suzana dantas

[Melhores Empréstimos] Suzana - Crédito Aprovado

Recommended Posts

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Por Suzy
      Quero deixar aqui minha revolta a financeira Exist ela pediu pra mh depositar um valor total de 847 reais para liberar meu empréstimo...ai qd parecia estar td bem e que ia dá certo ela financeira disse que eu precisava depositar mais 510 reais para regular mh CPF...E eu disse que não ia depositar mais nada eles resolveram cancelar meu pedido de empréstimo até aí td bem....mas o problema é que eles não me devolveram os 847 reais...sendo que na cláusula única diz se eu pagasse qualquer coisa pra liberação e se desistisse antes de 20 dias a financeira teria que devolver o que paguei o que não aconteceu..entao se qualquer financeira oferecer algum empréstimo pra mim eu só vou aceitar se não precisar pagar nenhum centavo
    • Por Suzana Maria
      oi meu nome e suzana estou precisando de um emprestimo urgente,para quitar minhas dividas e comprar meu imovel proprio.