Recommended Posts

Boa Tarde, Venho através desta deniunciar esta financeira de Pasdcal Minet que esta solicitandop taxa a liberar o financeiamento liberadopa

 

⚠ R$ 279.798,59 SÓ NA SEXTA-FEIRA - MUITA ATENÇÃO PEDIDO URGENTE - Só confirmar para liberar em sua conta Celia Wernke ⚠

 
 
Caixa de entrada
x
 
 
 
profile_mask2.png
⚞♦⚟ EMPRÉSTIMO ULTRA MASTER JÁ PRONTO E LIBERADO PARA VOCÊ ⚞♦⚟   sex, 17 de ago 21:03 (Há 3 dias)
 
Empréstimo para Negativados com Liberação Rápida RECEBA SEU DINHEIRO AQUI versão web | descadastrar Tudo que precisa está aqui para você Como limpar seu nome pa
 
 
8
 
 
 
 
 
profile_mask2.png
PASCAL MINET   15:16 (Há 1 hora)
 
Oi. Entrei em contato com você para informar que o banco aceitou que seus arquivos e arquivos referentes à transferência de fundos para sua conta já estejam em
 
AIbEiAIAAABDCInplMnNve7AIyILdmNhcmRfcGhvdG8qKGU1ZGY4MGY1YTIzMmExOGVhNjc5MDQwNDNkMjIyMGEzYzJlMTI0OGEwARMN0bPx9A5nAucKeNg2Vm7aap7O?sz=32

CASA DENGO POUSADA CAMA &CAFÉ <celiaw54@gmail.com>

16:22 (Há 11 minutos)
 
 
cleardot.gif
cleardot.gif
para pascalminet01
cleardot.gif
 
 
 
 
 
Boa Tarde, Sr. Pascal Minet
Acabei de ler o contrato e esta com o mesmo problema de todos os empréstimos que ja solicitei, conforme está no site onde solicitei este meprestimo, esta bem especificado que de maneira alguma é oara depositar qualquer taxa,seguro,etc.
Conforme Banco Central se alguma finaceira solicitar alguma taxa antecipada é considerada uma empresa golpista.
Segue copia e colagem:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou  na mesma Edileuza

Todas estaõ pedindo antecipação, e ja levei dois golpes, fui acreditar e fuiz o deposito e depois simplesmente sumiram e nunca vi o dinheiro do financiamento na minha conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá senhora. Para o seu problema financeiro, aconselho-o a contactar este senhor que me concede o meu empréstimo hoje. Este cavalheiro é chamado Pascal Minet.
Quase todo mundo está publicando em seu nome neste site crsim. E é graças a um testemunho que li neste site que pude contatá-lo e recebi meu pedido hoje. Então, não se canse pois o problema tem sua solução é entrar em contato com ele e fazer o que ele te pede. No começo eu tive contato com ele, achei que ele era como os outros, mas no final é verdadeiro emprestador e honesto. Então, se você está realmente em necessidade financeira, entre em contato com ele.
Aqui estão mail: pascalminet01@gmail.com

Entre em contato com ele e você verá que este homem é um verdadeiro credor de que precisamos.
obrigado

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Sra...

