Cristina Costa Alves

[Melhores Empréstimos] Cristina Costa Alves - Crédito Aprovado

Recommended Posts

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Por Joaquim Jose da costa
      Joaquim Jose da Costa <drkimcosta@gmail.com>
      пн, 3 сент., 17:28     кому: geral             Ex-mo Sres,
       
      Tive as possibilidades de ver o vosso anúncio num correio electrónico de reclama que recebi e é neste contexto que desejo fazer um pedido de empréstimo, mas antes gostaria de vos informar do seguinte e fazer uma pergunta que para a nossa negociação seja muito importante.
      Aqui no meu país, o meu nome está na lista negra dos bancos do meu pais por não ter feito a tempo o reembolso dos créditos que havia recebido nos bancos. Desta forma eu nunca poderei transferir para fora do país nem $1 ou 1 euro porque os meus pedidos não serão atendidos uma vez que eu não tenho este direito.
      Mesmo que for necessário pagar 1 euro eu não o poderei fazer porque já tentei fazer isso centenas de vezes e as minhas facturas de transferência não foram atendidas.
      Por outro lado eu quero vos informar que no meu país as agências assim como Western Union e Money Gray já não funcionam porque transgrediram as normas que foram dadas pelo Banco Nacional de fazerem transferência para o exterior para cidadãos que não têm para este direito.
      Sendo assim eu venho vos pedir para tomar esta situação em consideração quando for analisar o meu pedido para não perdermos tempo em vão.
      Mas se você é uma pessoa séria eu tenho para você duas propostas ou se você quiser pode
      propor a sua, mas não relacionada com pagamentos avançados:
      1.      Eu poderei fazer este pagamento no total dos gastos caso serem necessários de 10 vezes mais do que você pagará lá de acordo com o contrato e a factura destes pagamentos, mas só depois de ter acesso ao empréstimo na minha conta bancária e isso deve ser incluído no contrato que deve ser real, registado por um notário estatal com o número de registo de modo a ser legalizado na embaixada do seu país aqui no meu país.
      Ou:
      2.      Posso fazer o reembolso do empréstimo com uma taxa até 10% anual que será para você
      muito lucrativo.
      Eu penso que você poderá fazer os cálculos comparativos para ver que durante o período do empréstimo quanto poderá ganhar a mais caso aceitar a minha proposta.
      Envio desde já o meu pedido para ser analisado por você e espero receber uma resposta ou proposta brevemente e com certa lógica.
       
      Nome: Joaquim
      Família: Jose da Costa
      Idade : 57 anos
      Estado civil: Divorciado
      Endereço: rua Novoprudnaia 9-a, apto.31
      Cidade: Carcóvia
      País: Ucrânia
      CEP: 61103
      Soma do emprestimo: 1500’000,00 euros
      Pediodo: 240 meses
      Objectivo: Consolidação de dívidas compra criação de um pequeno negócio de vendas de produtos alimentícios.
      Ocupação: Professor de Finanças e Gestão de Finanças da Univerwsidade Nacional de Carcóvia
      Salário: 1500 euros