• Anúncios

• Empréstimos CR SIM Crédito

Atenção / alerta: NUNCA realize depósitos antecipados.   26-12-2015

Nenhuma instituição financeira pode solicitar cobrança de taxas antecipadas para liberação do empréstimo, pois isso é associado a fraudes e está expressamente proibido, de acordo com normas do Banco Central. Então, JAMAIS efetue pagamento de valores para liberação de crédito. Mais informações, acesse: http://crsim.com.br/emprestimos/forum/9-reclamações-ou-denúncias/

Recommended Posts

estava fazendo um empréstimo no valor de 5000 mil reais estava tudo certo enviei o contrato tudo certinho quando a moça me falou que o dinheiro ficou retido na receita federal que que eu teria que fazer um tal de decore para que o dinheiro fosse liberado fiquei na dúvida e mandei cancelar 

Editado por Glaci ortis paes
Quero saber se é assim mesmo fazer esse decore

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MARIA APARECIDA COSTA
      Quero fazer um empréstimo no valor de 8.000.00 reais para pagar em 36 parcelas (ou no valor médio de 450.00 reais cada parcela). Minha profissão atual é administradora , tenho renda média de 3.750.62 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para quitar algumas dividas pois estive com pessoas doentes que precisaram de dinheiro e eu acabei me enrolando com elas. Minhas principais dúvidas são compro quase tudo a vista. Também gostaria de saber mais informações sobre o emprestimo. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
    • Por Kelly Christina
      Preciso de um empréstimo para pagar o cartório e tirar meu nome do protesto...minha filha ficou doente e atrasaram minhas contas acabei ficando com o nome sujo e quero muito pagar isso tudo
    • Por Adriele barros
      Olá bom dia!
      Quero fazer um empréstimo no valor de 2.000,00 reais para pagar em 12 parcelas Minha profissão atual é vendedora, tenho renda média de 1.000,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para dispesas hospitalares do meu filho.
       Gostaria de saber se há possibilidade de eu conseguir esse empréstimo.
      Aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.

• Por Jacob
      Quero fazer um empréstimo no valor de 15 mil reais para pagar em 48 x  parcelas (ou no valor médio de 500,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é operador caldeiras, tenho renda média de 5.100,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para quitar algumas dividas. Minhas principais dúvidas são não preciso pagar taxas antecipadas. Também gostaria de saber mais informações sobre qual a taxa de juros. No Momento estou negativado mas buscando soluções para sair da negativação Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
    • Por Adailton carvalho da costa
      Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de 1.000 reais para pagar em 12 parcelas (ou no valor médio de 200 reais cada parcela). Minha profissão atual é servente  tenho renda média de 1.500 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para pagar minhas contas pendentes. Também gostaria de saber mais informações sobre o numero da conta e como a gente vai poder usar. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos