Recommended Posts

Minha reclamaçao a 2meses venho pedindo um emprestimo de urgençia e nao consigo so pq estou indiplente em 2015eu trabalhava de domestica dia 15de junho meu patrao faleçeu eu perdi a dguinidade pq pra mim o trabalho e dguinidade dia 28 perdi minha irm@ mais velha que cuidava do inventario do meu pai dia 19de julho meu marido morre de infarto fuminante nos meus braços  cai em depreçao minha filha caçula com  Esclerose multiplas levando ela em Bh  quase toda semana  veio outro inventario mais dividas nao consegui pagar as que ja tinha fiquei 2anos desempregada sou pencionista e faxineira  agora que comecei fui negociar minhas dividas estao muito grande nao consegui pedi este emprestimo pra limpar meu nome e ficar deveno num so lugar e mais facil e tambem apessoa vai receber em debito automatico  vou aposentar este ano e as pessoas nao confia vam julgando vc de um lado para o outro  como um vaso nao cabe aqui cabe ali  os nossos empresario deveria ver que quem tem cliente pencionista ou aposentado tem dinheiro garantido mesmo em crise  e pouco sim e mais pelo menos todo mes tem vc nao precisa ter medo de nao receber  eu agradeço  mas estou indiginada com tanta burocraçia pra gente consegui algo mas e isto o Brasil ainda precisa confiar em pessoas  de carater e dar segunda chanche pras pessoas  ai sim as indinplenças acabam  esta e minha opiniao mas opiniao e escolha cada um faz a sua  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora