• Anúncios

• Empréstimos CR SIM Crédito

Atenção / alerta: NUNCA realize depósitos antecipados.   26-12-2015

Nenhuma instituição financeira pode solicitar cobrança de taxas antecipadas para liberação do empréstimo, pois isso é associado a fraudes e está expressamente proibido, de acordo com normas do Banco Central. Então, JAMAIS efetue pagamento de valores para liberação de crédito. Mais informações, acesse: http://crsim.com.br/emprestimos/forum/9-reclamações-ou-denúncias/

Recommended Posts

Eu fiz um empréstimo pra quitar minhas contas e reformar minha cozinha.o empréstimo de 3000 reais eles pediram pra fazer um depósito de 150 reais então eu fiz esse depósito de 150 reais mesmo dia eles me mandaram mensagem no WhatsApp para mim depositar mais 395 o banco que eu fiz o empréstimo é o Bank empréstimos esse banco é um bando de golpista não caia nessa como eu fiz eu depositei esse 150 no nome de Caíque Menezes de Melo não conheço aí me ligaram para mim depositar mais de 95 para mim fazer o crédito seguro no banco central de Bacen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por vitha75
      A empresa me roubou mais de dois mil reais. Foram me extorquindo, pedindo e pedindo dinheiro... e eu acreditando. Cuidado.... É uma empresa golpista

sac@cbmcred.com
      fone 11-41790057
      www.cbmcred.com
    • Por Jessica Santana Dos Santos
      Esse site tá cheio de golpistas. Entraram em contato comigo 2 empresas através desse site e as duas mim pediram pagamento de taxa anteste de eu receber o empréstimo de 15 mil eu já teria que depositar 1 450 reais. Isso não existe. Quem já ouvio falar em taxa de liberação de crédito é sinal de que quase caiu ou caiu em golpe.
    • Por Ana Balbina Carvalho Pinto Gomes
      A empresa portocred recebeu um valor de 355.15 .e sumiu nao tive nais contato 24hs depois recebi um zap pedindo mais 700,00 para eu receber um emprestimo de 5.000,00 
    • Por JonathaSilvio
      A empresa CNL Creditos que voces indicaram está me cobrando taxas antecipadas!!!

• Por Maria Tereza de Lourdes Silva
      Fiz o deposito em nome de uma pessoa física na lotérica o empréstimo não caiu e agora querem mais um valor para liberar o empréstimo ou meu nome sera negativado, o que faço.