemos agir c a emoção...
      Mas mtas vezes tbem só a razão atrapalha por nca se porem no lugar dos outros n eh?
      E amanhã pode ser essa pessoa q nega ajuda p outra estar precisando de ajuda tbem...
      Nca se sabe neh...
      O amanhã pertence a Deus...
      E ELE faz a justiça na hr certa...
      Sem mais e esperando q as informações dadas à meu respeito sejam suficientes me despeço e já agradeço pela atenção dedicada ao meu caso ok...
      Grata...
      Deus abençoe   
    • By Sandra Regina Girão
      Sou professora aposentada pelo spprev,tenho como comprovar a renda,preciso de um crédito de 5.000,00 para pagar entre 36x ou 48x dependendo do valor das parcelas que não poderá ser além de 200,00 as parcelas isso mais ou menos .Aguardo resposta
    • By Sandra Regina Girão
      Sou professora aposentada pelo spprev,tenho como comprovar a renda,preciso de um crédito de 5.000,00 para pagar entre 36x ou 48x dependendo do valor das parcelas que não poderá ser além de 200,00 as parcelas isso mais ou menos .Aguardo resposta