Recommended Posts

Bom dia, na data do dia 07/06/2018 a empresa crédito vitorinni me disse que Vcs da receita federal enviou uma carta pedindo pra mim quitar  um tal de imposto governamentais , eu pediu um empréstimo olline aí tive que fazer um deposito pra um tal de contato de seguro aí fizeram a transparência mas disseram que eu não poderia está movimento pq bloqueado o saldo na empresa deles pq sobrecarregou meu cpf aí vcs mandaram uma carta pra empresa deles dizendo que Tinha que quitar esse imposto governamentais no valor de 555 e uns centavos pra liberação do meu imprestimo queria saber se isso é verdade??? Obrigado 

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dessas indicações de empréstimos aqui são de golpistas que pedem dinheiro antecipado,já sabe que não tem nada a liberar ,,pois pedem dinheiro e somem.Empresas sérias sao  Crefisa,help,money man, losango só para citar,o resto aqui que dizem que somos aprovados são golpistas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por PascalMinet
      Meu nome é Pascal Minet, um credor de empréstimos registrado, garantido e certificado que trabalha de coração com o banco confiável que fornece empréstimos a indivíduos, empresas, organizações comerciais e pessoas em todo o mundo. Você precisa de um empréstimo por algum motivo? Mesmo que esteja banido ou não bancário, Comigo Pascal Minet como credor do domínio, tenho a solução para todos os seus problemas financeiros, as nossas ofertas de crédito são fáceis, fiáveis e rápidas. Contacte-me hoje para obter este empréstimo, podemos organizar qualquer empréstimo para o seu orçamento com apenas 2% de juros. candidatos interessados devem entrar em contato comigo por e-mail ou Whatsapp.
      WhatsApp: +33756845670
       Email: pascalminet01@gmail.com
    • Por PascalMinet
      Meu nome é Pascal Minet, um credor de empréstimos registrado, garantido e certificado que trabalha de coração com o banco confiável que fornece empréstimos a indivíduos, empresas, organizações comerciais e pessoas em todo o mundo. Você precisa de um empréstimo por algum motivo? Mesmo que esteja banido ou não bancário, Comigo Pascal Minet como credor do domínio, tenho a solução para todos os seus problemas financeiros, as nossas ofertas de crédito são fáceis, fiáveis e rápidas. Contacte-me hoje para obter este empréstimo, podemos organizar qualquer empréstimo para o seu orçamento com apenas 2% de juros. candidatos interessados devem entrar em contato comigo por e-mail ou Whatsapp.
      WhatsApp: +33756845670
      Email: pascalminet01@gmail.com
    • Por Emillymartinspinto
      Olà eu sou um credor privado e dou crédito a quem precisa de financiamento. Eu faço investimentos e empréstimos entre indivíduos que variam de  500 a 90.000.000 Ofereço créditos a curto, médio e longo prazo. Minha taxa de juros é de 2% e o reembolso é feito mensalmente.
      Para lutar contra a pobreza e a exclusão bancária, proponho online:
      - Empréstimos comerciais
      - Empréstimos pessoais
      -Financiamento de empréstimos
      - Empréstimos imobiliários
      Para qualquer solicitação de empréstimo em dinheiro rápido, entre em contato comigo.
       
      E-mail: cesardavido@yahoo.com
    • Por FMI FINANCEMENT
      Para todas as suas necessidades financeiras, basta entrar em contato com um dos seguintes contatos:
      aqui estão os contatos dele
      Email: pascalminet01@gmail.com
      whtasapp: +33756983305