Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Beatriz de Oliveira Machado
      : Quero fazer um empréstimo no valor de __seis mil_ reais para pagar em __24___ parcelas (ou no valor médio de _____ reais cada parcela). Minha profissão atual é __enfermagem___, tenho renda média de _tres mil____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para ___quitar dividas__. Minhas principais dúvidas são __se há algum custo antes _. Também gostaria de saber mais informações sobre _como funciona  o emprestimo_. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos. Trabalho a dez anos na mesma empresa, carteira assinada. Banco  Banrisul.  Itaú, já quieto meu débito no serasa mas não retiram meu nome tenho como comprovar . Tanto renda.  Qto a quitação  
    • Por Claudete Botelho da Silva
      Boa noite venho com muita esperança de conseguir um empréstimo pois preciso muito de 5cinco mil reais pois esse vai resolver muito pra mim poder se levantar e pode ter certeza que vou pagar em dia sem atraso. E creio em Deus que vou conseguir aqui. Obrigada 
    • Por Claudete Botelho da Silva
      Boa noite estou aqui para agradecer por aprovar meu emprestrito só gostaria de saber como faço para pegar esse empréstimo pq realmente não sei como que faz. Desculpas por eu não saber mexer vcs podeme ajudar. Pq abro a mensagem só que não sei aonde posso dar continuidade. Deus abençoe 
    • Por nazifsilsfer
      oi
      Nossa capacidade de concessão de empréstimos é de 5.000 a 200.000.000 de dólares, com uma taxa razoável de 2%, condições muito simples e sem problemas.
      Também fazemos investimentos entre indivíduos de todos os tipos.
      Em parceria com parceiros bancários em toda a União Europeia, nossas ofertas de crédito são fornecidas por transferência bancária para a segurança da transação a qualquer pessoa.
      Para todas as suas solicitações, entre em contato no seguinte endereço:
      E-mail: nazifsilsfer@yahoo.com
    • Por martindupon
      Bonjour, les vrais humains sont ceux qui savent aider lorsqu’ils viennent. Il a accepté un prix de 70 000 euros sans respecter le niveau de documentation demandé par les banquiers. Si vous êtes dans le besoin, grâce au lui, jai aujourd'hui un grand marché à la monnaie de la rue, c'est un sauveur et je ne sels vraiment pas quoi faire avec lui; J'ai déjà décidé de vous aider à recevoir un message que vous devrez bientôt contacter, suivre vos instructions et respecter un maximum de 48 heures. Si vous le confirmez et à partir de maintenant, si vous le souhaitez parfois, contactez-le. Parce que vous avez besoin de moi, écrivez-lui et expliquez-lui que sa situation peut vous aider son email:
      martindupontin@gmail.com