Roberta lakatos vasques

[Empréstimos] Crédito negativado - Crédito Online

Recommended Posts

Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de ___50000__ reais para pagar em _100____ parcelas (ou no valor médio de 650_____ reais cada parcela). Minha profissão atual é __promotor de vendas___, tenho renda média de ___1800__ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para ____quitarvtodas as minhas dividas e ficar so xom vcs p pagar _. Minhas principais dúvidas são ___se vcs ossuem um fiador e se tem q  pagar na hora para pode r receber o emprestimo e qual o vaor q o fiador cobra__. Também gostaria de saber mais informações sobre __qual a tax de juros,se vcs realmente tem um fiasor  qm nao tem diador e se o valor do emrestimo está muito alto__e qual seeio o valor maximo q vc  me disponibilizam caso nao aprove _os 50 mil ou se as parcelas são muitas. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.

 

Empréstimo no Bradesco, empréstimo no banco do Brasil,tentei entrar em um acordo mas não deu e quero quitar eles e outra dividas e ficar só com vcs pq o valor eu consigo pagar para vcs aguardo resposta, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Por Talita Gois Monteiro 13355
      Quero fazer um empréstimo no valor de 5.000 reais para pagar em 10 parcela reais cada. minha profissão atual é :cabeleireiro , tenho renda media de 1.500 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para melhoria do meu salão e bem estar do meus clientes. Aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras.
    • Por VanessaRodrigues
      Preciso de um empréstimo pessoal para negativado ,tenho conta no banco da caixa econômica o valor do empréstimo é de 8.000,00.
       
       
       
       
    • Por Ranna Cancela
      Quero fazer um empréstimo online, Crédito para negativado, empréstimo de urgência para cuidados médico.
    • Por Maria Cristina dos Santos Takeshita
      Olá, bom dia! 
      Meu nome é Maria Cristina dos Santos Takeshita Queiroz, estou aqui mais uma vez para tentar conseguir um empréstimo, como já falei das outras vezes, estou precisando do dinheiro para ajudar as minhas duas filhas, para pagar algumas dividas e limpar o meu nome e também como capital de giro, sou pensionista do INSS e também trabalho como autônoma no ramo da confecção, como as minhas filhas estão desempregado elas passarem a trabalhar comigo só que com a Pandemia as coisas ficaram um pouco ruim e não tenho mais dinheiro para investir no negócio dos jeans, então venho há algum tempo tentando um empréstimo porém todas as pessoas que entram em contato comigo fazem tudo e chegam a aprovarem o meu crédito empréstimo, só que todos eles pedem uma taxa para liberarem o dinheiro, principalmente os estrangeiros e se nós pagarmos cada dia eles pedem mais e como vc está no sufoco precisando muito acredita no que eles falam, as empresas brasileiras quando você diz que não quer eles só não chamam você de Santa e os estrangeiros pedem uma taxa de seguro, daí pendem dinheiro para liberar o dinheiro na sua conta e para resumir com isto eu já perdi mais de 10 mil reais que poderia ter investido na minha pequena empresa. Estou com uma agora que eu pedi 100.000 mil reais ela me pediu para pagar um seguro eu já paguei e agora está exigindo mais para liberar o dinheiro e eu não vou pagar mais, o dinheiro que paguei para ela não vai ser devolvido e o que eu pedi não vem, como foi o caso do Sr Faure gastei com ele mais de 5.000 mil reais e não recebi nada só vi um dinheiro depositado no HSBC que não é o meu banco com uma tarja cobrindo um código no qual teria que paga mais R$ 2480.00 como não tive dinheiro para pagar ele levou este dinheiro de volta e não devolveu o que eu havia pago para ele, todas estas pessoas que nos oferece dinheiro por aqui elas nos exige dinheiro para liberar o empréstimo e no final nós ficamos sem o empréstimo e sem o nosso dinheiro suado que lutamos tanto para conseguir, seria bom se vocês procurassem ver o que passamos aqui para tentar conseguir um empréstimo e não levamos.
      Eu estou desesperada precisando desse empréstimo e sei que não vou receber. Só perdi o pouco de dinheiro que tinha  e estou sem saber o que fazer.
      Se vocês quiserem eu repasso aqui o nome de todos que levaram dinheiro meu e não devolveram.
      Continuo precisando do emprestimo mas a partir de hoje não pago nem um centavo para a liberação! Sem mais 
      Obrigada
      Cristina Queiroz.