 Você teve muita sorte, pois também solicitei emprestimo pessoal com o Sr Pascal MINET.... Ele e a advogada dele pediu além de todos os documentos, o depósito antecipado no valor de 1.200,00 ( hum mil e duzentos reais). Acreditando nele e na tal advogada, acabei assinando um contato, enviando os documentos, adicionando ele no meu WhatsApp, enfim, acreditando nele: Sr Pascal MINET, que pediu depósito antecipado de 1.2000,00 , fiz todos os procedimentos, inclusive O DEPÓSITO ANTECIPADO de 1.200,00 e até hoje estou esperando o valor do empréstimo cair na minha conta corrente..Pura enganação, ainda vem com a desculpa: confere se o código IBAN está correto.. sendo que sabe que não está correto...Ele faz o favor de errar em dois ou três números e então diz que irá reparar o erro... Simplesmente fazer nove dias que estou agora a liberação do empréstimo, que diz ele que acontecerão em 45 minutos após o depósito antecipado... Gente, pelo amor de Deus não caiam nessa, fui enganada já por dois aqui.... Sendo um esse maravilhoso Sr. Pascal MINET.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é bem assi mesmo Andreia, eu ja não faço masi isso, pois no inicio também cai neste golpe por deuas vezes fiz de´posito antecipado e depois nunca recebi o emprestimo,porisso continuo a procura de um emprestimo para negativado, mas sem pagamento de quaqluer taxa antecipada, qualquer financeira que me faz a solicitação dw pagamento ou seguro antecipado pode ter certezaq que são golpistas e ja faço a de nunia dos mesmos.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois, é... Eu quando acreditei na primeira pessoa, que iria me conceder um empréstimo, eu estava longe de ser negativada.... Mas, fui fazendo depósitos, passou-se um mês, aí fui pedindo novamente, outro também me propôs um empréstimo, acreditei, depositei e não recebi nada... Isso já faz mais de um mês, que comecei a pedir emprestimo aqui.... Agora essa semana que fiquei negativada! Se eu soubesse disso havia pedido em outros lugares, pois não era negativada, tinha um score muito bom.... Mas, tudo bem.... Só aviso pra que ninguém mais caia nessa....O pior é que essas pessoas podem trocar de nome, e-mail, não são realmente sinceras.... Fica esperta, e detalhe ... Troque seus documentos, faça um boletim de ocorrência, dizendo que os perdeu... Eu troquei.... Pois não dá pra confiar..... Também estou pagando pro Serasa anti frald monitorar meu CPF....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/08/2018 at 20:24, Andreia da Silva simões disse:

Pois, é... Eu quando acreditei na primeira pessoa, que iria me conceder um empréstimo, eu estava longe de ser negativada.... Mas, fui fazendo depósitos, passou-se um mês, aí fui pedindo novamente, outro também me propôs um empréstimo, acreditei, depositei e não recebi nada... Isso já faz mais de um mês, que comecei a pedir emprestimo aqui.... Agora essa semana que fiquei negativada! Se eu soubesse disso havia pedido em outros lugares, pois não era negativada, tinha um score muito bom.... Mas, tudo bem.... Só aviso pra que ninguém mais caia nessa....O pior é que essas pessoas podem trocar de nome, e-mail, não são realmente sinceras.... Fica esperta, e detalhe ... Troque seus documentos, faça um boletim de ocorrência, dizendo que os perdeu... Eu troquei.... Pois não dá pra confiar..... Também estou pagando pro Serasa anti frald monitorar meu CPF....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor tenham muito cuidado porque Pascal Minet e sua assistente Jaqueline Pelletier, sao pessoas que nao tem carater, sao mentirosas, cobram por antecipado se beneficiam da desgraça dos outros, eu paguei tive que pagar de novo e depois de novo e nada, nunca me deu o emprestimo, sao muito golpistas.  Por favor tenham claro para nao cair nessa com eles. temos que ter muita atençao, e nao cair de novo.  Pascal Minet e Golpista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2018 at 20:23, Mariette Ferreira disse:

Olá senhora. Para o seu problema financeiro, aconselho-o a contactar este senhor que me concede o meu empréstimo hoje. Este cavalheiro é chamado Pascal Minet.
Quase todo mundo está publicando em seu nome neste site crsim. E é graças a um testemunho que li neste site que pude contatá-lo e recebi meu pedido hoje. Então, não se canse pois o problema tem sua solução é entrar em contato com ele e fazer o que ele te pede. No começo eu tive contato com ele, achei que ele era como os outros, mas no final é verdadeiro emprestador e honesto. Então, se você está realmente em necessidade financeira, entre em contato com ele.
Aqui estão mail: pascalminet01@gmail.com

Entre em contato com ele e você verá que este homem é um verdadeiro credor de que precisamos.
obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENHOR com tudo respeito esse Senhor Que vocé esta nombrando Pascal Minet e sua assistente Jaqueline Pelletier, 

SAO GOLPISTAS E MAL CARATER ALEM DE MENTIROSOS, DISIMULADOS. a mim pessoalmente nao tive uma experiencia nada boa, tenham muito cuidado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora